The search for true love escrita por JJ Black


Capítulo 12
Snow, today's feast and kiss what will be giving it to look like this ?


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a Kelly, SCMC, AnniePercabeth, Sabrina Fics e a Luna Euclife por comentarem já estamos quase alcançando a risca de 40 comentários e 25 acompanhamentos obrigado gente nos vemos lá em baixo.

—Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596367/chapter/12

Acordo sentindo algo caindo sobre meu rosto, abro os olhos me deparando com alguns flocos me rodeando me sento no colchão, ouço passos desfaço eles e me deito fingindo que estou dormindo a porta se abre.

–meninas hora de se levantar ou vão se atrasar para escolas falou a Sra Elinor e logo ouvi a porta fechando e seus passos se distanciando.

–meninas?-me sentei novamente na cama, bocejando e levantando até onde Meri estava deitada. Cutuquei-a levemente e ela resmugou alguma coisa cutuquei de novo.

–só mais cinco minutos mãe-ela diz ainda com os olhos fechados se agarrando mais ao traviseiro.

–não sua mãe não - falei um pouco auto ela levantou olhou para mim com cara de emburrada e atacou o traviseiro em mim, mas eu desviei e caiu na Rapunzel.

–eita não se pode mais dormir sem levar uma traviseirada- ela tentava parecer brava, mas nos vimos um sorriso travesso em seus lábios olhou para Anna e tacou o traviseiro nela, que caiu da cama.

–OQUE ACONTECEU?- ela gritou eu e Meri apontamos para Rapunzel.

–foi elas que começaram- ela apontou para gente que automaticamente vissemos caras de anjinhjos.

–cansei vou tomar banho, a propósito ali tem outro banheiro- Meri apontou para uma outra porta em seu quarto, eu comecei a pegar minhas coisas para tomar banho, mas Anna foi mais rápida e entrou no banheiro antes que eu chegasse lá, só restou eu e Rapunzel eu fiquei a encarando seu ombro até que vi um sapo lá.

Rapunzel não se mexe vou dar um jeito de tirar esse sapo de seu ombro -sussurei para ela que me olhou confusa peguei uma traviseiro e me aproximei para tirar aquilo, mas ela segurou minha mão.

–calma ele é meu amigo Pascal e ele não um sapo e sim um camaleão

–ata- joguei o traviseiro na cama- é de estimação?

–sim, posso lhe perguntar uma coisa?- eu assenti

–por quê você se afastou da Anna?- eu abaixei a cabeça eu realmente não quero falar sobre isso-se não quiser responder tudo bem, mas quero que sejamos amigas se quiser pode me chamar de Punzie e saiba que estarei a seu dispor prima.

–pode contar comigo também obrigado por respeitar e se quiser pode me chamar de El.

Estava com um pressentimento de aquele dia seria muito legal.

(POV Vanellope)

Hoje eu havia acordando mega feliz, pois hoje será minha festa de 16 anos eu estou saltitando pela casa eu arrumei bastante coisa ontem com meu irmão Ralph e enquanto ele não via eu pegava alguns doces por isso devo estar elétrica desse jeito. Me arrumo apressadamente e desço vendo Ralph tomando café.

– bom dia- dou um beijo em sua bochecha ele apenas sorrio- vamos?

–agora? Você ainda nem tomou café.

–a qual é?- ele me olhou de um jeito que eu sabia que se eu não comesse nada ele iria surtar, peguei uma maçã e a devorei- agora podemos ir?- ele assentiu pegou seu mochila e fomos até a porta abrindo e dando passagem para mim eu já estava começando a andar quando ele me segurou.

–não chame muita gente tah no máximo umas quinhentas pessoas e só ta bom?-eu assenti bejei novamente sua bochecha e sai andando(correndo) até a escola, pelo caminho vejo um menino correndo vou para o seu lado e corro com ele.

–oi

–oi

–prazer Vanellope

–Hiro por que esta correndo?

–para chegar na escola, to muito animada hoje e você?

–peguei uma coisa do meu irmão e estou fugindo dele de novo

–legal ei que tal apostamos uma corrida até a escola?

–ta bom quem perder paga um sorvete pro outro tá?-assenti

Corremos feito louco até a escola ele me ultrapassa e eu fazia o mesmo com ele, mas no final eu que ganhei.

–uhuu ganhei me deve um sorvete- falei pulando de alegria

–ta certo de pago no fim de semana

–ok - ele já estava indo pro seu lado quando segurei seu braço- eu vou dar uma festa hohe , você quer ir?-perguntei

–claro, posso levar alguém?

–claro fique a vontade para levar seus convidados, preciso ir tenho mais gente para chamar tchau Hiro a e pode me chamar de Vane

–esta bem tchau- ele foi embora e eu comecei a procurar um amigo.

(POV Pitch)

Já havia chegado na escola fazia um tempo, eu estava conversando com Jack debaixo da árvore do pátio, até que vejo Vanellope se aproximar de nos com um sorriso no rosto.

–oi garotos-ela acenou

–eae-Jack, revirei os olhos

–oi

–eu vou dar uma festa de aniversário hoje se vocês quiserem ir, estão convidados e podem levar amigos de vocês também

–ta bom nos estaremos lá - Jack confirmou, vi seus olhos seguirem por onde minha amiga albina passava- eu já vou falou pra vocês-ele saiu correndo na direção dela eu e Vanellope ficamos conversando sobre a festa que iria rolar hoje.

–então aqui horas?

–vai começar lá pelas 21:45 da noite, mas você pode ir antes e me ajudar a arrumar mais algumas coisas?

–claro- respondi.

(POV Jack)

Vi Elsa entrando e a segui até lá dentro, ela estava guardando algumas coisas em seu armário e eu cheguei perto dela.

–oi

–oi

–eu vou ir para uma festa hoje, você quer ir também? Se quiser levar alguém leve.

–acho melhor não-ela respondeu

–por que?

–não gosto de festa e tenho lição para fazer

–mais uma certinha nessa escola que ótimo- falei irônico, só estávamos eu e ela no corredor, aproveitei a oportunidade e segurei sua cintura ficando cara a cara com ela, eu fiquei impnotizado pela cor de seus olhos azuis como mar, aproximei meus lábios do seu e senti um choque, um beijo suave e calmo diferente de todos que já havia sentido ela é diferente eu posso sentir ela retribui, estávamos de olhos fechados eu apenas sentindo seus lábios macios abro um de meus olhos e vejo Pitch nos encarando com um olhar de tristeza, ele apenas sacodi a cabeça e sai andando. Rompo o beijo e deixo Elsa paralisada e corro até Pitch, mas o sinal bate e uma multidão entra dificultando minha visão, decido procura-lo depois afinal preciso conversar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM SÓ PARA AVISAR OS VOTOS PARA HICCSTRID E MERICCUP AINDA ESTÃO VALENDO, PORÉM EU SÓ REGISTREI UM VOTO PORQUE VOCÊS NÃO DISSERAM O PORQUE DE QUERER ESSE SHIPP, EMFIM POR FAVOR COMETEM E MEREÇO UMA RECOMENDAÇÀO? até o próximo capitulo tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The search for true love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.