O entregador de balões escrita por dentedeleão


Capítulo 16
Final


Notas iniciais do capítulo

Um epilogo carinhoso a vocês.

Grande beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596537/chapter/16

Eu deveria estar me sentindo mal pelo exemplo que dei a minha filha. Mesmo mantendo um relacionamento amigável com Edward e o colocando em minha casa junto a minha filha não justificava o impulso de ter dormido com ele após uma conversa esclarecedora. Não justificava para quem queria tomar conta da minha vida, isso sim! Eu estava muito feliz com o rumo que as coisas haviam seguido e tinha uma aliada a meu lado.

Mesmo após nossa conversa no sofá, os três, esperei o dia terminar para conversar seriamente com minha filha. Apesar de sua facilidade com fatos históricos e números, ela continuava sendo minha garotinha de sete anos carente da figura masculina do pai. Nossa conversa foi tranquila, colocamos algumas inseguranças em pauta e notei que minha filha realmente tinha curiosidades normais de uma criança de sete anos e assim também eram seus medos.

“Mamãe, e se não der certo?”

“Filha, tudo na vida gira em torno dos 50%. Eu não sei como será, na minha mente ele não é igual ao seu pai, mas, e se tudo der errado? Eu apenas preciso tentar e se algo ficar desalinhado sempre podemos voltar a nos duas.”

Minha filha estava com a cabeça em meu colo, as mechas rosa sobre minha perna branca pareciam brilhar e eu amava o toque infantil que aquilo deu a sua fisionomia.

“Eu gosto dele.”

“Eu também.”

Nossa noite terminou assim, em meio a conversas paralelas sobre escola, viagens e Edward. Estava mais segura no dia seguinte e iniciei meu dia da forma mais impensada possível. Edward estava na minha porta as 5h30 com uma sacola enorme nas mãos e flores silvestres na outra.

“Bom dia! Café da manhã?”

Aquele gesto não só surpreendeu a mim como a minha filha que se derretia por um bom croissant recheado. Nossas manhas nunca mais foram as mesmas, não que ele viesse sempre com o café, mas nos acostumamos com as ligações de bom dia, com as vídeo chamadas divertidas entre ele e minha filha, com a forma como Rose e Alice nos adotaram e também com o carinho e afeto sincero.

As semanas passaram assim como os meses e logo completei um ano de empresa. Fui contemplada com uma viagem de uma semana para Londres. Edward não tinha mais nada que o ligasse ao local e por esta razão ficamos em um hotel, nos três, como uma grande família feliz.

Eu não conseguia acreditar na visão a minha frente, em uma visita a um grande parque local, Edward e Cath seguiram em minha frente, de mãos dadas, rindo e falando como dois tagarelas que eram enquanto eu observava a cena e registrava no meu celular o magnifico por do sol que embalava o passeio dos dois. Mesmo que na foto ambos estivessem de costas, eu conseguia sentir o sorriso de ambos, a felicidade que emanava deles.

Claro que a vida não é um mar de rosas, meu ex marido não compareceu a nenhuma audiência, mesmo assim, conseguimos uma liminar o exonerando de qualquer obrigação para com minha filha. Ele não teria seu nome tirado da certidão ou documentos já que era o pai legitimo, mas, devido as circunstâncias, minha filha pode retirar o sobrenome dele do seu se tornando apenas Catharina Swan e como ela mesma gostava de dizer, futura Catharina Swan Cullen.

Eu também dei entrada em um pedido de retratação envolvendo minha amada vizinha e o incidente com minha filha. As provas a deixaram sem defesa e agora estávamos em mais uma instancia de seu pedido de revisão da retratação pedida. Eu fui muito gentil com a velha sebosa, ela apenas teria que redigir uma carta de próprio punho pedindo desculpas e pagar pelos danos causados aos bens de minha filha. Claro que minha advogada não deixou por menos e pediu um valor a mais devido a danos causados a personalidade, ainda em formação, da minha filha levando em conta o prejuízo psicológico.

Não preciso dizer que a velha quase morreu quando soube que teria que pagar o valor de cinco mil reais a minha filha. Ela ainda lutava nos meios legais pela diminuição do valor e até o momento nada havia mudado.

Ao contrário de mim que já morava no apartamento de Edward junto a minha filha e tínhamos planos de nos casar em alguns meses. Ele estava apressando as coisas, afinal, minha filha queria um irmãozinho e eu disse a ele que só casando. Achei que ele entenderia a brincadeira, mas duas semanas depois fui surpreendida com um pedido de casamento lindo e tive meu anticoncepcional confiscado.

Eu queria dizer a todos que eu estava feliz e vivia um conto de fadas, mas não, não era assim. Eu vivia no mundo real, a parte boa era que Edward havia saído de um conto de fadas em seu cavalo branco repleto de balões, eu apenas tive sorte de ser sua princesa.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou dar um tempinho, mas volto logo com duas fics.
Uma sera sobre estupro e gravidez - tema forte - eu sei, mas será delicada.
A outra sera uma versão de lobos e vampiros

Ambas com nossos amados Edward e Bella