A Festa escrita por Hellen Kun


Capítulo 5
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597263/chapter/5

*ENTÃO NO OUTRO DIA*

–Serio Dany ele é bonito e tals mas acho que não vai rola nada! -Diz Júú -falando do Edu para a amiga.

–A Juba eu acho que você devia tentar alguma coisa com esse cara, vc não arruma um namorado desde....

–nos concordamos em nunca mas toca nesse assunto lembra?

–sim lembro, mas acontece que vc tem que se divertir.

–eu sei amiga mas nem da! -Diz júú -Dando um fim na historia.

–ok se você acha isso né, quem sou eu para contraria! -Diz Dany.

–amiga já vou até amanhã, beiju linda, lembre-se Diversão e saúde em primeiro lugar. -Diz Dany -piscando o olhoo e fazendo gesto de tchau.

–ok amiga, até -Diz Júú -Mandando beijo :*

*NA RUA*

então eu (July) resolvo ir pra rua..troco de roupa bem rápido, ponho um short Jens, uma blusa customizada por eu mesma e um tênis...nunca liguei pra roupa na moda ou pra roupa arrumada, a unica coisa que me importava era se eu estava realmente confortável....e sim eu estava ;)

então faço um coque meio bagunçado com alguns fios ruivos caídos, e passo um batom vermelho e um pó.

–pronto estou linda -Diz júú -olhando pro espelho!

(Doida né) rsrsrs

então ela vai em uma praça que estava tendo festa, então ela ficou ali mesmo, encontrou até alguns amigos da faculdade (eu tinha uns 2 meses que tinha acabado a faculdade)

então eu bebi pra kraiii nossa bebi tudo que me ofereciam..vodka, Whisky, coquetel, Nevada e fora as outras bebidas que n faço a minima ideia do que era.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua -qq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.