Pó das Estrelas escrita por Rose Walker


Capítulo 3
Capítulo II - "Somos todos feitos de matéria estelar"


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o tempo que demorei para postar novamente! Foi realmente um vacilo da minha parte! Mas eu não me vejo sem escrever essa história, é como se ela fizesse parte de mim, não é algo que eu possa simplesmente ignorar, então meu coração me trouxe aqui novamente, espero que isso não aconteça novamente, sinto muito.
Se quiserem entender um pouco desse papo científico e filosófico, garanto que esses sites irão ajudar bastante: http://minilua.com/somos-todos-po-estrela/ e http://hypescience.com/nos-somos-todos-feitos-de-estrelas/
Música para ouvir enquanto lê: http://letras.mus.br/oasis/63270/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596954/chapter/3

"Nós somos todos feitos de estrelas, somos feitos de matéria estelar"

O famoso astrônomo Carl Sagan foi o primeiro á fazer essa declaração, e ele não poderia estar mais certo. O que nos faz humano é isso, a junção de estrelas com os pecados = A mais pura imperfeição.

E não é apenas isso, o Universo, o conjunto de todas as coisas que existem, todas as espécies de animais, coisas, resumindo tudo existente, o infinito, é composto de matéria estelar, então não temos poucas salvações, muito pelo contrário, se arranjarmos um jeito de resgatar nossa aura estrelada, humanos seriam Pós de estrelas.

Então, definitivamente é verdade. Toda a vida na Terra, todos os átomos em nossos corpos foram criados do resto de estrelas, agora, mortas há muito tempo. Elas produzem elementos pesados, e mais tarde ejetam gases para o meio estelar para que eles possam fazer parte de outras estrelas e planetas - e pessoas.

Mas não é a única maneira existente de um humano conseguir mais composição estelar e se tornar um Pó de Estrela. Há um caso raro como o de Sírius porque o tempo é relativo para todos, Sírius sempre existiu, mas esperava um acontecimento chocante para nascer, ou seja, ela é de fato humana, mas não completamente, pois como disse: Pó das Estrelas não são fadas nem humanos, é o meio termo entre os dois, porque nascem quando um humano e uma fada se apaixonam e decidem criar uma família, sem saber das consequências, é claro.

Assim como Sarbmos não são demônios nem humanos, são o meio termo também. Assim como demônios são Fadas que se renderam á escuridão, Sarbmos são Pó das Estrelas que se renderam também, e criaram com essa rivalidade, essa perseguição, essa aflição for sombras e escuridão, essa obsessão anormal, por querer tirar á luz e a áurea da paz que esse nosso Universo sempre teve. (Nem hesite em imaginar que em outra galáxia seja um cenário de STAR WARS).

E essa paz não demoraria muito para ser rompida agora que Sírius tinha completado 18 anos, porque ela vai começar a enxergar com os olhos estelares que estiveram guardados até essa data, e saber a apreciar os fenômenos maravilhosos e concertar os destrutivos, se conseguir é claro, porque isso ainda é apenas um plano.

Porque se dependesse dos pais da Sírius, ela continuaria acreditando ser uma garota normal, mas ela não pode continuar vivendo como se fosse algo que ela definitivamente não é. Ela havia acreditado ser. Em breve se juntaria aos outros Pó de Estrelas, seriam uma família unida, e enfrentariam tudo juntos.

Só falta saber como Sírius vai lutar com sua consciência para querer saber as respostas dessas perguntas, e se ela de fato, vai sobreviver.

Porque o tempo é relativo, e só para quando atinge a velocidade da luz, que é a máxima possível no Universo, e agora cito outra teoria de outro brilhante cientista Galileu Galilei, que se tivesse vivido mais um pouco, não duvido que teria descobrido essa espécie logo, logo.

Porque eu lembro que eles estavam em todos os seus sonhos, pedindo por reconhecimento, até o dia em que foi morto por um Sarbmo, que felizmente já recebeu o troco, e descansa e apodrece em algo entre o inferno humano e o inferno estelar, acho que posso chamar de limbo.

Pó das Estrelas são nossa salvação, assim como as Fadas e outras criaturas importantes. Mas a principal missão pertence á eles, e ela é o núcleo de todo esse papo científico e filosófico, são os pilares de tudo que existe. As estrelas, elas são a nossa base e o nosso apoio, e só os Pós de Estrelas podem converter os Sarbmos ao bem novamente, porque suas raízes são suas estrelas, para eles podem ser seu réu, mas se eles conseguirem desenterrar essas raízes, garanto que a paz será conquistada.

Eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas estrelas, o que acharam? Alguma crítica ou comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pó das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.