The search for true love escrita por JJ Black


Capítulo 13
Sorry, party, party, party and party and who do you choose?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a SCMC, Rose Malfoy e a Sabrina Fics por comentarem no capitulo anterior. LEIAM AS NOTAS FINAIS

—Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596367/chapter/13

(POV Pitch)

Eu não acredito que ele a beijou, mas porque estou tão perturbado afinal ela é só uma amiga e tenho certeza que ele a beijou por causa daquele jogo. Desde daquela hora eu não paro de pensar sobre isso, nas aulas Jack me chamava, me cutucava e tentava chamar minha atenção de qualquer jeito mais eu o ignorara por completo, assim que o sinal para o intervalo tocou sai correndo para o lado de fora, mas foi em vão logo ele estava me perseguindo, subi na árvore como um ninja escalando os galhos e ele ficou em baixo me encarando com uma cara triste e cobri meu rosto com um capuz.

–Pitch podemos conversar?-ele perguntou eu me mantive em silêncio- vou considerar um sim- ele escalou a árvore com um pouco de dificuldade e se sentou em um galho a minha frente.

–oque quer?-perguntei.

–cara me desculpe-senti sinceridade em sua voz.

–pelo oque?

–por que você ficou me evitando?-dei um sorriso.

–Jack não se responde pergunta com outra pergunta, além do mais eu perguntei primeiro.

–nisso você esta certo, bom me desculpa por beijar a Elsa.

–cara não tem problema, primeiro ela é só minha amiga e segundo sei que era por causa do jogo relaxa- sorrio pude vir um sorriso vindo dele também.

–valeu cara- ele estendeu a mão eu aceitei e demos aquele abraço de tapas nas costas e desequilibramos da árvore e fomos ao chão caindo um por cima do outro.

–AI-gememos em uníssolo e rimos.

–nossa desse jeito iremos chegar quebrados na festa de hoje!-rimos mais e ouvimos novamente o sinal tocando entramos de volta para sala, mas agora estávamos mais felizes. Depois de mais algumas horas já estávamos do lado de fora indo embora Jack foi indo eu também estava até que alguém segurou meu braço.

–vamos?- eu a olhei confuso até que a ficha caiu a festa- e então?

–sim vamos- afirmei e vi acho que seu nome é Ralph se juntando a nos, andamos uns dois quarteirões e chegamos em uma casa colorida.

–chegamos vem Pitch- ela me chamou e eu entrei a casa já estava praticamente toda arrumada.

–para que precisa da minha ajuda exatamente? Porque parece que tudo já esta arrumado!

–ainda falta arrumar as comidas e bebidas acho que só- ela pós a mão na cabeça pensando

–comida eu não sei fazer muita coisa, mas oque é para fazer?

–não muita coisa só isso- ela pegou uma prancheta e que parecia ter uma folha e meia de escrita - o DJ chega as 21:25 para arrumar as coisas o bolo as 20:30 ah e tem que arrumar tipo onde você acha que devo por as bebidas?

–bom poderia chamar alguém para ficar de barmen assim não precisa ficar rodando com bebida toda hora e ele poderia ficar naquele balcão ali- apontei para um balcão de mármore preto era grande e atrás dele tinha a geladeira e um fogão.

–perfeito- ela começou a pegar umas coisas e arrumar, se virou para mim segurou mim mão puxando para mim lhe ajudar.

–Vane nos vemos na festa tenho que resolver uns negócios boa sorte para vocês e Pitch neh?- Ralph me perguntou e eu assenti- não deixa ela comer muito doces. Ele foi embora e ficamos arrumando a festa da Vane.

(POV Narradora)

Vanellope e Pitch ficaram arrumando a festa quando deu um certo horário ele foi embora para se arrumar e ela acabou de arrumar as ultimas coisas e também foi se arrumar. Não muito longe da casa da Vane Mérida estava se arrumando a mesma decidiu por um vestido vermelho e uma sandália da mesma cor seus cabelos ficaram soltos do jeito que sempre amou, ela foi para casa de Elsa afinal havia combinado de ir para festa junto com ela, Anna e Rapunzel. Falando nelas as três já haviam encontrado Mérida, Elsa estava com lindo vestido azul que ia um pouco acima de seus joelhos com um salto baixo com cor de cristal seus cabelos estavam em uma trança embutida com presilhas em formato de flocos de neve, Anna por amar verde estava trajando vestido dessa cor ele possuía alças em verde musgo e uma espécie de cinto da mesma cor seu cabelos estavam em uma tranças formando um coque bem elaborado com fitas também verdes e um salto preto, Rapunzel estava com um vestido roxo claro com detalhes em renda dourado e um roxo mais escuro seus cabelos estavam em uma trança que ia até seus pés colocará uma sapatilha roxo cintilante, elas de fato estavam lindas já estavam a caminho da festa por não ser longe foram apé. Na casa de Hiro, ele e o irmão se arrumavam animadamente por ser a primeira festa que Hiro iria em anos, o mesmo trajava uma camiseta vermelha com uma jaqueta azul por cima, uma bermuda preta e seus tênis já Tadashi usava uma camiseta verde com um colete preto por cima deixando seus poucos músculos a mostra usava também uma calça marinho e um tênis comum e é claro seu boné, já estavam prontos por morarem perto da onde seria a festa sairiam depois. Um pouco mais longe desta vez um albino se arrumava apressadamente colocando uma camisa azul uma jaqueta preta, uma calça marrom escura e se deu conta que seus tênis estavam molhados devido a chuva que dará mais cedo então passou pela cozinha e foi para festa descalço mesmo, já que o frio não o incomodara. Pitch estava pronto com uma roupa completamente preta e seus cabelos com gel já estava indo até que vê Flynn e o mesmo pede carona, ele trajava uma calça branca, uma blusão marrom escuro e sapatos pretos, eles foram de carro para lá encontrando Jack no caminho e dando carona. Perto daquele lugar um moreno já estava pronto para ir a festa com uma camisa verde, colete marrom, calça e sapato da mesma cor deu comida ao seu dragão e partiu para festa. Todos já estavam lá curtindo a festa de aniversário, até que um pequeno grupo de dezenove pessoas sobem as escadas com o intuito de brincar de verdade ou desafio e essas pessoas consistiam em: Vanellope, Hiro, Anna, Kristoff, Jack, Elsa, Pitch, Soluço, Hans, Ralph, Tadashi, Rapunzel, Flynn, Astrid, Mérida Jamie, Honey Lemon, GoGo e Sophie.

(POV Vanellope)

A festa estava ótima estava ótima eu e uns amigos subimos para jogar verdade ou desafio, antes que eu possa dizer algo alguém bate na porta.

–licença eu to procurando a...-ela olha para mim e vem correndo me dar uma abraço e eu retribui- Vane feliz aniversário- ela me entregou um pacote eu abri e era uma linda caricatura minha e do lado tinha um porta jóias com espelho e e uma mini foto de nos duas juntas .

–adorei adorei adorei obrigada, gente quero que vocês conheçam minha prima Jéssica

–oi-ela acenou com um pequeno sorriso ela era bonitinha, mas se disse-se isso era capaz dela te matar com olhar, ela era mais alta do que eu, tem 17 anos ela é "gordinha" mais sabe ajudar quando quer eu só não gosto o fato dela ser bipolar, seus cabelos são castanhos assim como os olho.

–quer ficar com agente?- ela assentiu, quando esta com pessoas que não conhece ela é tímida.

–podem me chamar de Jess só para avisar - assentimos e sentamos e formamos uma roda peguei um negocio para rodar e caiu no Jack e no tal de Soluço.

–verdade ou desafio?-perguntou Jack

–desafio- respondeu

–eu te desafio a beijar ou a Mérida ou a Astrid na boca em- vi ele o fuzilando com o olhar- e então quem você escolhe?

–eu escolho a...-ele alternava o olhar entre as duas que esperavam de braços cruzados-a...a...-vish ele bugou, levantou foi andando até o chão e foi ate a...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE VOTEM NA MADRUGADA DE DOMINGO PARA SEGUNDA EU IREI POSTAR MAIS UM CAPÍTULO E SERA O PRAZO PARA VOTAR E DIGAM O PORQUE DE QUERER ESSES CASAL.
Obs: Sophie é só dois anos mais nova que Jamie que tem 18.
—COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The search for true love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.