Mil e um casos de amor (HIATUS) escrita por Moon, Luanara


Capítulo 8
Especial de dia das mães


Notas iniciais do capítulo

Não apresenta continuidade com a fanfic, é apenas um momento que vai explicar um pouco do porque a Amy nunca enfrenta a mãe e tenta agradá-la sempre. Ah, precisei trazer o pai da Amy nesse episódio e como não sei de fato o nome dele, ele será Zack James.
A linguagem também está um pouco diferente, meio que um filme antigo narrado, porque eu vi um filme que se passa nos anos 50 e fiquei inspirada.
É bem curtinho, mas espero que gostem e feliz dia das mães!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596896/chapter/8

POV Narrador

Anos atrás

Algum tempo atrás, quando Amy e Karma ainda não haviam ingressado no ensino médio, algo importante aconteceu, em um dia das mães em particular.

– Vamos, Karma, não podemos nos atrasar, querida! – Molly chamou docemente por sua filha que estava dormindo profundamente.

Karma, que ainda tinha seus cabelos naturais, arrumou suas madeixas castanhas e lavou o rosto enquanto sua mãe chamava por seu irmão, que ainda não estava cursando a universidade e mesmo sem estar fazendo nada conseguia ser o filho perfeito.

Algumas quadras de distância, Amy estava alegremente acordando sua mãe com um café da manhã na cama, desejando um “feliz dia das mães”. Farrah sorriu para a filha e agradeceu-lhe docemente.

– Muito obrigada, filha! – ela repetiu enquanto abraçava sua filha.

Amy sabia que sua mãe não estava bem desde que seu pai as deixará. Então tentava ser a filha perfeita, nunca discutindo ou respondendo a mãe, sendo obediente e atenciosa. Mas hoje ela notará que sua mãe estava animada, esperançosa e até mesmo ansiosa pela comemoração do dia das mães que haveria na escola.

Era um dia especial, na noite anterior quando a doce Amy já estava dormindo, Farrah recebeu uma ligação de seu ex marido.

O telefone tocou estridente irrompendo o silêncio daquela fria madrugada. Farrah, que já estava em sua cama pronta para dormir e acalentar sua mente dos seus tristes e impossíveis devaneios.

–Alô?! – atendeu timidamente imaginando quem a ligaria a essa hora da madrugada.

– Farrah. Sou eu, Zack.

– Zack?! – o coração dela se alegrou e ela deixou um sorriso escapar.

– Eu só quero me desculpar pela traição e por todas as mentiras e por deixar vocês. Não voltarei, porque o orgulho me impede, mas saiba que eu a amei. E amei nossa filha! Mas muita coisa mudou e eu quero que você siga em frente. Assim como eu fiz! Seja feliz, Farrah e cuide bem da nossa princesa! – disse ele e desligou.

Farrah percebeu então como esteve triste e ausente, percebeu como Amy perdeu não só o pai, mas a mãe também. De madrugada ela chorou, com o desejo de ser uma mãe melhor para sua filha. E assim o fez! Fez o melhor que pôde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e um casos de amor (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.