Pó das Estrelas escrita por Rose Walker


Capítulo 1
Prólogo - Fatos entrelaçados


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, isso é apenas um inicio, quem sabe de um novo mundo? Quem sabe as pessoas abram os olhos para essa história, deem uma chance, uma chance para enxergarem mais profundamente as coisas á sua volta, e quem sabe até... Algo mais...Esse capítulo é apenas uma explicação antes de começar o enredo principal, atualizações serão provavelmente nas sextas, sábados ou domingos, qual dia desses fica melhor pra vocês?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596954/chapter/1

Algumas pessoas dizem que a vida é eterna, outras dizem que é limitada, mas assim como tudo nasce, tudo vai diminuindo aos poucos, até não restar mais nada, apenas, Pós das estrelas.

Seres que acham brilho em tudo que veem, e de alguma maneira, surgiram para ser á salvação do nosso universo, ser o brilho da última esperança, salvar o nosso mundo das ruínas e destruição, salvar o nosso Universo do desaparecimento das estrelas. Você alguma vez já refletiu sobre o que seria do Universo se não fossem por elas?

Ah não, não é necessário, os Sarbmos estão por trás disso, dessa missão, desse conceito, dessa existência dos Pós das estrelas, antigamente, viam-os como seres que traziam o bem para a humanidade, eram pessoas tão puras, tão belas, tão pacíficas... Mas a Terra foi evoluindo, e esse povo, transformou-se em sombras, ruínas, destruição, e agora tem como maior objetivo, causar o desaparecimento das estrelas, fazer o mundo crescer, se desenvolver, com mais poluição, mais lixo, mais guerras, mais destruição, mais sangue...

Esses seres são dispostos á fazerem de tudo para causar todos esses fatores, o que resultaria no desaparecimento completo das estrelas de nosso infinito Universo. Esses seres são sombras, ou seja, você não os vê, a não ser que você consiga enxergar as sombras, as coisas terríveis que vagam á Terra em busca de destruição, se você as enxerga, você provavelmente é um deles, mas tem chance de ser um Pó de estrela também, afinal, sem ser eles mesmos o único ser capaz de enxergá-los são os Pós de estrelas, a possível única salvação do Universo.

Existiam exatamente dez Pós de Estrelas, na época retratada nessa história, é um número pequeno em comparação aos Sarbmos, mas na verdade, ninguém sabe quantos são, quantos existem, nunca foram contados, e sempre há a possibilidade de nascerem outros, assim como os Pós das Estrelas.

Assim como á Sírius, uma Pó de estrela que existe há milênios atrás, que ela mesma desconhece disso, ela era uma estrela, esperando ser libertada, e ela foi de fato, depois de tanto tempo esperando, mas ela não sabe de nada disso que conto á vocês, ela é um ser humano normal em sua mente, claro, exceto por um problema de genética e ter o nome da estrela mais brilhante do céu noturno, mas esses fatos são levados em consideração quando se é descoberto Universos paralelos e a ciência. Por que tudo é pura ciência e a imaginação caso você não saiba, é completamente concreta, sim, esses seres místicos existem, até a última pessoa no mundo acreditar neles, mas é claro que não é na Terra que eles vivem, mas esse assunto ainda tem muito tempo para ser esclarecido, e o tempo está voando na velocidade da luz, em breve á jornada de Sírius começará, e tudo mudará em sua vida, e os Sarbmos farão de tudo para fazer com que ela e os outros nove, morram, para conseguirem fazer do mundo ruínas, acabar com as estrelas, e trazer a escuridão como era antes do Big-Bang, o objetivo dos Sarbmos era trazer á luz ao Universo, mas agora, querem retornar ás sombras, porque eles são feitos delas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo teve algumas breves explicações, mais virão ao longo da trama, e espero que mais leitores venham também conhecer a história da Sírius. Não custa nada comentar não é? Ajudaria a história a continuar e eu fico muito feliz de poder ler a opinião de vocês. Abraços ♥ E até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pó das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.