Mil e um casos de amor (HIATUS) escrita por Moon, Luanara


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Escrevi escutando uma música linda de maravilhosa e super recomendo que ouçam enquanto leem a última parte, narrada pela Amy.
Música: Where you belong - Kari Kimmel
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596896/chapter/7

POV Liam

Depois do dia do debate o clima na escola estava tenso, mas ao menos ninguém se atreveria a me culpar pelo fim do grande casal lésbico da escola, e ninguém tinha coragem de se dirigir ao nosso grupo de amigos, e isso incluía Lauren que estava passando mais tempo com Amy, e consequentemente conosco. Vashti, Lisbeth e Leila não estavam falando com Lauren desde que a Amy brigou com elas no inicio da semana por ficarem colocando paranóias na cabeça da Lauren.

#FlashbackOn

Elas estavam falando várias coisas para desanimar Lauren, no corredor, entre as aulas, durante todo o dia. Mas no intervalo, quando elas estavam conversando novamente, quando eu e Amy passamos por perto e ouvimos os comentários maldosos.

– É! O discurso da Amy pode ter feito as pessoas te respeitarem, mas podem fazer com que não votem em você. – anunciou Vashti.

– Quem vai querer uma presidente dois sexos? – comentou Lisbeth

– Mesmo que não esteja ouvindo, todos estão falando. – disse Leila.

– Só que agora, pelas suas costas! – Completou Lisbeth.

E a cada frase eu notava que Lauren ficava mais triste e Amy ia se irritando.

– Porque vocês não deixam minha irmã em paz? – Amy praticamente gritou pra elas.

– Nós somos amigas dela! E estamos falando aquilo que outros não têm coragem de dizer, Amy. – Leila respondeu.

– Belas amigas vocês são, hein?! Desanimando ela, colocando-a pra baixo, fazendo comentários cruéis... Já viu alguma amizade assim, Liam? - Amy me perguntou.

– Eu nem sei como essas cobras conseguem andar. Achava que cobra só rastejava! – respondi.

– Se afasta delas, L! Você merece mais do que isso. – Amy segurou a mão de Lauren e iria sair com ela quando ouviu um comentário de Vashti.

Inveja daqueles que não têm que lidar com gente tão baixa.

– O que você disse? – Amy se virou pra ela e ficou bem próxima.

– Que eu tenho inveja daqueles que não têm que lidar com gente tão baixa.

– Baixa é você que não sabe como tratar as pessoas, que não tem amigos e só sabe humilhar os outros na internet. Afinal fazer comentários maldosos por trás de um computador é fácil, né?! Colocar a culpa num hacker também. Agora eu quero ver você ter a capacidade de assumir o que escreve, e ter coragem de falar isso pessoalmente! – Amy começou a falar mais alto, chamando atenção de todos e Vashti, por um momento, amou a exposição.

– Repito! Tenho inveja daqueles que não têm que lidar com gente tão baixa! – ela sorriu.

– E EUTENHO INVEJA DOS CEGOS QUE NÃO TÊM COMO VER AS COISAS QUE VOCÊ ESCREVE E NEM PRECISAM OLHAR PRA ESSA SUA CARA DE PAU! INVEJA DOS SURDOS POR ELES NÃO OUVIRAM AS MENTIRAS E MALDADES QUE SAEM DA SUA BOCA! INVEJA DOS CALMOS QUE NÃO GASTAM O TEMPO DELES DISCUTINDO COM ALGUÉM TÃO INÚTIL. E PENA! – Amy continuou, porém agora falando bem mais baixo. – Pena da sua família que ama alguém tão destrutiva e desprezível. Penas dos seus amigos, por confiarem em uma pessoa tão egoísta, falsa e mesquinha. E Pena de você, que é só uma garota solitária e insegura que precisa derrubar os outros pra se sentir bem consigo mesma! – e então ela saiu segurando a mão de Lauren e respirando fundo pra não voltar e dar um murro naquelas garotas.

#FlashbackOff

Cheguei com Karma ao refeitório e atraímos vários olhares.

Será que vai ter barraco? – escutei e não entendi até pousar os olhos na mesa em que nós costumávamos sentar e vi Lisbeth, Leila e Vashti sentadas nela.

– Porque não sentamos aqui? – perguntei a Karma.

– Aqui está ótimo! – Ela respondeu ao ver a confusão que poderia ser causada por aquelas garotas.

Logo em seguida Amy, Shane e Lauren entraram no refeitório e vieram sentar conosco assim que nos viram. E foi notável os rostos decepcionados de nossos colegas que estava esperando por uma briga.

[...]

Ao fim de várias aulas fui embora, antes do último horário, porque hoje haveria uma reunião importante, quando estava chegando ao estacionamento para esperar meu pai, já que meu carro estava quebrado vi Amy sentada na grama.

– O que você está fazendo aqui fora? – perguntei – Não vai assistir à última aula?

– Eu estou esperando a Lauren, nós vamos pra casa mais cedo. Parece que nossos pais têm alguma notícia que têm de ser contada agora! – ela riu. – E você indo pro trabalho mais cedo?

– É. Posso esperar meu velho contigo?

– Claro!

Em alguns minutos o carro preto parou e eu fui embora.

– Sabe?! Teremos um jantar importante na sexta-feira. Porque não chama a sua namorada?

– Ah, ao sei se minha namorada iria gostar de um evento tão formal.

– É aquela loira parece mais do tipo festeira. – ele riu.

– A Amy?! – me assustei. – Não, não, não. A Amy não é a minha namorada! Somos apenas amigos.

– Eu achei que...

– Não! Somos apenas amigos!

– Perdão pelo engano.

POV Amy

Eu e Lauren chegamos em casa e fomos para a sala, onde nossos pais estavam esperando por nós.

– Olá, meninas! Desculpem-nos por fazer vocês voltarem mais cedo pra casa, mas é que estamos muito ansiosos para compartilhar algo com vocês. - Disse Bruce fazendo suspense e com um sorriso de orelha a orelha.

– Conta logo, pai! - Lauren disse já irritada, porque não gosta de esperar. E confesso que o suspense já estava me deixando ansiosa também.

– O que foi? - perguntei.

– Eu estou grávida! - minha mãe falou, com um sorriso e a cara de expectativa por nossas reações.

Eu fiquei em choque por um momento e a Lauren deu um grito.

– Oh meu Deus. Uma criança. Um irmão. - ela estava com a cara desesperada. - Isso é incrível! - terminou ela com um sorriso gigantesco no rosto e abraçando minha mãe.

Ainda sem saber qual devia ser a minha reação, fiquei em pé observando enquanto os três se abraçavam.

Por muito tempo fomos só nós duas, e do nada veio o Bruce trazendo de brinde a Lauren. E agora mais esse bebê?!

Eu sei que não serei substituída, nem nada, é que ainda é difícil lidar com o término dos meus pais. Eu sei que ele tem outra família, e provavelmente nem lembra de mim, mas ainda havia aquela consideração entre eles que sempre me acendia uma esperança. Eles tinham o grande laço que um filho traz para a vida de um homem e uma mulher, mas agora ela também o teria com Bruce.

Respirei fundo por um momento, e me acalmei.

Não, eles nunca voltariam, mas Bruce é um ótimo homem, e a Lauren também nem tem sido uma irmã postiça tão mal.

– Nós estamos nos tornando uma família! - sussurrei pra mim mesma, sorri de lado e abracei minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou super feliz que estejam acompanhado. E agora, já sabem o que fazer, né?! Comentar! Deixe aí sua opinião, crítica, ideia, inspiração, ou o que for...
Nos vemos nos rewies, e flw!!
Um beijo pra quem quiser e até o próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e um casos de amor (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.