Doce Mentira escrita por violeta cullen, beca_crispim


Capítulo 4
Capítulo 4-Noivos????




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59776/chapter/4

Pov's Edward

 

   Acordei com meu rádio a todo vapor...o serviço me chamava mesmo assim decidi não atender,afinal como iria trabalhar com uma moça inconsciente em minha casa.levantei-me em um átimo quando ouvi a campanhia tocar,fui atender era Alice e Jasper.

 -Nossa maninho que cara de sono!você nao olhou no relógio hoje nao?-falou a pentelha da minha irmã.

-entre Alice....Jasper!pedi os comprimentando.

Alice que é muito intrometida já foi entrando e subindo a escada.

-Alice...não suba!pedi com um completo desespero.

-Por que?-perguntou Alice e Jasper ao mesmo tempo.

-Papai sequestrou uma moça e a colocou no quarto dele por que ela está inconsequente!falou Resnesme surgindo no alto da escada vestida para ir para escola.sinceramente não sei o que esta menina tem na cabeça.

-Inconsciente...Edward?-chamou-me Alice pendindo um explicação.

-Aê!Edward pegando todas mais daí sequestar não é um exagero?!!-falou Jasper com ironia.

-Não é nada disso Alice,ela tinha sofrido acidente e estava com um corte enorme na testa e estava desacordada,então decidi traze-la para casa pois também chovia demais,daí o carro dela explodiu e uma coisa levou a outra.e agora ela está dormindo totalmente inconsciente.

-Não está não ela esta acordada e chorando igual uma louca varrida falando umas coisas isquisitas tipo:"quem sou eu?onde estou?por que minha cabeça dói?-disse nessie imitando uma pessoa débil.

Corremos para o quarto e realmente a moça chorava muito,e fazia várias perguntas ao mesmo tempo,"quem sou eu?quem são voces?por que não me lembro de nada?minha cabeça dói!

E então como se uma luz se ascendesse na minha cabeça a idéia surgiu e eu me lembrei das palavras do juiz:"seis meses".

-Você nao se lembra de nada?-perguntei me certificando.

-Não de nada-respondeu a mõça chorando ainda mais.

-Nem de mim amor?nem que eu sou seu noivo?-perguntei o mais doce possivel.

-Edward?chamou-me Alice pedindo uma explicação.

-Noivo?-perguntaram todos ali menos nessie que já tinha sumido pelo que tinha percebido.

-Edward?de novo Alice me chamou!

-Com licença voce pode me acompanhar Edward-pediu Alice indo na minha frente para corredor.

-Você está ficando louco?Por acaso você pode me explicar o que você está tentando fazer?-falou Alice aos berros.

-xiii!fala baixo ou ela vai nos escutar!-pedi

-Você está louco Edward Anthony Masen Cullen!vociferou Alice agora cochichando.

-Alice,pense: eu me caso com ela em 3 semanas,me apresento perante o juiz em 1mês devidamente casado,o juiz me dá a guarda permanente de Renesme,e dai eu conto tudo para ela ou pelo menos tento descubrir quem ela é  de onde veio,pense maninha é perfeito!falei tudo rapidamente.

-Deus...Edward ouça o que você está me falando!suplicou Alice.

-Alice, é o único jeito de consegui a  guarda permanente de Renesme,de que outra forma eu encontraria uma noiva?pelo site?sinceramnte Alice nao á outra maneira, e outra nao é permanente.

-Céus!Você pode ser preso!-disse Alice e pela sua voz pude perceber que ela já  estava quase cedendo.

-Pode ser que sim,pode ser que não...mas se isso acontecer a guarda permanente de Renesme já vai estar comigo, dai a passo para você,prefiro estar preso do que entregar Renesme para lucrecia,Alice não faço isso por mim faço por Renesme se todo dia acordo é por ela e pela promessa que fiz a Tanya que cuidaria dela e nunca iria me separar de Renesme,pode até não dar certo mas...eu vou tentar!falei tudo engasgado com vontade de chorar lembrar de Tanya fazia me lebrar da dor de sua falta também,acabei percebendo que Alice já estava com olhos marejados.

-tudo bem...mas não diga que eu nao avisei,o que eu nao faço por você!-falou Alice pulando em meu pescoço.

-E como você pretende fazer isso dar certo?-perguntou-me apontando para a moça que já mais calma nos olhava com olhares perdidos.

-Precisamos saber quem ela é nome dela ou de onde ela veio ou pelo menos inventar não acham?-sugeiu Jasper

-Não precisamos mentir tio!O nome dela é Isabella swan e ela é uma espécie de custureira famosa,todos em Nova York estão procurando ela!falou Renesme com seu notebook na mão.

-Estilista nessie!explicou Alice.

-Precisamos dar uma geral nela pintar o cabelo dar uma repicada,para que ela nao seja reconhecida até seu plano dar totalmente certo-falou Alice.

-E você precisa de uma estória muito boa para que ela possa acreditar.-falou Alice pensativa.

-Parecemos até um bando de bandido tramando um roubo!-comentou Alice

-Jasper!gritou ela tão derrepente que nessie pulou no meu colo com notebook e tudo.

-Vá na farmácia agora  e compre  uma tin ta para cabelo cor castanha escura.-falou saltetando contente.

-Você é maluca?perguntou nessie encarando Alice

-Vá pra escola agora você mocinha e tome cuidado para não abrir a boca,ou se nao pinto o seu cabelo de loiro.-ameaçou Alice.

 E funcionou pois nessie saiu correndo para pegar a mochila e sair pela porta.Jasper foi logo atrás para compra a tinta e eu e Alice fomo conta a tal estória para a isabella.

 

                                             ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie gente!!! tipo tava dificil de posta acho que tive um bloqueio...kkkk!!!mas já passou eu postei esse hj mas domingo tem mais um para postar ai vou postar as2 horas da tarde do domingo ok?amei os novos reviews to me sentindo!!!rsrsrsrs e esse cap vai ser  dedicado a leitora miloca ok ?mais aguardem que eu vou dedicar cada cap para alguém!!!bjinhos e por favor comentemmmmmmmmmmmmm muito!!! ufffa!!acho que é só!!!
100000000000  bjus
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.