A Festa escrita por Hellen Kun


Capítulo 4
Elevador³




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597263/chapter/4

então passa 4 dias, e a vida vai indo em frente com a mesma rotina mas eles n se viam mas, esses 4 dias eles não se viram... até que Júú resolver mudar a rotina e ir em uma cafeteria tomar um café.

–moça me traz um Café-expresso -Diz Júú - falando com a garçonete.

–então você so vai querer um café-expresso? -Diz a garçonete.

–sim só isso mesmo -Diz Júú

então a garçonete vai busca o café e Júú fica ali olhando para as coisas da cafeteria, quando ela olha pra porta ela ver o Eduardo e percebe que ele esta olhando pra ela então rapidamente ela desvia o olhar e olha de novo pra ele e quando ela olha pra ele ele faz um gesto pra ela como se estivesse acenando, então ela faz o mesmo. E o café chega, então ela começa a tomar o café quando ver q Eduardo esta inda sentar na mesa q ela esta.

–Atrapalho? -Diz Edu -com uma voz grossa e bonita.

–não, esta me seguindo? -Diz Júú.

–nossa você é muito convencida, porque eu estaria te seguindo? -Diz Edu -com um palito na boca.

–Ué, não sei! e eu não sou convencida!! -Diz Júú.

–ok Se vc Diz né! -Diz Edu -olhando pra cara dela e sorrindo.

–então o que faz aki? -Diz Júú.

–Ah vim tomar um expresso antes de pegar o trampo² -Diz Edu -olhando fixamente pra ela.

–Há ta.... -Diz Júú.

então eles se calam por um momento. então júú paga a conta.

–então é isso, acho que ja vou, tchau -Diz júú.

–me dar seu numero? -Diz Edu -com o celu³ na mão.

–Ok esta ai -Diz Júú -segurando um papelzinho com o numero.

–obrigada ate mais! -Diz Edu.

2- trampo (trabalho) 3-celu (celular)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até mas -qq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.