O futuro de um sorriso. escrita por Lena Prince


Capítulo 20
20 – A Pequena Grande História.


Notas iniciais do capítulo

olá,

Eu sei que eu devia começar pedindo mil desculpas a todos que acompanham a história, pelo tempo que eu deixei sem atualizar.

Como toda História ela chega ao fim essa também chegou, adorei o carinho e todos os comentários, espero que esse pequeno ultimo capítilo agrade.

Então sem mais delongas Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597788/chapter/20

“O tempo passa numa velocidade indeterminada para nossa mente, anos, meses, dias, horas, minutos e segundos, não são nada para nossas memórias.”

"Tudo se tornou corriqueiro depois de um tempo, é claro que alguns acontecimentos inesperados também aconteceram, como quando a Seireitei recebeu um novo habitante que antes era apenas um visitante. A morte da Kurosaki Orihime foi muito triste do mundo real, mas ela foi bem recebida na Seireitei, o Ichigo vinha visitar ela todos os dias até o dia em que ele veio se juntar a ela. Os filhos deles, uma menina e dois meninos, que na época que eles morreram já eram adultos e o mais velho já era pai, também sentiram a partida dos pais muito forte, mesmo que eles eram permitidos na Seireitei, ele não visitavam a Orihime e nem o Ichigo, eles queria ser humanos normais. A Orihime trabalhou para a Haruka, como sub taichou, enquanto a Haruka continuava sua pesquisa mais importante para a seireitei. O Ichigo não quis trabalhar em nenhum esquadrão, ele simplesmente estava na Seireitei e aceitava qualquer missão, inclusive ia pra terra frequentemente visitar os netos e as irmãs.

Depois de anos de pesquisa a Haruka finalmente conseguiu completar a pesquisa que ajudou muitos na Seireitei, a infertilidade dos Shinigamis não era mais um problema. Logo nove meses depois da pesquisa ser concluída Renji e Rukia deram as boas vindas ao mais novo membro da família Abara-Kuchiki, Yuki, uma menina de cabelos brancos feito a neve e olhos violetas. Yuki sempre corria pela seireitei e amava os primos, mesmo que eles eram bem mais velhos que ela.

O relacionamento da Haruka e do Kensei ficou conhecido na Seireitei inteira e eles sempre estavam juntos não importava onde estavam. Eles apoiaram o grande crescimento da Seireitei. Eram considerados os tios mais divertidos da nova geração que surgiu.

Os Hitsugayas foram abençoados com dois meninos, eles eram o maior orgulho do capitão do décimo esquadrão que parecia sorrir mais e mais. Momo adorava ver os três garotos da vida dela juntos principalmente quando trinavam.

O décimo primeiro esquadrão continuou o mesmo até o dia em que a fukutaichou bateu em todos com um único golpe, mostrando o shinigami mais forte do esquadrão, ela riu e disse que eles deviam se comportar ou ela ia reportar que todos eles deviam fazer um curso intensivo no esquadrão de Kidou. Imagina que foi divertido ver aqueles shinigamis deixar o esquadrão sempre arrumado e limpo e serem cortês com os outros esquadrões.

A Himegami Chihaya continua da mesma forma de sempre, sendo um mistério a qualquer um que queira conhece-la. Mas é a melhor avó para seus netos. E é sempre divertido ver como ela consegue impor medo em qualquer um até na Haruka com apenas um olhar.

Hana depois de muitos anos como fukutaichou do próprio pai decidiu sair do sexto esquadrão e ir para o décimo segundo esquadrão onde se tornou a pesquisadora mais audaciosa da seireitei, ela se casou com o Toru, logo depois que ela conseguiu aperfeiçoar a Bankai dela e ele criou coragem para falar com o Byakuya.

Sayaka e Ryuu sempre foram melhores amigos, sempre estavam juntos em todas as aventuras era como se um completasse o outro, muitos riam quando eles terminavam a frase um do outro ou nem precisavam de palavras pra se comunicar, como quando um precisava de ajuda o outro estava em prontidão.

Rangiku e Byakuya viveram muitos e muitos anos felizes.......”

— Sabia que ia te encontrar aqui Sayaka!

— Oi Ryuu! O que foi?

— Até parece que você não sabe.

— Hoje é o aniversário de 336 anos de casados dos nossos pais, e você quer saber se a Hana tem tudo preparado pra festa.

— Eeee......

— Sim ela tem, mas eu não acho que vamos surpreender eles....

— Você é sempre chata, é claro que vamos..... lembra no aniversário da mamãe?

— Ela sabia de tudo.... ela fingiu pra você não ficar triste Ryuu....

— Ta...ta..... o que você tava fazendo?

— Contando uma pequena história para a Yuriko.....

— Achei vocês dois... o que estão brigando agora, sempre achei que eu ficava de fora da melhor parte da brincadeira quando vocês dois discutiam.....

—Hana........ Shiiiiii – Sayaka olha em direção do pequeno bebê dormindo no quarto – não queremos acordar a Yuriko, e nem chamar a atenção da mamãe. E por acaso você sabe onde ela está?

— O papai e a mamãe tem um ritual especial pra comemorar o aniversário de casados.....

— Eca......

— Ryuu você é muito infantil pra alguém tão velho, eles vão no lugar especial pros dois, no meio da floresta. Ela já levou os dois lá.

— Aquele lugar é lindo......

— Aqui estão vocês.... espero que não estão pensando em acordar a Yuriko?

— Claro que não tia Haruka, a Sayaka que tava contando a pequena grande história da família pra Yuriko.

— Claro a pequena grande história da família – Haruka ri pra si mesma – agora vamos que todos já estão esperando pra festa e só falta vocês quatro e o casal aniversariante.

— Estamos indo tia Haruka, você leva a Yuriko?

Com isso os três irmãos saem num piscar de olhos.

— Agora só estamos nós duas..... vamos lá pra essa festa importante.

Haruka e a pequena Yuriko vão em direção a antiga mansão Matsumoto que hoje é a casa da Hana e do Toru. Ao chegarem no jardim elas encontram todos os convidados da festa cada um em algum canto conversando, rindo e se divertindo nesse tempo de paz sempre é bom ter um evento ou outro pra descontrair.

Não muito distante dali, no meio da floreta numa clareira, onde ainda existia uma pequena cabana e uma pequena cachoeira se encontravam um casal que ainda se amavam muito.

— Quem diria que ainda estaríamos aqui depois de tudo o que passamos, e que estaríamos completando 336 anos de casados.

— Byakuya você está ficando velho – Rangiku ri claramente da cara do marido.

— A claro, fala a minha linda esposa que é quase mil anos mais velha do que eu – Byakuya começa a rir, mas o riso acaba quando ele sente um olhar o fuzilando.

— Sua sorte é que você me chamou de linda..... – Rangiku vai até a beira do lago e ataca água no marido – e é apenas por isso que não vou lutar com você.

— É assim é? – ele pergunta olhando para ela com a cara mais séria que ele possui.

— E o que você pretende fazer? – Ela pergunta com deboche.

— Isso – ele usa Shunpu e num instante está de frente pra ela e a beija como se não houvesse amanhã, e os dois caem dentro do lago.

— Isso me faz lembra da primeira vez que estivemos aqui – ela olha nos olhos dele. – depois que a Hana apareceu do nada naquele clarão e nós sabíamos..... mas lutamos contra o futuro.....

— Você lutou contra o futuro, eu queria você, o tempo todo, mas você colocava aquela mascara insuportável.

— Byakuya... eu li num livro uma vez “Lembre do passado apenas aquilo que de prazer” e é por isso que acho que você deveria esquecer aquela mascara até por que eu não sei onde ela está.

— É claro que você não sabe, eu escondi muito bem escondida pra você nunca mais achar aquela mascara.

Rangiku ri da reação do marido que logo ri junto a ela, os dois se amam mais uma vez naquela clareira, e depois vão para a pequena cabana se arrumar antes do encontro com a filha, que os dois sabiam que ia dar a grande noticia que ela estava grávida do primeiro filho. Eles estavam felizes pela Hana, mas com um pouco de receio de serem avós.

Depois de alguns minutos o casal aniversariante aparece sorrindo um para o outro e ficam surpresos com a festa que os esperavam.

— Hana, Sayaka e Ryuu..... – Rangiku chama atenção dos filhos.

— Mãe, eu espero que você não esteja brava por temos preparado uma festa surpresa pra comemorar o aniversário de casamento de vocês? – Hana fala sorrindo.

— E por que só nós levamos bronca? – Ryuu reclama.

— Por que a Yuriko só tem seis meses e não poderia ter ajudado os irmãos mais velhos a fazer uma festa. E não é uma bronca só estamos surpresos de terem lembrado dessa data.– Byakuya responde rindo – Obrigada pela festa.

Byakuya e Rangiku abraçam os filhos e depois agradecem a presença dos amigos na festa. E então se dirigem onde Haruka está com a mais nova membro da família e o pequeno tesouro da família Kuchiki que é protegida pelos pais e irmãos mais velhos.

— Espero que ela não tenha dado trabalho Onee-sama.....

— Nem um pouco Rangiku, a Sayaka ficou a maior parte do dia contando a pequena grande história da família pra ela, enquanto essa pequena princesa dormia.

Rangiku pega a filha mais nova no colo e ela e o Byakuya olham pra a pequena e veem em seu pequeno rosto o sorriso do futuro.

 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço novamente de coração a quem acompanhou a história. Espero que tenha agrado a todos.

Peço desculpas novamente pela demora para atualizar, eu não vou encerrar a história por que eu posso por um pequeno epílogo, quem sabe, então deixo em aberto, mas esse é o ultimo capítulo, pelo menos por enquanto.

Nem acredito que eu cabei minha primeira fanfic.

Talvez eu escreva uma nova história sobre o mesmo casal, quem sabe :P

Obrigada novamete a todos.

PS: Yuriko significa "Pequeno lírio" (pelo menos era isso que tava no site em que eu pesquisei)

Com muito amor e carinho Lena Prince =^•^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de um sorriso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.