A Festa escrita por Hellen Kun


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597263/chapter/1

Tudo começo em uma festa fantasia na cidade de New York, July estava com um vestido de cor salmão não era longo, uma masca da mesma cor que o vestido e com plumas brancas, parecia uma princesa mascarada, ela estava sozinha na aquela festa a rodeada de gente esquisita....(autora Diz- bom vocês devem esta se perguntando porque uma menina nada social estaria fazendo em uma festa Sociável.)

#ESPLICAÇÃO


Ela tinha ganhado 2 ingressos pra ir a essa festa, em uma promoção do trabalho(2 ingressos) mas elas não tinha quem chamar então foi sozinha


#VOLTANDOAOASSUNTO

–Meu Deus o que eu estou fazendo aqui? –Diz Júú –quando um cara interrompe ela.
–Bom, tudo tem uma explicação. O destino quis você aqui só isso! –Diz Edu.
–Ah, Oi! –Diz Júú –Com uma cara estranha e falando auto.
–Oi, sou Eduardo –Diz Edu –quase gritando.
–Ah eu sou a July mas pode me chamar de Juba –Diz júú –novamente quase gritando, pois ali estava muito barulhento.

Então ela sai daquele lugar barulhento e vai pra casa. Se sentindo muito cansada, a casa na verdade é um mini apartamento como ela morava sozinha não precisava de uma casa enorme e pra que uma adolescente de 17 anos ia quere uma mesão né!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ep peque eu sei porem todos os dias vai ter novo epp -qq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.