Doce Mentira escrita por violeta cullen, beca_crispim


Capítulo 3
Capítulo 3-O encontro


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59776/chapter/3

Pov's Edward a279; 

Fazia dois dias desde o julgamento, e não pude esquecer o que juiz dissera.

 

Seis meses... Como vou conseguir arrumar alguém que se case comigo em seis meses???.

 

           Estava voltando da casa de Alice que mora em seatle,ela sim estava toda empolgada com essa história de casamento ela até elaborou um perfil maluco em um site de encontros na internet...Mas eu não acho que eu encontrarei alguém em tão pouco tempo, até por que seria um casamento morto.Eu só amei uma mulher na minha vida e foi Tanya ela me deu o maior presente de minha vida, Renesme ela sentia muito a falta da mãe, mas nós não falamos muito a respeito...lá fora  uma chuva forte caia e renesme dormia no banco de  passageiros.

 

          olhei a minha frente e vi uma arvore caída pela passagem da estrada não deu muito tempo apenas fechei os olhos e freei bruscamente  e Renesme foi lançada ao chão do carro acordando.

 

        - Ai!!!!Cara você é doido?!!!-disse renesme reclamando.

 

        -Não saia do carro!-Informei.

 

        Desci do carro sentindo a chuva em meu rosto.Cheguei perto do carro, era um volvo c3o!O vidro da frente haviam sido quebrados pela pancada na  árvore.

 

      Só então eu a pude ver,havia uma moça lá dentro inconsciente,com impulso de bombeiro quebrei o vidro da   porta    abrindo   a   mesma,  aprecei-me em fazer os primeiros socorros,quando senti o cheiro de gasolina forte que exalava no lugar,chequei os pulsos e percebi que ela apenas estava inconsciente, mas o corte em sua testa era muito grande mas nao muito profundo,mesmo assim precisava de um curativo urgente.

 

     -xiiiiiiiii!!!ela morreu?-perguntou-me Renesme.

     -Qual parte do "fica no carro" que você não entendeu?-perguntei a Renesme.

     -ew!que cheiro é esse?-perguntou Renesme.

    

     Foi só então que me lembrei outra vez  da gasolina.tirei o sinto de segurança da moça e a peguei no colo,ela era leve,levei ela para carro carregando Renesme junto,deitei-a no banco de passageiros.

 

   -Cara isso é seqüestro!!!falou Renesme se sentando no banco da frente.

  -Claro que nao!,nós só vamos cuidar dela afinal nessa chuva vai demorar horas para a tropa chegar aqui mesmo que os chamem pelo radio!-expliquei.

 

   No mesmo instante houve uma explosão.O que eu temia aconteceu,o carro havia explodido.

 

  -Ela ta ensopada!e nós também pai!-exclamou nessie

   -Vamos levá-la para casa.

                                        ...

  Renesme abriu a porta de casa para mim,já que estava com a moça no colo subi as escadas minha intenção era colocá-la no quarto de nessie,mas estava uma bagunça não dava sequer pra enxergar a cama.

 

 -Nessie...Você não tinha que arrumar o seu quarto?-gritei entre dentes.

-Sem essa cara... assim consigo achar tudo que eu quero,e outra,quarto arrumado é coisa de patrícinha.

-Sei...-Foi o maximo que consegui falar.

 

 A única opção seria meu quarto.Cuidadosamente coloquei-a em minha cama,seria a primeira vz em muito tempo que havia uma mulher em minha cama,inconsciente então...seria a primeira vez, só assim pude observar o quanto era linda,seu rosto parecia de um anjo,mas logo dispersar esses pensamento de minha cabeça,cuidei de seus ferimentos e mandei Renesme ir para o banho,pois estava ensopada.

 

-Pô! agora que ta ficando legal-reclamou nessie.

-AGORA!!!Falei com autoridade

 

Ela saiu do quarto resmungando coisas que eu não entendi muito bem.Olhei a moça deitada na cama não pude deixar de reparar  que ela estava totalmente ensopada também,e que suas roupas estavam coladas em seu corpo.Teria que tirá-las,fui ao guarda-roupa peguei uma camisa minha,coloquei minha pernas  nos seus dois lados .puxei sua blusa para cima fiquei surpreso quando a moça mesmo inconsciente levantou os braços,seria um tolo se não percebesse o quanto seu corpo era lindo!parti para peça de baixo,sua saia essa foi à parte mais fácil ,pois o zíper era do lado e não precisei colocá-la de bruços.fiquei algum tempo adimirando suas lindas curvas.

 

  -Pai?hum... que  você ta fazendo?-cai da cama  com o susto que nessie havia me  dado.

 -Er...Eu?e-eu tava apenas deixando-a mais confortável...!-que droga !gaguejei

-Sei...-ela respondeu

-Vem... me ajuda aqui-pedi

-Segure seus braços para que eu passa enfiar as mangas da camiseta.

-Tem certeza que ela não morreu?-perguntou.

-Tenho certeza,ela apenas está inconsciente.

-Que?

-inconsciente...quando a pessoa está em um sono profundo.

-A ta...

 

Terminamos de trocá-la e quando olhei para o relógio já passava das 3:00hrs pm.

 

-Agora vamos já pra cama...!-pedia nessie

-Já! mas ta cedo pai! 

-Cedo? mas já passam das 3 da manhã!

 

Levei nessie para o seu quarto,dei-lhe um beijo de boa noite e fui arrumar o colchonete, para que eu pudesse dormir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ufa!!rsrsr postei... Ai gente!!!!to muito feliz com todos os leitore e com os reviews que apesar de poucos (mas vai melhorar né?!!!)são muito fofos e a pedido de minha primeira leitora bianca não demorei muto pra postar!!e como ela mesmo disse "mandei um sinal de vida"kkkk!!!então o cap é dedicado a binca hj mas juro que vou dedicar a cada um que deixar reviews
 falow? então.... comentemmmmmmmmmmmmm!!!por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.