O entregador de balões escrita por dentedeleão


Capítulo 7
Cap 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.....

Indiquem aos amigos...

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596537/chapter/7

“Filha, está em casa?”

Estava mais ansiosa do que de costume, normalmente eu chegava assim após uma entrevista de emprego. O caso não era realmente este. Eu estava ansiosa para lhe contar sobre meu encontro nada convencional com nosso entregador de balões e do meu novo emprego. Eu ainda precisava pedir minha saída do emprego que estava e comparecer ao RH em dois dias com os meus documentos na empresa em que Edward trabalhava, mas deixaria estes detalhes para me preocupar depois.

Joguei meus sapatos para o lado já retirando minhas roupas, estava me sentindo pegajosa depois do acidente com o suco. Ouvi alguns barulhos vindos do quarto de minha filha e imediatamente fiquei tranquila, gostava de tê-la em casa, mesmo confiando plenamente nos cuidados da Sra. Vera. Antes de entrar no banheiro olhei em direção a cozinha e simplesmente fechei os olhos gemendo em horror, havia muito a ser feito mais tarde.

“Filha vou tomar um banho!”

Após dois minutos minha pequena estava sentada sobre o vaso querendo saber as novidades, mas se conteve para me contar como foi o seu dia.

“Mamãe, o Beto ligou te procurando, algo sobre pagar pelo favor!”

Eu comecei a rir me lembrando da cara de desgosto da Sra. Vilma ao descobrir com o porteiro que seu telefone demoraria 15 dias para ser trocado. A vadia ainda sofreria com ligações inoportunas durante suas noites. Ela sempre teria a opção de desligar o telefone, mas eu sabia que ela não o faria, não com um filho morando no exterior e podendo ligar a qualquer hora.

“Então – controlei o riso – você sabe o quanto puta eu fiquei com esta mulher não sabe? – ela apenas concordou com a cabeça – Vamos colocar desta forma, o Beto preparou para mim duas cartelas de adesivos informando o quanto a Sra. Vilma, mulher de meia idade com bom corpo, tinha desejos incontroláveis de boquetes quentes na madrugada.”

Minha filha me olhou um pouco confusa e me fiz mais clara.

“Eu caminho dois quilômetros até o metro e mais 600 metros até meu emprego, neste caminho vários telefones públicos estão disponíveis e os adesivos se colam perfeitamente neles. Sra. Vilma, mulher de meia idade e bom corpo, disponível para boquetes quentes. Tel.: 6952-5845”

Tentei uma voz sensual enquanto observava o formato de “O” formado pela boca de minha filha até a compreensão faiscar em seus olhos e ela cair do vaso de tanto rir.

Eu sou uma mãe horas, tenho que lhe dar exemplos!

Após meu banho e um relato sobre seu dia finalmente lhe contei sobre Edward e meu novo trabalho. Ela estava animada, a imagem dele era positiva em sua mente e saber que a mãe teria mais tempo ao seu lado e um salário melhor lhe agradava.

“Precisamos ligar para o Sr. Mauricio e informa-lo que posso entregar mais bolos para a venda da semana e eu também...”

Parei de falar ao ser atingida por uma blusa branca e então vieram as calças, meias e roupas de baixo.

“Você precisa de vestir e colocar um tênis, temos uma caçada a fazer. Suas roupas precisam mudar.”

Minha filha estava certa, eu não poderia trabalhar em um escritório com o que tinha no armário. Ela sorriu animada correndo para a cozinha trazendo consigo uma sacola retornável de mercado, eu gostava daquela, era toda vermelha e sem identificação do supermercado que a comprei.

Vasculhamos nossas gavetas e armários e separamos uma variedade grande de roupas e sapatos para barganhar nos brechós pela tarde. Claro que não iriamos a shoppings ou lojas de departamento, as promoções de R$ 29,90 gritavam em minha conta bancaria e por anos nos saímos bem em brechós, aprendi com os erros que existem lugares bons e limpos para se comprar roupas e procurando bem você até poderia encontrar peças de marca.

Eu nunca fui especialista em tendência e deixava esta parte para minha pequena, ela simplesmente amava roupas e acessórios. Aos três anos ela tinha um armário eclético e totalmente diferente das crianças de sua idade, ela escolhia as peças e misturava as cores de maneira impressionante e logo estava linda e confortável para qualquer evento, mesmo que seu guarda roupas não tivesse mais do que 20 peças e algumas roupas mais quentes.

Me vesti rapidamente enquanto ela seguiu para o seu quarto. Eu não poderia ter imaginado outra coisa, ela voltou com um tênis preto, calças camufladas em tons rosa e uma camiseta em tom de ouro envelhecido, os cabelos presos em um rabo e seu boné Pink. Estava adorável e pronta para nossa batalha contra as araras de roupas usadas.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acham da dinâmica das duas?