O entregador de balões escrita por dentedeleão


Capítulo 15
15


Notas iniciais do capítulo

Notinhas no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596537/chapter/15

Pov. Bella

Estava sentindo a consciência voltar para meu corpo lentamente, o conforto da cama e o cheiro dele em meu travesseiro me fizeram me aconchegar mais aos lençóis e procura-lo com as mãos. A cama estava vazia.

“Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh”

O grito da minha filha ecoou pela casa e logo uma voz mais grossa também parecia ter gritado algo ou falado. Não sei. Só sei que sai correndo do quarto sem me importar com minha aparência. Assim que abri a porta meu corpo se chocou forte com um corpo menor de cabelos escovados e várias mechas cor de rosa.

Ambas caímos no chão causando um barulho absurdo no chão de tacos de madeira, a ardência em minha bunda indicava várias manchas rochas e analgésicos para mais tarde. Abracei forte minha menina sentindo seu cheirinho gostoso de amêndoas e ambas já riamos do desastre causado.

Afastei seu corpo de cima do meu e a olhei com calma, os cabelos estavam delicadamente tingidos e ela parecia muito com aquelas personagens de desenhos japoneses.

“Você está tão linda meu amor!”

Beijei sua face várias vezes antes de afasta-la novamente e tocar seus cabelos, minha pequena ria divertida e então se afastou se levantando com cuidado.

“Mamãe, você viu o que está vestindo?”

Foi então que parei para me observar melhor e só então me dei conta de que vestia apenas a cueca box de Edward e que o mesmo estava atrás de nós segurando o riso mas nitidamente constrangido. Havia um pano de prato em suas mãos protegendo seu corpo e foi então que percebi que minha filha o pegou andando nu pela casa.

“Já para o quarto Catharina!”

Gritei girando seu corpo em direção a porta de seu quarto. Ela ria divertida enquanto eu sentia minha pele queimar e as mãos tremerem de nervoso pela situação que ela presenciou. Em cinco anos minha filha nunca me viu com homem nenhum e justo quando eu decido trazer minha vida amorosa à tona novamente ela nós pega semi nus em casa. Eu estava me estapeando mentalmente.

“Mamãe?”

Minha filha falou segurando o riso e com as mãos sobre os olhos.

“Meu novo papai tem uma bundinha linda!”

Ela não suportou e começou a gargalhar, eu a segui, mas não antes de enfia-la dentro de seu quarto e fechar a porta. Edward me encarava com a face mortificada e as bochechas coradas. Ele estava adorável.

No susto ele acabou soltando o pano de prato e não resisti.

“Não só a bunda minha filha!”

Olhei fixamente para o membro de Edward enquanto passava a língua pelos lábios. A cena em si só não provocou reações no homem a minha frente por que era possível ouvir as gargalhadas de Cath dentro do quarto e me peguei guiando o grande homem de volta para o refugio de nossas quatro paredes.

***

“Então vocês estão namorando?”

Estávamos todos sentados na sala devidamente vestidos. Eu e Edward ficamos no sofá enquanto Cath decidiu por sentar em uma poltrona a nossa frente. A forma que ela nos questionava dava a impressão de que estávamos em uma discussão familiar onde nós, Edward e eu, éramos as crianças a fazerem malcriação.

“Não rotulamos nada ainda Cath. Eu e sua mãe tivemos uma conversa muito seria ontem e decidimos por levar as coisas sem rótulos.”

Edward tentou se manter calmo. Era visível seu nervosismo em estar frente a minha filha nesta situação, não pelo fato de estarmos juntos e sim por ela ter visto coisas desnecessárias esta manhã. Como podíamos imaginar que ela chegaria as 5h30 da manhã em casa? Claro que o fato de ser meio de semana e ela ter aula não queria dizer muita coisa para nós!

“A conversa deve ter sido “seria” mesmo!”

Ela estava sendo debochada e sínica com tudo. Eu não estava gostando desta sua postura.

“Tudo bem Cath, você pode estar com os pensamentos confusos sobre o que viu esta manhã, mas isto não lhe dá o direito de tratar o Edward desta forma. Ele está aqui como meu convidado e nós – gesticulei com as mãos apontando entre nós duas – precisamos conversar sobre isso.”

Ela abaixou sua cabeça e começou a balançar os dedos das mãos como se tivesse tamborilando em alguma superfície plana. Edward segurou uma de minhas mãos e lhe dei um olhar sereno, Cath estava organizando as coisas e logo deixaria claro seu ponto de vista. Foram necessários apenas alguns minutos antes que ela voltasse a falar.

“Me desculpe Edward. – ele pensou em responder algo, apertei seus dedos indicando que ele precisaria esperar – Eu estou apenas com medo.”

Ela respirou fundo me olhando com calma e então ambas sorrimos deixando Edward ainda mais confuso. Nós éramos assim, não precisávamos de muitas palavras e percebi que a implicância dela era puramente teatral. Já havíamos conversado sobre relacionamentos e ela gostava de ter Edward por perto.

“Tenho algumas exigências para o namoro de vocês:

– Edward, você será meu entregador de balões oficial até meus 18 anos.

– Minha mãe nunca deve chorar por você ser um idiota com ela,

– E você irá comigo as apresentações esportivas que eu tiver, por que minha mãe é péssima em todos os tipos de jogos.

– E por fim...Nunca mais quero ver sua bunda branca na minha cozinha! “

Edward soltou o ar em puro alivio e abriu um sorriso enorme na direção da minha pequena abrindo seus braços para recebe-la em um grande abraço. A cena me levou as lagrimas, finalmente eu sentia que estava em um momento família!

Uma família para chamar de minha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês sentiram um gostinho de final feliz....estão certos!
Chegamos ao fim, haverá um epilogo finalizando algumas coisas, mas a fic chegou a seu final e eu vou lamentar muito por isso.
O carinho de vocês foi algo tão maravilhoso que não queria terminar a historia nunca.
Eu to em lagrimas....
amo vocês ... até o próximo e ultimo cap.