Fallen Gods escrita por Fernanda Dixon


Capítulo 6
Capítulo V – The Plan


Notas iniciais do capítulo

Eu devia te postado na semana passada, mas, como sempre nessa vida cruel, meus planos mudam quando alguém diz: vem pra casa da vovó ajudar ela.

Realmente pessoal, eu vacilei, mas eu tinha que ajudar minha vó porque ela tinha voltado do hospital e com aquele feriado, ela sabia que meus primos pouco iriam ajudá-la. E como eu não podia recusar, aceitei e fiquei trabalhando lá quase esfaqueando meu primo mais novo.

Fiquei o fim de semana inteira na casa da minha vó e no domingo passei o dia todo fora. Poderia ter postado na segunda, mas eu estava exausta cara. Ajudar minha vó, fazer milhões de coisas sem receber uma ajuda, receber reclamações e ainda ter que aguentar um pirralho é muito cansativo. Essa semana também fiquei ocupada porque minha mãe não me deixa usar o PC, então tenho que usá-lo escondido. Ainda tem meus problemas de saúde e psicológicos, meu desmaio de duas semanas atrás de que me apavora muito, minha raiva pela Professora de Artes que mudou COMPLETAMENTE o meu roteiro pro teatro tirando todas as partes de comédia. Como se todo meu esforço fosse pro lixo.

Cara, só não morro porque eu tenho sorte ashuashuashua.

Se eu demorar, me perdoem. Ninguém consegue fazer tudo ao mesmo tempo - e olha que sou hiperativa.

Mas, eu tenho boa notícia :) Sempre tem, né? Minha beta/irmã/diva/MelhorAmiga me mandou os dois capítulos betados de FG, então, semana que vem já vai ter um capítulo e, possivelmente, mais um. Para recompensar tudo :) Espero que me perdoem pela minha demora.

O capítulo é leve, mas mostra novos personagens e o que eles faram com a H.Y.D.R.A.

Ah! E antes que eu me esqueça, queria que você dessem uma olhada no teaser que a Annie fez para Fallen Gods :3 Foi feito no dia que eu postei a fic, mas esqueci e só anti-ontem que ela me lembrou. Obg ruivinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596675/chapter/6

Capítulo V – The Plan | Sala de Treinamento da S.H.I.E.L.D.

Lottie suspirou baixo e voltou a bater no saco da área de treinamento. Ela tinha botado as roupas que usava para treinar – uma camisa sem manga e uma calça; as duas de couro e pretas –, na tentativa de se acalmar um pouco. Sentia raiva. Odiava ser um ratinho de laboratório para a S.H.I.E.L.D., aguentou por quatro anos pela a organização inimiga, agora teria que ser para a outra?

As vezes, Charlotte queria ter nascido sem esses poderes estranhos. O que tinha de especial neles? Claro, conseguir curar doenças e trazer a vida de plantas e pessoas era algo que poderia – e iria – ser usado no futuro, mas, por que se interessar pela parte obscura dela? Por que não se interessar apenas pela claridade que possui?

Seus pensamentos voltaram-se aos anos em que passou na H.I.D.R.A.; os piores que teve em toda sua vida. Quando acordou na cela, sem suas memórias. Tendo que aguentar os terríveis experimentos que fizeram, nas agulhas que lhe espetavam, liberando líquidos desconhecidos que nunca faziam efeito algum. Nas lutas que teve com Bucky e Jackie, até os dias assustadores na cela com o Sanguinário.

Por raiva, Lottie deu um soco tão forte que o saco foi jogado contra a parede do cômodo. A garota, ofegante, arregalou os olhos, colocando a mão direita na boca, tampando-a. Steve vai me matar, pensou.

Bela Adormecida! Você tem que controlar mais sua força! — disse uma voz feminina muito conhecida para a garota. Lottie virou-se, sorrindo, vendo a pessoa. — Steve vai te matar quando ele ver isso — a ruiva sorriu divertida, já perto da amiga.

— Eu me entendo com o Steve. Ele não machuca nem mesmo uma mosca — retrucou Lottie, com os braços na cintura.

— Dá pra esquecer o loiro gostoso e me abraçar, mulher? — Brokly abriu os braços, a chamando com as mãos. Como uma mãe chama seu bebê, porém muito exagerado. Lottie riu.

— Também senti saudades de você, Castellan — disse Lottie, abraçando a amiga ruiva, um pouco forte, mas não a ponto de machucá-la.

Brokly Castellan é mais uma agente da S.H.I.E.L.D., e amiga de Charlotte e Rebecca. Com vinte e três anos, ruiva – da cor vermelho sangue – de olhos castanhos e britânica, veio para os Estados Unidos aos dezenove anos para o treinamento da S.H.I.E.L.D. Ela sempre quis ser uma agente, até que teve essa oportunidade por conta de sua mutação. Ficou encarregada de vigiar Lottie enquanto estava no hospital então ambas ficaram amigas muito rápido, mesmo que a morena tenha ficado com muito medo da ruiva por causa do seu jeito estranho, mas se acostumou com o tempo.

Fazia três meses que estava em Londres, sua cidade natal, fazendo uma missão. Pelo que Lottie sabe, é para procurar rastros da H.Y.D.R.A. que aparentemente detectaram.

A ruiva suspirou, saindo do abraço e colocando a mão direita no ombro de Lottie. Brokly não tirava os olhos castanhos de cima do saco. Ela riu e fitou a amiga.

— Quem foi o idiota que te irritou a ponto de machucar o coitadinho do saco? — perguntou Brokly, sorrindo abertamente. — Podia ter descontado sua raiva na parede, que ai todos iriam achar que foi a Barbie Malibu — comentou, e ambas gargalharam.

— Fury — respondeu Lottie, recuperando o fôlego. — Recebemos a noticia da H.Y.D.R.A. Eles me querem de volta para experimentos e, em troca, não machucariam mais as pessoas — explicou a morena, coçando a testa e suspirando pesadamente. — Mas, Fury prefere que eu seja o rato de laboratório da S.H.I.E.L.D. do que salvar as pessoas.

— Que desgraçado — rosnou Brokly, cruzando os braços, irritada. — Se ele não fosse meu chefe, eu bateria nele — disse, fechando os olhos enquanto Lottie caminhava até uma mesa de metal que ficava no canto da sala.

— Eu pensava que Mark e o Phil fossem nossos chefes — comentou a morena, fitando Brokly, enquanto tirava as ataduras dos punhos. Brokly deu de ombros.

— Na verdade, eles são, mas é o Fury que manda em todos os agentes — declarou uma voz masculina. Ambas viraram-se para a porta de entrada e encontraram Mason e Becca. — Vocês poderiam falar mais baixo, dá para ouvir lá do corredor. Mas como é a Castellan, ela não consegue — Mason a provocou, chegando perto das duas amigas com Becca ao seu lado.

— Vá se fuder, Witts! — rosnou Brokly, virando-se para o moreno. — Só não te mato porque não quero levar bronca do Mark.

— Admita Brokly, você me ama — Mason sorriu, provocante, fazendo a ruiva bufar.

Mason Witts era um jovem da mesma idade das duas. Cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor. Americano. Mason era um garoto órfão, que estudou na escola do Prof. Xavier para seguir os passos de seu pai e controlar sua mutação, até Mark e Phil Coulson o encontrarem e o recrutarem para ser um agente. Ele e Brokly se conheceram nos testes, se odiando no mesmo dia que se conheceram, até ambos passarem e se tornarem agentes.

Becca revirou os olhos, rindo de leve, até que fitou Lottie, franzindo o cenho, confusa. Afinal, não imagina que a veria na S.H.I.E.L.D., ainda mais pela expressão dela.

— Lottie — a chamou, ganhando sua atenção. — Está tudo bem?

A morena fitou Becca de canto e suspirou, cansada, fechando os olhos. Mesmo que a loira não fosse uma mutante, ela sabia quando alguém se sentia incomodado ou estava mentindo.

— Não… — balançou a cabeça, abrindo os olhos e fitando os amigos. — Eu preciso contar uma coisa para vocês. E quero ajuda — Lottie pronunciou palavras que fizeram as três pessoas se entreolharem. Mason suspirou e cruzou os braços, assentindo junto com as meninas.

— Comece a falar.

~oOoOo~

| Duas Horas Depois |

— Okay, deixe-me ver se entendi — começou Mason, comendo uma maça vermelha na área de treinamento. O grupo estava sentado no chão, perto da parede; Brokly encostada na mesma, Mason encima da mesa e a Becca no chão. Lottie estava na frente deles, em pé. — Você quer dizer que a H.Y.D.R.A. está te usando como uma troca e Fury a quer como um rato de laboratório? Deixando que todos os habitantes sofram de um assunto que nem é deles?

Lottie suspirou, mas assentiu. Seus amigos, como Brokly, não aceitou o fato de que Fury quer ignorar o chamado da H.Y.D.R.A. e deixar pessoas inocentes morrerem, apenas para continuar a ter seu “rato de laboratório”. Mas também não podia deixar a amiga ser levada assim, de mão beijada.

— Sim — ela coçou a cabeça. — Eu sei que a H.Y.D.R.A. vai me usar como uma arma contra as pessoas, mas também não aceitarei ser um rato para a S.H.I.E.L.D. — disse Lottie, colocando as mãos na cintura.

— A S.H.I.E.L.D. não só te quer como um rato, como também para descobrir os planos da organização inimiga — comentou Becca, balançando a perna direita, mordendo a unha — Poderíamos tentar descobrir. Entrar na base de lá.

— Mas como?! — indagou Brokly, sem descruzar os braços. — Charlie sozinha não conseguiria, nem mesmo se fossemos todos juntos. Eles sabem que temos poderes e podem nos matar. Incluindo acusar ela de traição por enganá-los.

Lottie abriu os olhos que brilhavam em diversão. Um sorriso satisfeito apareceu em seus lábios, enquanto mordia o lábio inferior. Mason fitou a amiga, ficando confuso, mas quando entendeu o que significava, ele choramingou baixinho.

— Charlotte, não diga uma palavra — pediu o moreno, como se estivesse implorando.

— Tive uma idéia — declarou Lottie, sorrindo. Ela virou-se, caminhando apressada para a saída. — Eu já volto!

Mason gemeu, jogando a cabeça para trás. Choramingando como uma criança que recebeu um não dos pais.

— Odeio quando ela diz isso — comentou Mason, mordendo mais um pedaço da maçã, antes das meninas caírem na gargalhada.

~oOoOo~

Lottie corria apressada pelos corredores, sem se importar com os olhares curiosos que recebia sobre si. Ela ainda sorria pela ideia, mas claro que pensava nas besteiras que faria. Ainda mais o grande risco que correria por isso.

Mas o quê seria uma vida sem riscos?

Continuou a correr, até se esbarrar em Loki. O deus a fitou furioso, porém foi ignorado pela mesma que continuou a correr. Lottie se virou pedindo desculpas, e seguiu seu caminho. Loki cerrou as sobrancelhas, seguindo a morena apresada.

Ela chegou à sala de Fury sem anunciar, Lottie apenas bateu as mãos na mesa dele chamando atenção do homem, ela continuava com o sorriso no rosto, respirando ofegante pela correria, o que deixou o diretor atento.

— Srta. Stark?

— Chame os Vingadores, Fury, tive um plano que nos ajudará — pronunciou Lottie, ainda respirando ofegantemente. — Uma idéia que, aposto por você, que aceitará.

— Nenhuma idéia me surpreende, Srta. Stark. — falou Fury, friamente, voltando a se encostar à cadeira.

— Mas essa vai — Lottie sorriu, apontando o dedo para ele. — Eu sei o motivo de me querer.

— Srta. Stark, eu quero que você... — antes que ele completasse, a garota o interrompeu.

— Você me quer como experiência e para destruir a H.Y.D.R.A. — concluiu Lottie, o fitando com a expressão séria. — Só que você não quer fazer justiça, e sim me usar como uma arma. Ignorando o risco das pessoas.

— Quero que você saia agora da minha sala, Stark — ordenou Fury, começando a se irritar pelo raciocínio da garota. Realmente, não se importava com as pessoas, só queria acabar com a organização inimiga.

— Deveria escutá-la, Fury — os dois se viraram, encarando Loki, que estava na frente da porta, com os braços atrás das costas. — Realmente, para uma humana, até que seu plano não é patético. Porém, suicida.

Lottie apenas sorriu desafiadoramente para o deus, que a encarava como se esperasse uma resposta ameaçadora. Mas ela não veio.

— Suicida ou não, é para o bem de todos — respondeu Lottie, virando-se para Fury. — Me escute e resolvemos logo com isso. Eu entro na base como eles querem, faço os experimentos, e o meu parceiro pega todos os dados da H.Y.D.R.A. para você. Caso encerrado — explicou o plano, sem muitos detalhes que devia. Mas sabia que ele entenderia.

— E quem será seu parceiro afinal? Eu não mandarei nenhum de meus agentes para serem mortos em sua missão. Ela é completamente suicida — disse Nick, se irritando por todo aquele plano. Feito por uma garota que ia além da ciência.

Lottie apenas continuou com o sorriso desafiador e virou-se, encarando Loki. Os olhos cor de mel da morena o analisaram de cima a baixo, erguendo uma sobrancelha. O deus retribuiu o gesto.

— Me diga, Loki, como você ficaria com roupas de gala? — questionou Lottie, ainda com o sorriso no rosto e os braços cruzados. Loki ergueu uma sobrancelha, sorrindo de canto, se divertindo com suas idéias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo postar semana que vem, mas se eu demorar, é porque tive um contra tempo. Espero que tenham gostado do cap, da Brokly e do Mason, do teaser e... sei lá mais o que! Ashuashuashua

Bom fim de semana pessoal :) E feliz dia dos namorados!

Agora vou ali namorar meu pote de brigadeiro :3 -sqn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Gods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.