O futuro de um sorriso. escrita por Lena Prince


Capítulo 18
18 – O retorno.


Notas iniciais do capítulo

Oi .-.

Não sei se tem alguém que ainda lê, mas aqui está mais um cap. da história.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597788/chapter/18

Rangiku estava dormindo quando a borboleta infernal chegou para avisar sobre o retorno do Junichi, e que ele estava se dirigindo para a seireitei. Byakuya ficou apreensivo com a notícia, sabia que o dia seguinte não seria nada agradável se eles se encontrasse com o homem que é suposto pai da sua esposa.

Na manhã seguinte ele acorda e percebe que a Rangiku não está na cama, ele levanta rapidamente e começa a procurar a esposa, ficando completamente aliviado quando a encontra amamentando a Sayaka e conversando com a Hana, que estava com Ryuu no colo, no quarto dos gêmeos.

— Bom dia! – Byakuya fala sorrindo para os quatro ocupantes do quarto.

— Bom dia pai! – Hana ri – Você não acredita como esse menino é esfomeado, a mamãe já amamentou ele no peito e agora ele está tomando uma mamadeira...... por acaso eu era assim?

— Bom.... – Byakuya sorri para a filha – você não tinha que dividir sua mãe.

— Ei, vocês dois podem parando.... Hana cada um de vocês são diferentes... mas tenho que admitir que a Sayaka é a mais calma dos três....

Rangiku sorri para a pequena no colo e leva a menina para o berço, impressionada como eles cresceram nesses últimos meses e mentalmente pede que eles demorem bastante para crescerem.

— Hana você vai ver o Toru hoje cedo?

— Mãe.. – Hana fica corada – ele é seu oficial, e eu não pretendo atrapalhar o desempenho dele....

— Hana – Rangiku olha para o Byakuya que estava com cara fechada – Desde que você começou a treinar com o Toru tenho que dizer que ele melhorou muito as habilidades dele e vem se dedicando mais ao trabalho.

— Mãe eu não treino com ele sozinha a Yachiru ajuda bastante, ela some as vezes mas......

— Tudo bem Hana, só perguntei por que a Haruka está de volta, e achei que você ia querer ver sua tia antes da reunião, por mais que eu ache que ela não estará nas mansões,........ desculpa não ter deixado você ver a Haruka ontem.

— Tudo bem mãe..... se bem que to morrendo de saudades da tia Haruka, então acho que vou como fukutaichou do papai pra poder entrar na reunião.

— Hana....

— Byakuya está tudo bem.... – Rangiku sorri pegando o Ryuu do colo da Hana que sai correndo para se arrumar – Não quero que ela saiba, não acho que tem necessidade.... e o que você quer me falar? eu mencionei o Toru e você nem se mexeu ai...

— Unohana me mandou uma borboleta infernal ontem – ele sabe que se querem manter segredo da Hana tem que falar o mais rápido possível – Junichi está de volta e provável que esteja na seireitei agora. – ele olha pra esposa e percebe que ela está assustada, mas ela respira fundo e sorri para ele.

Na casa do Muguruma ele acorda e fica observando a Haruka dormindo tranquilamente, e ele acaba sorrindo e começa a fazer cocegas no nariz dela para acorda-la, que abre os olhos assim que ele encosta a pena no nariz dela.

— Bom dia Kensei!

— Bom dia Haruka! – ele sorri para ela, que fica completamente corada quando percebe que ele ainda está só de toalha, ele percebe e ri.

— Não é como se você nunca tivesse me visto pelado antes – ele ri da reação dela, que começa a bater levemente no peito dele.

Quando os olhos deles se encontram eles se beijam apaixonadamente.

— Temos uma importante reunião agora cedo, e tem o Junichi que provavelmente está na seireitei..... grrrrr....... quando acho que não terei mais problemas, começa a aparecer um atrás do outro, eu ainda tenho que ir ver minha mãe.... por mais que eu acho que ela conseguiu se livrar do efeito da Kuroneko faz anos ela ainda finge que não sabe de nada.....

— Haruka vamos nos concentrar na reunião dos esquadrões e na Chihaya, no Junichi nos preocupamos se esbarrarmos nele.

Haruka tinha ido até a central 46 fazer um pedido de desculpas formal sobre o ocorrido. A central não querendo conflitos aceita o pedido de desculpas, mas pede uma que o clã Matsumoto não tenha mais poder algum, Haruka afirma que o clã Matsumoto será destituído de qualquer conexão com a Seireitei e os 13 esquadrões apenas manterá o comércio, mas em curto período o clã Matsumoto será desfeito ou alguns membros unirão ao clã Himegami ou serão de responsabilidade do clã Kuchiki. Esse desfecho é aprovado pela central com voto unanime e eles também permitem a Haruka a assumir o quarto esquadrão se os treze esquadrões assim quiser.

Cada Taichou e fukutaichou entram na sala do primeiro esquadrão e se posicionam em seus respectivos lugares para a reunião começar. Kyoraku olha para todos e decide começar a reunião que o primeiro assunto seria a volta da Haruka a seireitei e se eles vão colocar ela de volta ao posto de taichou do quarto esquadrão.

— Nanao podemos começa com a primeira pauta.

— Sim, Taichou. – Ela olha os papéis que estão em suas mãos – A primeira pauta é sobre o cargo de Taichou do quarto esquadrão.......

— Nana o, acho que a Isane está cuidando bem do nosso esquadrão não vejo necessidade de colocarmos algum taichou.....

— Mio..... – Isane diz repreendendo a companheira - Eu sei que a necessidade de um bom líder no quarto esquadrão é essencial, mas tenho que concordar que agora não é hora para pensarmos nisso.... principalmente depois da saída da Haruka, muitos dos soldados do quarto esquadrão estão ainda muito perdidos por causa disso, a Haruka realmente era amada por todos..........

— Obrigada por dizer que sou amada Isane – Haruka diz aparecendo do nada no meio da reunião assustando quem não sabia do seu retorno. – Bom..., mas já que o quarto esquadrão não quer minha presença eu vou indo, isso me dá mais tempo para eu encerrar o funcionamento do clã Matsumoto.... Rangiku eu gostaria da sua presença na reunião daqui uma semana no clã Matsumoto..... como irei encerrar o funcionamento de um clã ele deve passar suas funções e membros para outro clã.... o clã Himegami não poderá arcar com mais do que 25% da funções que o clã Matsumoto atualmente tem, e também não poderá receber mais do que 10% dos membros..... bom agora vou indo..... Kyoraku se precisar de algo é só me avisar.... estarei na mansão Himegami por enquanto e também a partir de hoje eu sou Himegami Haruka.

— Haruka – Kyoraku diz antes que ela possa sair da sala – se está aqui quer dizer que sua reunião com a central 46 foi tranquila.... e eles não te deram nenhuma sentença.... e se isso é verdade eu gostaria que você voltasse ao seu posto de taichou do quarto esquadrão.....

— Tudo bem.... me dê duas semanas para eu deixar tudo ajeitado com os clãs, por mais que estou aniquilando o clã Matsumoto para sua total encerramento demorará uns três meses ainda então estarei ocupada se não for inconveniente para o quarto esquadrão, es5tarem em meio período de trabalho......

— Taichou será uma honra ter você de volta ao nosso esquadrão – Nari diz sorrindo.

Um tigre branco aparece do lado da Haruka.

— Haruka ele está aqui na seireitei.... eu estou mantendo a sua reatsu e da Rangiku anuladas, ninguém sentirá a reatsu das duas, mas temo que não conseguirei fazer o mesmo com a Sayaka, não posso anular a presença de uma reatsu que ainda não pode ser controlada pelo dono.

— Tudo bem Hikarineko.... Agora acredito que posso me retirar, certo Kyoraku?

— Sim, Haruka... Obrigado pela sua presença... e você sabe muito bem que agora que eu sei que você não tem nenhuma restrição ao usar seu poder não posso permitir que você seja apenas uma civil....

A Haruka some e a reunião continua normalmente, Hana sente por não poder ter tido algum tempo com a “tia”, e fica meio triste por saber que ela estará muito ocupada nos próximos três meses e não quer ser um fardo.

Rangiku só pensa no que Hikarineko disse.... esse ele ela sabe muito bem de que se trata e não quer ele perto da sua filha mais nova por enquanto, principalmente antes de conhecer seu suposto pai.

Byakuya percebe o estresse da esposa, mas mantém a fachada para que ninguém perceba o que está acontecendo.

Nana o finaliza a reunião e cada um vai para seu destino.

Junichi logo que chega na seireitei vai para o antigo local onde se encontrava a mansão Senjumaru, encontrando um lugar vazio, e com poucas pessoas trabalhando, quando percebem a presença dele um ancião vem receber o intruso.

— Posso ajuda-lo? – diz o ancião.

—Ah! Claro.... eu sou Senjumaru Junichi, pelo que minha irmã disse o clã Senjumaru não existe mais.... mas a mansão ainda está aqui....

— Não temos mais peso nas decisões da seireitei e não participamos de nada... mantemos apenas a fabrica de utensílios.... pouca coisa.... a Shutara-sama nos enviou uma borboleta infernal dizendo que o senhor estaria vindo.... temos um quarto para o senhor na mansão principal.... mas creio que não será nada como quando o senhor ainda morava aqui.

— Está tudo bem...é.....

— Setsu....

— Ah! Ok... Setsu..... Eu irei na mansão Matsumoto agora... depois você pode me mostrar meus aposentos....

Assim que Junichi chega na mansão Matsumoto ele percebe a diferença entre os clãs.... Ele encontra um servo e logo pergunta da Haruka, o servo então leva ele até onde a Haruka se encontra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço um milhão de desculpas pela demora da atualização.... eu não estava num momento muito bom...

Acho que até semana que vem teremos mais algum cap. e eu não acho que terá muitos cap. até encerrar a fic. ela realmente está numa reta final.

Eu realmente espero ver vocês em breve ;)

Terá um cap. que será dedicado a Hana e o Toru e o ciúmes do Byakuya.... em breve, o proximo cap. será o reencontro do Junichi e da Haruka e ele conhecer a Rangiku.....

Bom... até breve

Love Prince ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de um sorriso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.