Guardians I - The Divine Stones escrita por G Menegatti


Capítulo 36
XXXVI - The Beginning of the End


Notas iniciais do capítulo

E aí galera! Desculpem a demora, tava difícil pensar ema lgo, mas está aí como prometido!
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596398/chapter/36

A morte de Teseu foi algo tão inesperado diante daquela situação surpresa que simplesmente nos deixou incapazes de reagir a qualquer ataque. E Zargron aproveitou daquele momento para tentar nos eliminar e por pouco conseguiu se não fosse os rápidos movimentos de Patrick, que acabou impedindo um golpe do anjo que ia em direção a Cleo.

O garoto foi arremessado há uma pequena distância, o que serviu de choque para todos ali, fazendo-nos acordar do transe causado pela morte de Teseu.

Kendall foi o primeiro a investir contra Zargron, indo de encontro a ele numa velocidade significativa, mas que só resultou em um soco certeiro vindo do anjo, que derrubou o garoto em questão de segundos.

Para evitar qualquer outra tragédia, Luna se transformou em um lobo novamente para tentar salvar Kendall, mas logo foi atingida pelos dois outros lobos de Odin.

A verdadeira batalha estava prestes a se iniciar e nossos esforços tinham sido reduzidos a nada já que não conseguíamos nem mesmo chegar há alguns metros de Zargron, que olhava para nós de forma irônica, rindo de nossas tentativas falhas.

Ele caminhava lentamente em direção ao corpo de Teseu, enquanto criava espectros de sombras para se proteger e nos manter afastados.

Cleo e eu fomos os primeiros a perceber e rapidamente fomos impedir o que ele tinha em mente, seja o que fosse.

— A lança... — Murmurou ela, retirando-a do corpo de Teseu com cuidado, fazendo o sangue respingar.

Naquele momento um clarão surgiu em minha mente, como uma ideia momentânea, mas que poderia nos ser útil caso fosse verdade.

— Nós podemos...

Minha frase nem se concluiu, pois logo fui atingido por uma bola de fogo que atingiu minhas costas, causando uma queimadura e me fazendo gritar de dor, enquanto Zargron se aproximava e arrancava de mim a lança.

— Kevin! — O grito de Logan ecoou por todo o lugar e só consegui me virar para ver o que estava acontecendo.

A Lança de Odin estava erguida e prestes a ser fincada em meu coração, da mesma maneira que Teseu sofreu, e não havia nada que eu ou ninguém pudesse fazer para impedir aquilo a não ser assistir.

Zargron me olhou friamente enquanto se preparava para me matar. Porém, algo aconteceu com o anjo que não permitiu que ele prosseguisse. Seu grito agonizante soou por todo o lugar, enquanto ele derrubava sua lança no chão e se ajoelhava.

Seus olhos mudaram de cor e ele contorcia cada vez mais, até que se virou para mim e num sussurro quase inaudível disse:

— Corra Kevin.

Por um instante eu não entendi o que estava acontecendo, até reconhecer aquela voz. Era Dracfo invadindo a mente de Zargron de uma maneira heroica.

Não hesitei em nenhum momento, levantando-me e pegando a Lança de Odin que estava no chão, correndo para me proteger e entregando a arma à Cleo, que a segurou com receio.

Por um instante pensei que Dracfo conseguiria manter a situação sob controle, mas, infelizmente, eu estava enganado.

— Não! — O grito do fantasma soou desesperado enquanto Zargron se levantava com dificuldade, expulsando-o de seu corpo.

O espectro de Dracfo surgiu fraco ao nosso lado e era visível que ele estava se desintegrando aos poucos.

— Muito obrigado. — Agradeci uma última vez, enquanto ele desaparecia.

O desespero tomou conta de mim de uma vez por todas após ver aquela cena agonizante e Zargron furioso por ter falhado em me matar.

Ele estava prestes a se lançar contra mim, mas Patrick surgiu novamente e ambos começaram a rolar no chão, até que o anjo se estabeleceu e começou a golpear com toda sua força a cara do garoto.

Ninguém sabia o que fazer já que era arriscado demais tentar salvar Patrick se aproximando e ambos. Mas isso não impediu Kendall de tentar salvar seu amigo, que tentava reagir em vão.

O garoto, com sua espada, bateu repetidas vezes no chão, armazenando energia na lâmina de sua espada e no momento certo a disparou em direção a Zargron. O anjo apenas levantou sua mão, drenando a energia que ia em sua direção, sem receber nenhum dano.

— Não pode ser... — Murmurou Kendall, aterrorizado ao ver aquela cena.

No entanto, por mais que seu verdadeiro plano não tenha ocorrido do jeito que esperava, aquilo deu tempo suficiente para Patrick conseguir se esquivar do último golpe e se livrar do peso do Anjo Negro.

O garoto correu até nós com dificuldade e com o sangue escorrendo por sua boca e nariz, além de seus olhos inchados de tantos socos recebidos.

— O que faremos? — Perguntou Logan, que ainda não sabia se olhava para Zargron ou para sua irmã batalhando contra os dois lobos, ao lado de Bob.

— A Lança... — Murmurei, lembrando-me de quando a segurei pela primeira vez e senti sua energia vibrar. — Ela pode derrotar Zargron.

— O problema não é o que, e sim como... — As palavras de Cleo foram interrompidas quando um feixe de luz luminoso surgiu em sua direção, arremessando-a contra uma casa destruída.

Cada vez mais deixávamos Zargron furioso, mas algo me fez pensar sobre aquilo, já que ele só descontava sua raiva em nós, diferente de quando eu ou qualquer um de meus amigos ficou irritado, liberando uma fúria avassaladora com nossos poderes.

Intrigado, abri a palma da minha mão e pude sentir as sombras se acumulando e recuperando minha energia a cada instante.

— É isso... — Meu sussurro chamou a atenção de Kendall, que estava ao meu lado.

Pensei em contar o plano a ele, mas era arriscado demais se Zargron o ouvisse.

— Kendall! — Cleo gritou e então pude ver Zargron voando em nossa direção, me dando tempo o suficiente para saltar.

No entanto, Kendall não teve tanta sorte, já que foi atingido no mesmo instante em que tentou se proteger, sendo levado ao chão e quebrando seu braço.

O grito agonizante de dor dele ecoou, assim como qualquer um dos anteriores. E para parar aquilo, Logan e eu saltamos ao mesmo tempo, tentando atingir Zargron com nossas armas, mas foi em vão.

— Estou perdendo meu tempo com vocês! — As palavras do Anjo Negro soou como um desprezo inimaginável e me deu a oportunidade de irrita-lo ainda mais.

— É? — Falei de forma zombeteira. — Então porque está demorando para nos derrotar?

Seu olho vacilou e eu pude sentir as sombras se acumulado ao meu redor. Lembrei-me de quando Dracfo me disse que ainda podíamos utilizar nossos poderes mesmo sem estarmos com as pedras e tudo passou a fazer sentido. E eu precisava mostrar aos meus amigos aquele poder que tínhamos, precisava mostrar que ainda tínhamos esperanças.

— Como ousa falar comigo desse jeito?

Revirei os olhos ao ouvir aquela frase.

— Por que você não cala a merda dessa boca? — Gritei, segurando firme o cabo de minha espada ao ver seus punhos se fecharem. — Você só fala bosta!

Naquele instante ele disparou uma grande torrente de chamas em minha direção e eu senti as minhas costas arderem novamente com o calor, graças às queimaduras. Mas eu não recuei. Muito pelo contrário, eu apenas investi, levantando meus braços e levando comigo todas as sombras que eu havia acumulado com a fúria de Zargron, criando uma parede sólida o suficiente para impedir que eu fosse queimado vivo.

— Como? — Ouvi Kendall perguntar, ainda no chão e com seu braço imóvel.

— Os poderes das pedras... — Respondi, confiante. — Ele pertence a nós e não a ele!

As chamas cessaram e assim que senti o calor diminuir, desfiz a parede de sombras. Mas ao olhar para o alto novamente, não encontrei Zargron em nenhum lugar, deixando-me desesperado.

— Surpresa! — Gritou o anjo, surgindo atrás de mim com um chute em minhas pernas, que, ao serem atingidas, se envergaram e me levaram ao chão, causando-me muita dor.

Zargron me pegou pelo pescoço logo em seguida e eu pude perceber que não sentia mais minhas pernas, o que me deixou desesperado.

— Você vai pagar por cada coisa que disse! — Ralhou ele, tirando sua máscara e exibindo sua boca sangrenta e deformada.

Meu pescoço queimava com o toque estrangulador de Zargron e eu tentava procurar ar para respirar, mas estava cada vez mais difícil.

Até que conseguir ver algumas chamas surgindo de um canto e indo em direção a Zargron, que não se incomodou até ser chamado.

— Hey! — Gritou Kendall, com o braço não quebrado apontado em sua direção. — Largue ele!

Zargron sorriu ao ver o desespero nos olhos do garoto.

— Não se preocupe, você será o próximo.

Ao dizer isso, um rastro de luz roxa surgiu, atingindo o anjo e me derrubando de volta ao chão, fazendo com que minhas pernas se quebrassem ainda mais e a dor se alastrasse.

— Não haverá próximo! — Quem me salvou desta vez foi Cleo.

Zargron havia se afastado apenas alguns centímetros, com uma fumaça se esvaindo aos poucos, ele olhou para a garota, que estava tão pior quanto qualquer um de nós ali.

— Uma Selk... — Murmurou o anjo ajeitando o ombro e o pescoço. — Vamos ver se você realmente é imortal!

Ele saltou em direção à Cleo, que ficou sem defesa e estava prestes a ser atingida pelo ataque esmagador de Zargron, se não fosse por Logan, que investiu contra ele e impediu que alcançasse a garota a tempo.

Ambos rolaram no chão e, diferentemente de Patrick, Logan levou uma melhor graças aos dons de sua Pedra Divina, que o permitiu derrubar Zargron em um soco.

O sorriso surgiu no canto de meus lábios ao vê-lo conseguir tal feito, mas logo se desfez ao sentir a dor em minhas pernas.

Cleo se aproximou de mim, mas foi uma tentativa em vão, pois logo foi acertada por Logan, que havia sido arremessado com força por Zargron em um de seus contra-ataques.

Aos poucos todos estavam se tornando inúteis na batalha. Kendall já havia perdido os movimentos dos braços e eu das pernas. Patrick havia desaparecido no meio da luta. Luna se ocupava dos dois lobos. Já Logan e Cleo, que eram os mais habilitados para a batalha, mal conseguiam se manter em pé.

— Vocês estão se tornando um pé no saco! — Gritou Zargron, que havia se aproximado de Logan, que ainda tentava se levantar, chutando sua cara. — Se não fosse Raphael, eu já teria matado vocês há muito tempo.

Zargron proferiu aquele nome com desprezo, ainda maior do que quando se referia a nós. Logo algumas perguntas surgiram em minha mente, mas desapareceram quando vi o anjo chutar por uma última vez Logan, que ficou deitado no chão, inerte e com a respiração fraca.

— Hey! — Kendall e eu gritamos ao mesmo instante, fazendo com que Zargron se virasse e criasse uma ventania com suas asas tão forte que acabou derrubando Kendall num só movimento e fazendo com que ele batesse a cabeça.

Felizmente eu fui rápido o bastante para me proteger do ataque com uma parede de sombras sólida o suficiente.

O Anjo Negro olhou furiosamente para mim e caminhou em minha direção, mas ao fazer isso pude ver um vulto mais adiante, que se espreitava com uma lança grande e reluzente. Demorei um pouco para entender o plano de Cleo e ao fazer isso, comecei a impedir que Zargron se aproximasse de mim, criando paredes e mais paredes de sombras, que eram quebradas por ele com facilidade, apenas para que ela tivesse tempo o suficiente e nos alcançar.

— Acham que pode impedir o plano de meu mestre? — Tornou a ralhar enquanto quebrava com força as paredes. — Estão muito enganados! Nós iremos invadir esse mundo ridículo e os humanos enfim conhecerão a verdade!

— Do que você está falando?

Zargron sorriu e vi Cleo se aproximar com a lança em mãos... Porém, ao reparar novamente, percebi que não era a Lança de Odin que ela segurava, e sim a lança de Logan.

— Eu estou falando do fim do mundo como você conhece e do início de uma nova era. — Zargron se virou com velocidade e conseguiu pegar Cleo pelo pescoço, antes mesmo que ela conseguisse ataca-lo, levantando a garota e a estrangulando.

O anjo sorriu ao ver o desespero no olho de Cleo e então tornou a falar, com um grito de orgulho.

— A era dos... — Porém, Zargron não conseguiu terminar sua frase, pois Patrick havia surgido atrás de nós dois e perfurado o anjo com a verdadeira Lança de Odin.

Ele soltou Cleo e pôs a mão em seu peito, atravessado pela poderosa arma. O sangue negro escorria de seu enorme ferimento e caia no chão como ácido, derretendo o asfalto e liberando um odor tóxico de enxofre.

Zargron estava de joelho, incrédulo e cada vez mais fraco. Mas num último momento, ele conseguiu se virar e exibir seu sorriso cruel.

— Isso ainda não acabou. — Disse ele, com o sangue escorrendo por sua boca e tornando as palavras cada vez mais difíceis de serem proferidas. — Eles virão e vocês não vão conseguir impedir o fim de seu mundo. Esse é só o início do fim...

Patrick, enfurecido, pegou uma espada e num único movimento decepou a cabeça do Anjo Negro, fazendo-a cair e rolar pelo asfalto.

— E isso é só uma vingança por cada um de meus amigos que você matou! — Disse de forma ríspida o garoto, cuspindo no chão, próximo ao corpo sem vida de Zargron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boas notícias, está acabando o livro e já vou começar o próximo ^^
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardians I - The Divine Stones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.