Crossed Destiny escrita por Swann


Capítulo 4
Quileutes


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente. Desculpa a imensa demora para postar. Eu, sinceramente, não havia percebido que foi a tanto tempo assim a ultima atualização e também eu estava sem inspiração total.
Tentei escrever né, espero que pelo menos vocês gostem.

Jacob's POV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59671/chapter/4

Depois de ter terminado de conversar com a Cullen, entrei no meu carro e, assim que passei a marcha, pisei fundo no acelerador. Não importava o quanto as janelas estivessem abertas e o vento entrasse com violência, o cheiro dela ainda permanecia aqui, tirando minha concentração. Querendo, ou não, meus pelos eriçavam-se sozinhos só em pensar que ela estava aqui dentro comigo; um ambiente tão fechado.

Desde em que minha vida mudou e eu descobri que posso sofrer mutação de humano para lobo, senti nojo pelo cheiro dos sanguessugas. Enoja-me quando me invade as narinas. Só que, sentindo bem, misturado ao cheiro horrível havia um adocicado aroma de flores. Notei também quando ela estava perto de mim e isso estava me deixando intrigado. Não seria algo fácil de tirar da mente.

 

Pisei na embreagem e passei a marcha mais uma vez, pisando no acelerador em seguida. Junto com o vento, respingos da chuva entravam batendo em meu rosto. Virei o volante para a esquerda, pisando no freio, e em seguida acelerei novamente, depois em que fiz a curva para entrar na estrada principal da reserva. Olhei para o rádio e suspirei, ligando-o em seguida. Sem olhar para a estrada comecei a mudar de estação sem parar. Todas chiavam, então desliguei. Eu me esqueci de instalar o fio da antena.

 

Quando voltei a olhar para a estrada novamente, notei que Sam estava pulando do penhasco com meus irmãos. Eu sabia muito bem que o fato de eu ter conversado com uma Cullen os deixaria furiosos. Eles estavam longe, mas eu conseguia ver nitidamente que Embry me encarava com a pior das caras. Suspirei e continuei meu caminho de volta para casa.

 

Assim que cheguei, encostei o carro, retirei o cinto de segurança, abri a porta e saí. Correndo, entrei em casa para deixar meu tênis e minha blusa em meu quarto. Não achamos dinheiro no lixo para destruir peças de roupas a cada vez que nos transformamos, caso venha a acontecer. Fui ao banheiro, joguei um pouco d’água nos cabelos e passei a mão, arrepiando-os. Peguei uma toalha de rosto e, depois de jogá-la nos ombros, voltei para sala, onde meu pai fazia sua refeição.

 

- Bella ligou – mastigava a comida enquanto dizia.

 

Fiz uma careta antes de perguntar. Custava ele engolir primeiro?

 

- O que ela queria? – Indaguei, pegando a toalha dos ombros e passando no rosto molhado. Joguei-a no pequeno sofá em seguida.

- Pediu para você ligar quando chegasse – ele disse e me deu as costas, movendo os braços sobre as rodas da cadeira.

 

Peguei o prato do seu colo e levei até a pia. Suspirei exaustivamente e fui até a bancada para pegar o telefone. Disquei o número dela, que já sabia de cor, e esperei. Chamou três vezes até que atenderam. A voz que eu ouvia era masculina, com certeza Charlie já havia chegado a casa.

 

- Aqui é Jacob – esperei até que ele respondesse. Abri um sorriso e indaguei: - A Bella está? – Depois de dizer que sim, pediu para que eu esperasse. O fiz, me encostando sobre o pequeno armário de chão. – Oi, Bella. – Fingi empolgação. – Não, está tudo bem comigo. – Ela me perguntou sobre a Cullen. Neste momento a imagem de ela sorrindo me passou pela mente. Balancei a cabeça freneticamente para espantar o pensamento e tentei me concentrar no que Bella estava dizendo. – Emprestei o casaco sim, depois ela devolve – olhei pela janela e vi Sam e o bando vindo em direção de onde eu estava. Eles estavam longe ainda. – Bella, tenho que desligar. Depois eu ligo outra vez – não deixei que respondesse, apenas coloquei o telefone de volta no gancho.

 

Caminhei em direção a janela e apoiei os braços nela, pulando-a no momento seguinte. Desci as escadas da entrada e sai para a chuva, que estava forte. No mesmo instante, senti meu corpo todo encharcar. Caminhei até Sam e o encarei.

 

- O que tem a nos dizer, Jacob? – Indagou ele, sereno. Os outros me olhavam de cara feia, mas Sam não. Ele estava com um semblante calmo enquanto esperava minha resposta.

- Eu não fui atrás dela – eu me defendi, sem nenhum tremor na voz. Era a verdade. Ela fora atrás de mim e não eu dela.

- Você emprestou seu casaco para um vampiro! – Jared gritou, fechando as mãos em punho. Não era só ele que se arrepiava ao ouvir falar neste nome.

- Não achei algo tão grave. Ela estava sendo pacifica comigo – eu sorri de leve, percebendo que intriguei Sam. – Só retribui o favor. Não sou obrigado a sair matando quem me trata bem.

- Ela é um vampiro! – Dessa vez Quil exclamou, tirando Jared do caminho e se pondo diante a mim.

 

Eu o encarei nos olhos, mas não movi nem um pé do lugar.

 

- Ela é um vampiro sim – outra vez a imagem dela passou pela minha cabeça. Quil percebeu e grunhiu, pegando meu pescoço com as mãos e apertando-o. – Não adianta tentar fazer alguma coisa, por que eu não vou mudar de idéia – eu disse enquanto segurava os braços dele.

- Já chega – Sam colocou uma mão sobre o ombro de Quil, que soltou meu pescoço, obediente. – Está tudo bem dessa vez, Jacob – esperei ele dizer e apenas assenti. – Agora parem de brigar e vamos mergulhar no penhasco antes de irmos até Emily.

 

Agora sim ele estava falando minha língua. Lancei-lhe um sorrido de lado e acertei um tapa na cabeça de Paul, que tentou revidar, mas eu corri em direção à floresta. Eu corria o mais rápido que podia e notei que eles corriam atrás de mim.

 

- O último a chegar ao penhasco leva caldo! – Gritei, rindo.

 

Parei por um instante e tirei a roupa, jogando-a de lado.

 

- Dá para esconder essa bunda? Coisa feia – Embry gritou para mim. Ele ria bastante. Era impressionante como nós, lobos, mudamos de humor tão rápido.

 

Rindo, transformei-me em lobo rapidamente e voltei a correr pela trilha úmida. Eles corriam atrás de mim, também transformados. Sam estava quase ao meu alcance, então resolvi pegar um atalho. Virei à direita e corri pelo lado mais escuro da floresta. Sorri por dentro ao ver que estava claro logo mais, à frente, e corri ainda mais rápido. Cheguei até o penhasco e, transformado mesmo, pulei de lá. Quando senti que não tinha como ir mais para frente e que eu ia cair, me transformei outra vez para humano e virei de cabeça para baixo. Desci como uma bala e mergulhei no mar gélido. Senti várias movimentações ao meu redor enquanto eu estava submerso. Subi para a superfície e vi que todos, menos Jared estavam lá.

 

- Sai de baixo! – Ele gritou, segurando as pernas junto ao corpo para fazer estardalhaço na água.

- Quando ele submergir, agente segura – Sam murmurou para nós, que rimos, concordando.

 

Jared bateu de encontro à água e, no mesmo instante, mergulhamos para o encontro dele. Seguramo-lo e subimos pra superfície. Em seguida o afundamos, rindo enquanto estávamos brincando com ele. Quando o soltamos, ele subiu procurando ar e ficou com a pior das caras enquanto riamos.

 

- Nada de se encontrar com sanguessugas outra vez, Jacob – Embry disse, jogando água em mim.

- Pode deixar, irmão – eu disse, suspirando. Estranhei ao notar que, sem querer, eu cruzei os dedos em baixo d’água. Sorri.

 

Ainda bem que eles estavam muito distraídos para notar.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Mereço review? Beijo e até a próxima. PS: Prometo não demorar mais.