Fallen Gods escrita por Fernanda Dixon


Capítulo 7
Capítulo VI – H.Y.D.R.A


Notas iniciais do capítulo

OKAY! Podem jogar as pedras, os tomates podres, as almondegas e todo o krl que vocês querem. Eu mereço. *ela abre os braços enquanto todos jogam o que a autora disse e ela desvia de tudo* Certo, sem violência.

Eu prometi á vocês que postaria o cap na semana seguinte, mas sempre vem alguma coisa acontecendo para destruir o momento mágico! Podem perguntar para a Anna aka Goddess of Manipulation como tá sendo difícil essas semanas pra mim. Bloqueios criativos, problemas, depressão, religião, escola, recuperação...

Okay, não vou dizer desculpas esfarrapadas, já devem querer minha cabeça numa bandeja e entregar pro Drácula :x

MAS, tem uma boa notícia ^^ *sempre tem afinal*

A FANFIC GANHOU UMA CAPA NOVA! o/ Minha irmã queridinha que fez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596675/chapter/7

Capítulo VI – H.I.D.R.A | 23h34 - Moscou, Rússia |

— Tudo pronto? — perguntou Brokly, mexendo na roupa preta e justa dentro da van, enquanto encarava Becca e Mark, que estavam sentados em frente aos dois computadores que tinham em seus colos.

— Sim — respondeu Mark. Era um homem alto, bonito, de cabelos e olhos escuros. Ele também usava o uniforme justo da S.H.I.E.L.D., mas diferente das meninas, não sentia incomodo. Costume. Mark apertou o botão do comunicador em seu ouvido. — Charlotte, você já entrou?

Entrei agora. Nenhum sinal da H.Y.D.R.A. Parece que eles não chegaram ainda — respondeu Lottie, do outro lado da linha. — Isso é estranho, pelo que sei, eles gostam de chamar atenção — o tom era irônico quando disse a frase final.

— É provável que eles não queiram atacar o local muito cedo — declarou Mark, enquanto Becca escrevia tudo no computador, fazendo seu relatório. — Esta fora de hora, e sabemos que chamaria muita atenção atacando antes do previsto. Eles vão atacar vocês no meio da festa. E o combinado foi sem confusões, pegar e largar, só — explicou o mais velho, enquanto via as câmeras de vigilância do local. Mark conseguiu ver Lottie caminhando, entrando no grande salão e indo em direção a escada, onde estava o resto das pessoas. — Continue assim: quieta e discreta.

— Charlie, onde está o deus metido a sexy? — perguntou Brokly, interrompendo a conversa; seu tom ficou diferente quando disse a última palavra.

Brokly! — repreenderam Lottie, Mark e Becca. Os dois últimos fitaram a ruiva, irritados.

— Que foi gente? Vocês têm que admitir, aquele nórdico é um deus sexy e gato — comentou Brokly, sorrindo marota, com as mãos na cintura. Becca riu, assentindo e corando de leve. Mark bufou.

— Que minha esposa não esteja ouvindo isso — murmurou Mark, fitando o teto e trazendo risadas das garotas.

Respondendo sua pergunta, Brokly: Loki está com Mason e os Vingadores no outro lado do local. Com certeza passando todas as coordenadas necessárias, apenas rezo para Tony não abrir a boca junto com Mason — respondeu Lottie, entrando no salão e indo em direção as escadas, sem fitar ninguém.

— Bom, você vai ter que esperar por ele no final das escadas... — antes que Becca pudesse continuar, Brokly interrompeu.

— Ela vai ter que esperá-lo? Okay, eu sei que ele é um deus, mas pelo menos ele podia ser um cavaleiro!

BROKLY! — exclamaram todos.

— Ué! Eu só estou dizendo que devia ser o contrário — Brokly deu de ombros, enquanto todos bufavam.

Vou entrar.

— Boa sorte! — todos desejaram e desligaram o comunicador. Becca suspirou, juntando as mãos e apoiando-as na testa. — Que ela fique bem.

~oOoOo~

Lottie olhou em volta enquanto descia as escadas calmamente. Mesmo fitando os cantos, procurando algum vestígio do inimigo, podia sentir os olhares encima dela, com certeza por acharem estranho a sua presença. A festa era uma comemoração da nova empresa que foi lançada em Moscou; todos os empresários tinham ido para um pequeno palácio. Um bando de ricos. Seria estranho encontrar a filha adotiva de Stark numa festa onde só tinha empresários russos. Mas, por sorte, só poucos sabiam sobre sua existência.

Desceu as escadas, ficando perto delas, esperando por Loki. Os olhos cor de mel continuava olhando envolta, esperando por algum sinal. Sabia que a H.Y.D.R.A. mandaria Bucky ou Jackie, já que eles faziam o trabalho sujo, mas esperava que eles não viessem. Não queria admitir, mas estava com medo do plano não dar certo.

Suspirou, passando a mão pela roupa, fitando-o. Trajava um vestido longo e vermelho, tinha um decote em forma de “v” nas costas, que davam alças grossas na frente do busto dela; na cintura, tinha um cinto fino, deixando-a marcada. A saia era leve, que quando girava, dava para voar. Os cabelos escuros estavam em um coque diferente, presos por uma presilha, a única coisa que carregava consigo quando parou na base. E uma pulseira e relógio de prata, junto com brincos brancos.

Esperou mais dois minutos, até fitar as escadas, vendo Loki descendo-as com elegância, como o príncipe que foi criado. Trajava as mesmas roupas que usou quando foi para a Alemanha. O mesmo cachecol verde e o paletó grande, os cabelos jogados para trás e o cetro coberto pela ilusão; o mesmo que usou há muito tempo.

A garota desviava o olhar do moreno enquanto ele descia. Elegante e bonito. Essas são as palavras que descreveriam-no. Não imaginou que Loki ficaria tão bem com terno, ainda mais com um cachecol que combinava perfeitamente com seu estilo.

Loki se aproximou da mortal com um sorriso provocante, pois gostou do jeito rubo que a garota ficou. Ficou ao lado dela, vendo que Lottie nem o encarará.

— Atrasou-se — comentou Lottie, virando-se para ele pela primeira vez. Tentando, em vão, não fitar os olhos verdes.

— Perdoe-me pela demora, mas quando Stark ameaça, ele não cala mais a boca — explicou Loki, fazendo uma expressão de tédio.

— Tony te ameaçou? — questionou Lottie, arregalando os olhos. Loki assentiu, fazendo a morena suspirar, batendo na própria testa.

— Ele e seu amiguinho mutante — Loki deu um sorriso zombeteiro. — Para um humano, ele até sabe rosnar.

Charlotte deu uma risada suave, quase discreta, que não passou despercebido por Loki. Ele a fitou, se lembrando das vezes que ouvira aquela risada. Mas foi por pouco tempo, tinha que ficar atento no plano, ao invés de se perder em meio seus devaneios. Lembrando do passado.

O silêncio se instalou entre eles, que só assistiam as pessoas dançarem uma música calma e lenta. Loki olhou para os lados, entediado; não ficaria meia hora parado sem fazer nada, como eles precisavam passar despercebidos, tinham que fazer alguma coisa.

Ele andou até a frente de Lottie e reverenciou, estendendo a mão direita, como um verdadeiro príncipe. Lottie encarou a mão do moreno, desconfiada e um pouco corada; sabia do pedido, mas nunca tinha dançado.

— Me concede essa dança, senhorita Stark? — Loki a fitou, malicioso, sorrindo de canto. Lottie desviou os olhos, com as mãos na frente do corpo.

— Agora não, Loki. – respondeu Lottie, com os olhos cor de mel mirados no chão, tomada pela vergonha. Loki aumentou o sorriso.

— Estais com medo de dançar na frente de todos, Charlotte? Pensava que era corajosa, como todos dizem — questionou Loki, divertido. Estava adorando o nervosismo e a vergonha da parceira.

Lottie o fitou, dessa vez, irritada. Odiava ser desafiada, ainda mais da mesma forma que Loki faz; zombeteiro. Ela se virou para ele, sorrindo desafiadora, e pegou a mão do deus. Fria e meio áspera, sentiu uma corrente passar pelo seu braço pelo toque familiar, mas ignorou naquele exato momento.

— Aceito seu pedido, trapaceiro — disse Lottie, sorrindo para ele.

Loki retribuiu o sorriso e a levou para o meio do salão, ainda de mãos dadas. Aquela visão, para Lottie, lhe deixava incomodada. Sua cabeça latejava apenas de olhar para suas mãos juntas, o modo como Loki fez o pedido para dançar. Tudo era familiar. Por que tudo aquilo?

Pararam no meio do salão, ficando frente a frente um do outro. Loki segurou a cintura de Lottie e sua mão direita, deixando a morena mais nervosa do que antes. A dor na cabeça incomodava mais, e parecia que via flashes de Loki, mas ele estava sorrindo nas imagens e a mesma era meio turva.

Ela piscou algumas vezes, voltando ao normal, mas só saiu de seus devaneios quando percebeu que estava dançando, sendo conduzida por Loki.

— Relaxe — ordenou, puxando-a para um giro.

A morena suspirou, fechando os olhos enquanto era conduzida, rezando para não pisar nos pés do deus. Por um momento, estava finalmente sentindo-se relaxada, nos braços de Loki. Não tinha mais agulhas, H.Y.D.R.A., S.H.I.E.L.D., ou seus poderes descontrolados e incríveis, era apenas ela; ela e Loki. Um deus criminoso e uma garota sem memórias.

Estava quase se entregando ao descanso, entre a música e os braços do trapaceiro. Com os olhos fechados, ela não notou a aproximação de Loki contra seu rosto, que queria aprimorar mais o disfarce e saciar seu desejo, a beijando na frente de todos.

Quando se aproveitaria de seus lábios, uma explosão e gritos atrapalharam. Ambos se afastaram, olhando em volta, os russos corriam gritando para todos os lados. Eles se entreolharam, preocupados, pois o plano não era esse. O plano era que três agentes da H.Y.D.R.A. entrariam na festa, sem chamar atenção. Disfarçados. Era levá-los e pronto, e não causar confusão.

— O que está acontecendo?! — perguntou Lottie, assustada, para o comunicador em sua orelha.

Foi a H.Y.D.R.A.! — respondeu Becca, seu tom estava amedrontado e ofegante — Lottie, é uma armadilha!

— O quê?! — indagaram o casal. Loki se aproximou mais de Lottie, ouvindo melhor a conversa.

Charlotte, pegue Loki e vazem daí agora! É uma armadilha da H.Y.D.R.A., eles trouxeram todos os soldados para atacar, eles sabiam que você não viria sozinha! — disse Mark, ofegante. Era possível ouvir o barulho de tiros no lado de fora.

— Mark! Eu não posso deixá-los!

Você não tem outra escolha, Lottie — ouviu Mason falar, ofegante também — Fujam!

— Não!

Fuja logo, mulher! Jackie está aqui e indo atrás de você, saia daí! Loki, pegue ela e caiam fora daqui! É uma ordem! — ordenou Brokly, no meio da chamada. — Os Vingadores... Droga! AH! — ouviram o grito da ruiva e um tiro.

— Brokly! — gritou Lottie, com os olhos lacrimejados, ouvindo os gritos de seus amigos.

— Temos que ir — disse Loki, pegando seu braço direito, puxando-a com força.

— Eu não vou sem eles! Não posso deixá-los morrer! — exclamou Lottie, fitando-o irritada. Seus olhos cor de mel estavam cheios d’água, e ela estava se segurando para não chorar na frente de Loki.

— Você vai, nem que...

Antes que ele completasse a frase, uma explosão foi ouvida perto deles. Ambos se afastaram por conta da fumaça preta, fazendo os dois tossirem. Abriram os olhos, tentando enxergar entre a fumaça, vendo uma sombra entre o fogo que se formava. Essa sombra se multiplicou para mais um, dessa vez, mais alto e assustador.

Lottie ofegou e deu vários passos para trás. Loki pegou seu cetro, tirando sua ilusão, incluindo da sua roupa, voltando para a armadura. A morena fez careta ao ver o capacete, que em sua opinião, era ridículo.

A fumaça e o fogo abaixaram, dando espaço para os dois corpos que se aproximavam. Lottie arregalou os olhos e apertou os punhos, não estava pronta para vê-los, ainda mais diante dela, depois de tanto tempo.

— Ora, ora, finalmente nos reencontramos — disse Jackie, sorrindo desafiador. — XX-19.

— Jackie — rosnou a morena, irritada.

Fênix, entregue-se ou sofrerá as consequências — avisou Bucky, apontando a arma para a cabeça de Loki. — Incluindo seu amigo.

— Um humano atrevido — o moreno sorriu abertamente. — Gostei.

Bucky cerrou os olhos e endireitou a postura, com a arma apontada para a cabeça do deus. Apertou o gatilho.

Antes que Loki pudesse fazer alguma coisa, Lottie entrou na frente do deus e ergueu sua mão direita, com seu poder, empurrou a bala para o lado atingindo uma parede. Bucky tomou um susto, mas voltou a atirar junto com Jackie.

Lottie rodou, ainda com o braço direito esticado, ela se agachou, formando um círculo amarela brilhante envolta dela e do deus, quando se levantou, o escudo se formou neles. Impedindo dos tiros acertarem ambos.

As mãos estavam erguidas, como se segurasse o escudo. Os olhos mel mudaram de cor para um dourado intenso, iguais de Heimdall. Loki, com a respiração ofegante, fez uma magia para ajudar no escudo, que estava se quebrando como vidro. Mas não deu muito certo, mesmo com a magia do feiticeiro deus, o escudo estava se quebrando aos poucos.

Os dentes de Lottie rangeram e, ela empurrou o escudo contra os dois inimigos. Ofegante e cansada da energia que usou, pegou o pulso de Loki, puxando-o para correr.

— Corre! — gritou, enquanto corria com ele.

Soltaram-se e correram entre as chamas que cobriam todo o salão. Não se escutava mais gritos, apenas ambos correndo e os tiros dos soldados. Loki jogava seus raios do cetro neles, mas nada dava certo; eles desviavam.

Continuaram a correr até chegarem à saída, mas pedaços do teto caíram sobre a saída deles, impedindo-os. Ambos deram alguns passos para trás, quando Loki apontou seu cetro para abrir um buraco, mas um tiro acertou sua arma fazendo os dois se viraram.

— Daqui vocês não passam! — exclamou Bucky, próximo a eles. Jackie gargalhou, chamando a atenção dos dois.

— Eu disse para você, Fênix — Lottie o fitou friamente. — Não se pode fugir da H.Y.D.R.A.

— E quem disse que eu quero fugir? — indagou Lottie, secamente.

Os dois soldados ficaram confusos, mas não deu tempo de retrucarem, pois o teto desabou sobre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim encerramos o capítulo de hoje meu povo! o/

Fui cruel? Fui. Fiz de propósito? Talvez. Sou assassina? Lógico que sim.

Calma gafanhotos, eles não morreram! Sou sangue-fria nas minhas fanfic's, mas a história ainda não acabou ashuashuashua. No próximo capítulo, veremos o que aconteceu :)

Obrigada pessoal, e tchaaauu o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Gods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.