Ajude A Deusa Do Quarto Mundo! escrita por Kaoru chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente! Minhas sinceras desculpas por ter demorado tanto tempo para postar o terceiro capítulo eu tinha que terminar os primeiros capítulos de outras fics então meio que esqueci de acabar esse mas aqui está o terceiro capítulo aproveitem!
Bjsss Kaoru-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597971/chapter/3

..........Na Catedral.......

– O que você quer desta vez Deus? O que é tão importante?- perguntou Yukiteru.


– Eu te chamei aqui, Amano Yukiteru para te alertar que a causalidade deste mundo está se distorcendo pois ele está detectando a existência de outro Deus e se Yumiko Aika não voltar para o seu mundo temo que isto acontecerá com ela também- Deus mostrou para Yukiteru uma imagem de uns prédios em Paris desaparecendo sem deixar rastros e pessoas estavam sumindo e perdendo a sua existência como se nunca tivessem existido, Yuki ficou com medo pois isso poderia acontecer com a Yuno e os seus amigos e ele não queria que isso acontecesse.

– O que você sugere que nos façamos?


– Amano Yukiteru, vocês precisam derrotar Hideki Kazuki para que Aika volte para o seu mundo e a casualidade volte ao normal.


– Está bem Deus... Mas ele é muito forte quase que a Yuno foi morta, não quero que ela se machuque mas prometo que vou dar um jeito, já que você não pode fazer nada e além de assistir...- Yukiteru olhou para Deus com um olhar de decepção, Deus não podia interferir muito pois estava perdendo os poderes e como não faria com que o jogo de sobrevivência acontecesse em seu mundo estava pensando em uma certa pessoa se tornar Deus no seu lugar. Yuki logo voltou para o seu mundo e viu que Yuno não estava lá, logo avistou Haruka e Ao caídos no chão Yukiteru correu em sua direção para socorrê-los e viu que ambos estavam conscientes:

– Hakura-san! Ao-san! O que aconteceu com vocês? Onde está Yuno?!- perguntou Amano aflito.

– Yukiteru-kun.... Kazuki esteve aqui... E levou a Yuno e a Aika... Onegai salve-a...- Haruka estava quase perdendo a consciência e Amano o levou para perto de Ao e os curou com seus poderes e pediu que eles descansassem pois ele iria recuperar Aika e sua amada Yuno.

– Não se preocupem, vou fazê-lo pagar por ter tocado na Yuno...


Assim ele saiu da Catedral e pousou em um beco o seu celular tocou ele Yukiteru pegou e viu que era o número de Yuno logo atendeu e chamou o seu nome mas no lugar ouvisse uma risada, era Kazuki , ele ria e ria até que a risada cessou:

– Ya! A quanto tempo Amano Yukiteru, eu estou com umas coisas que te pertencem e eu não vou devolvê-las tão fácil eu quero que você vá para o parque de diversões onde você e sua amada tiveram um encontro e venha rápido se não quiser que nada aconteça com elas...CORRA! HAHAHAHAHAHAHA!!!!- e desligou Amano viu no seu diário aleatório onde elas estavam e o diário revelou que elas estavam presas no centro da roda gigante então invocou uma katana e duas pistolas, escondeu as pistolas e voou até o parque de diversões foi até a roda gigante onde estava ele o homem que sequestrou sua amiga e sua amada Yuiteru transbordava ira e ódio ele iria acabar com isso hoje para ninguém mais se machucar.

– Kazuki! Eu estou aqui! Apareça!- disse Yuki gritando até ouviu uma risada e logo avistou Kazuki que pulou de um brinquedo e pousou no chão.

– Olá Amano Yukiteru! Então? Vamos começar com o nosso joguinho? Ah. Você não quer vê-las primeiro? Olhe ali- Kazuki apontou para o centro da roda gigante onde estava Aika e Yuno amarradas e Yuno avistou Yuki que logo fez uma cara de desespero.

–YUKIEEE!!!!! SAIA DAQUI!!!- disse Yuno gritando para seu amado.

– AMANO-KUN! FUJA! ELE É MUITO FORTE!!- gritou Aika.

– Hahahahahaha! Acho que elas acham que você é muito fraco!! Então vamos começar logo! Ah! E para dar uma motivação para você- Kazuki invocou uma grande espada que estava mirando para as duas- Você tem duas horas para me matar ou está espada matará elas! Então que comece!- Kazuki voou para cima de Yukiteru com um chute este se defendeu protegendo o rosto com os braços e sacou sua katana na tentativa de atingir Kazuki.

Aika e Yuno estavam vendo tudo e queriam ajudar Amano que estava tendo dificuldades para acertar Kazuki, Aika disse para Yuno que iria tentar fazer a espada demorar para acertar seu alvo assim Aika fechou seus olhos e começou a cantar uma canção.

Kaze yo! Douka! Kono yamama o kiete! Watashi no kokoro, kono aozora yo miete hoshi!

( Oh vento! Por favor! Faça esse estorvo desaparecer! O meu coração, quero ver esse céu azul! )

O vento começou a soprar e fez com que a gigante espada parasse lentamente de ser lançada para a direção delas o que deu tempo suficiente para Yuno se desamarrar e desamarrar Aika, depois que viram Yukiteru ser lançado para longe e Kazuki pegar as duas pistolas que Amano havia escondido Yuno não aguentou pulou da roda gigante para cima de Kazuki que se surpreendeu e caiu e ficou desacordado. Aika logo desceu para ajudar Yuno que estava do lado de Yuki:

– Yukiee você está bem? Ai meu Deus! Você está todo machucado! Aquele maldito.... Eu vou...- disse Yuno andando na direção de Kazuki.

– Yuno-chan não! Vamos cuidar do Amano-kun primeiro e sou eu quem vou matá-lo....Hum? Ah! Não pode ser...- disse Aika olhando para um conjunto de arbustos.

– O que foi Aika-san?- perguntou Yuno.

– Vamos voltar! Eu digo quando voltarmos! Rápido!- assim partiram para a Catedral, Aika olhou para trás e fez uma expressão de raiva.

Logo que chegaram Aika viu seu irmão e Ao deitados e com ferimentos, Murumuru viu seu mestre e correu para ver como ele estava Yukiteru já havia curado seus ferimentos e agradeceu Yuno e Aika. Haruka e Ao se juntaram a eles já curados dos ferimentos que Kazuki havia causado a eles, Aika olhou para Haruka e Ao e fez uma expressão de dor então se virou para os demais:

– Minna-san tem uma coisa que eu não contei para vocês ainda... Nem para vocês nii-chan, Aonii-chan... Eu estava em dúvida em relação em quem ajudou Kazuki mas agora eu tenho certeza. Quando eu ainda estava no jogo de sobrevivência existia um homem que sempre estava perto de Kazuki parecia que o reverenciava como um Deus é sempre tentava me assassinar pelas costas para dar chances a Kazuki vencer... Eu tenho certeza que e ele que ajudou Kazuki, seu nome é Takeo Mikado.

– Como você tem certeza que foi ele?- perguntou Haruka.

– Eu o vi. Ele estava entre uns arbustos era ele que estava controlando a espada .... Tsk! Aquele porco maldito.... Devia tê-lo matado quando tive a chance!- disse Aika com raiva.

– Bom agora sabemos quem ajudou Kazuki... Então só precisamos matá-lo também! Aika-san... Eu preciso te mostrar uma coisa- disse Yuki se levantando- Olhe, enquanto você não voltar para o seu mundo a casualidade do terceiro mundo vai se distorcer Deus Ex Machina me mostrou pessoas estão desaparecendo... Precisamos ser rápidos se não todo os mundos vai se distorcer e acontecerá um caos!

Aika olhava horrorizada para a tela ela tinha que acabar logo com Kazuki.

– Temos que matar aquele porco maldito...- disse Aika.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto Minna-san! Aqui está o tão esperado terceiro, vou terminar o segundo capítulo das outras fics e vou escrever o quarto desse
Logo logo irei postar fics de Uta no prince sama e Kamigami No Asobi!!
Bjsss Kaoru-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ajude A Deusa Do Quarto Mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.