A Festa escrita por Hellen Kun


Capítulo 2
#parte2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597263/chapter/2

Chegando em casa, ele tira sua roupa e poem um moleton cinza e uma meia grande de cores preta e branca. ela se joga no sofá e dorme em um calor imenso. No outro dia se acorda com uma dor de cabeça da quelas, ela da uma olhadinha no celular para ver se tinha alguma coisa.

–Ora, Ora! -Diz Júú -olhando para o celular com uma cara de surpresa!

20 mensagens, mandada do seu chefe. então ela olha a hora e ver 15:00

–Meu Deus! estou atrasada -Diz júú -com uma cara que vocês não iam querer saber.

ela sai toda descabelada pela porta do seu apartamento, saii correndo pro elevador.

–Segura a porta! -Diz júú -Gritando e olhando pra um cara que estava no elevador.

então o homem segura a porta e ela entra, abre a bolça e tira seu mini espelho e sua escova de cabelo, e começa se arrumar ali mesmo, olhando pelo canto do olho ela viu que o cara tinha cara familiar e estava olhando pra ela então ela vira a cara, e pega o batom cor de pele e passa.

–Afs Hoje eu não chego! -Diz júú -olhando pro relógio do pulso.

–atrasada? -Diz o cara -olhando para porta do elevador.

–Aram! -Diz júú -sem querê manter nem um contato com o homem estranho.

–ei eu acho que conheço você! -Diz o cara

–Acho que não ou talvez sim, quem sabe né! -Diz júú

então a porta do elevador abre ii ela sai andando rápido quase correndo....

–eu acho que aquele cara era o de Ontem! -Diz júú -falando sozinha.

então ela sai do prédio onde mora e pede um táxi, manda ele ir o mais rápido possível.

#CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente..tive que escrever muito rápido mais ta aii espero q gostem...ate o proximo ep -qq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.