Opossite escrita por CEREAL


Capítulo 2
Capítulo 2- A chegada


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi gente! (estilo Kéfera). Bom, eu vou botar aqui as pessoas que eu escolhi para ser os personagens, todo capítulo que aparecer um novo eu vou botar, Okayy?
.
.
.
Marlene Mason -> Emily Rudd
Rebecca Hill -> Ginny Gardner
Clovis Evans -> Dylan O'Brien
.
.
.
Tentem imaginar eles assim, Okayy? Okay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597662/chapter/2

—Anda logo, Rebecca!!! — Essa menina tá mais pra lesma, do que pra Gnoma— Vamos perder o voo!!

— Mason, eu tô indo o mais rápido possível

Mais a frente vejo uma mulher fechando lentamente a porta de embarque.

—ESPERA. ESPERA. EU VOU PEGAR ESSE AVIÃO— grito desesperada.

A mulher para de fechar a porta e nos espera. Peguei o braço de Becca, e puxei-a junto comigo. Tava lenta demais para o meu gosto.

—Passagens por favor— disse a moça com um sorriso falso no rosto.

Rebecca abre sua bolsa, e retira nossas passagens, e entregoulhe-as á moça.

— Muito bem. Podem entrar!

Entramos no avião, escolhemos uma poltrona e nos sentamos. Eu fiquei perto da janela, já que Rebecca tem medo de altura. Passei a maior parte do voo dormindo.

Quando chegamos, Becca chamou um táxi, que nos levou para o nosso apartamento.

O apartamento, não era lá essas coisas, ele era bem simples. Tinha três quartos, um pra mim, Rebecca e uma outra garota para quem Rebecca alugou o quarto, dois banheiros, uma cozinha, uma sala de estar, uma varanda e uma área de serviço.

Fui até meu quarto, guardei minhas coisas nos seus devidos lugares, fui para o banheiro tomar um banho. Quando acabei, vesti uma roupa simples(http://www.polyvore.com/lene/set?id=150852763 ), e sai para conhecer a cidade.

Sai do quarto, e fui para o elevador. Quando estava me aproximando, vi uma pessoa entrar nele, alguns segundos depois a porta estava se fechando.

—Espera! Espera! – grito

A pessoa segurou a porta, para que eu pudesse passar.

— Obrigada! — agradeço ao garoto. Ele tem cabelos castanhos, tipo os meus, olhos escuros, que estavam atrás de um óculos de grau preto, e deve ter mais ou menos uns 17 anos. Ele é bem mais alto do que eu (bem, qualquer coisa é mais alta do que eu).

—Não há de que! Você é nova aqui? — Pergunta o garoto.

—Sim.

— Prazer...— diz ele estendendo a mão —Meu nome é Clovis Evans.

— Prazer...—digo apertando sua mão — Marlene Mason.

— Vai estudar na escola técnica de Chicago?

— Vou, como você sabia?

—A maioria das pessoas vai pra lá. Você é aluna de Market ?

— Só porque eu sou uma garota não quer dizer que eu tenho que ser aluna de Market!

— Eu achei que você era, porque você é muito bonita! — Confesso: corei até a raiz do cabelo com o elogio.

—Obrigado! Sou aluna de Química!

— Engenharia.

Aos poucos ele vai se aproximando de mim, ele vai chegando cada vez mais perto do meu rosto. SE ELE FAZER O QUE EU PENSO QUE ELE VAI FAZER, A MÃE DELE NÃO TERÁ NETOS! Ele chega perto de mim , com nossos rostos á milímetros de distância. Se aproxima do meu ouvido e sussurra:

—Você corou!

A raiva tomou conta de mim. Finalmente o elevador ( mais lerdo do mundo) abre as portas.

—Idiota.— digo enquanto saio do elevador. Vejo que o desgraçado rio.

A partir de hoje eu odeio Clovis Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee! Estão gostando? Esse Clovis vai aprontar muito!!!!
.
.
.
.
OBS: Imaginem o Clovis, como o Dylan em Os estagiários, com ele usando óculos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opossite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.