Opossite escrita por CEREAL


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597662/chapter/1

­— LENE!!! ACOOOORDA!! — alguma criatura desumana diz gritando no meu ouvido, enquanto eu estava em PLENO SONO!

Abro os olhos e vejo uma Rainha Giganta dos Gnomos Loiros pulando em cima de mim, sem perceber que está um “pouquinho” gorda para estar em cima de mim.

— Oque foi, peste? — digo da maneira mais “gentil” possível.

— Ah, nada de mais. Eu só achei que você gostaria de pegar o seu avião, que sai daqui a meia hora!

Agora que venha o despero!

— REBECCA MONTEZ HILL! POR QUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU LOGO?!? AI MEU DEUS, EU NÃO VOU CONSEGUIR CHEGAR A TEMPO!!!!— Acho que vou chorar!

— EI, EI calma ai, Ô Gnoma! — Sim, nós temos um lance estranho com Gnomos — Eu já arrumei suas coisas, só falta a gente se arrumar.

Me acalmo. Pego minhas coisas e vou para o banheiro. Quando acabo, visto (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=150747492) uma das melhores roupas que tenho. E saio. Logo depois Rebecca entra no banheiro. Quando ela sai, já vestida(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=150748231 ), vejo que ela está linda. Queria ter a mesma facilidade que ela tem de ficar bonita com roupas simples. Percebo que eu do lado dela pareço uma boneca de pano ao lado de uma Barbie.

­— Nada mal, loirinha! ­— digo á ela, sei que ela odeia esse apelido

­— Digo o mesmo de você, moreninha! ­— Agora estamos quites.

­— Haha! Engraçadinha! Vamos logo, se quisermos pegar o avião!

Pegamos nossas malas, e fomos em direção á recepção do nosso prédio.

­—Vou sentir falta daqui! ­— Comento.

­— Idem!

­— Faça boa viagem srtª Mason, e você também srtª Hill! ­— diz o nosso porteiro.

­— Valeu Chico! Se cuide! ­— Digo enquanto entro no táxi.

­—Adeus, Lar doce lar! ­— sussurro olhando para o prédio.

-------*---------*--------*--------*

Personagens da vez:

REBECCA HILL

MARLENE MASON


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entediante? Um pouquinho, mas eu prometo que vai melhorar!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opossite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.