Amor Eterno escrita por milene


Capítulo 7
Mergulho


Notas iniciais do capítulo

Mais um!Depois de muito tempo....Espero que gostem!Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596358/chapter/7

POV ESME

Estavamos voando em direção ao mar.Existe muitas vantagens de ser vampiro.Carlisle me pegou de surpresa,eu não esperava ir,de uma hora pra outra para ilha.É claro que gostei da ideia.
–Chegamos!Esta pronta para mergulhar?-disse ele,assim que avistamos o mar.Assenti com a cabeça,concordando.
Então,mergulhamos.Eu amava nadar.Carlisle estava ao meu lado,estavamos nadando como humanos,mas olhei pra Carlisle e ele retribuiu o olhar,aquele olhar que significava:"Eu vou ganhar de voce!",dei uma ultima olhada pra ele,e então nadei o mais rapido possivel,deixando Carlisle para tras,mas em seguida ele tambem começou a nadar rapido.Estava nadando o mais rapido que conseguia,Carlisle me segurou por tras,me fazendo parar.Estavamos rindo e felizes,me virei,olhei nos seus olhos,ele olhou nos meus,suas mãos estavam em minha cintura,as minhas estavam em seu ombros,ficamos nos encarando por alguns minutos.Ele se inclinou e,me beijou,era estranho beijar debaixo d´agua,mas estavamos nos beijando,nos acariciando.

POV CHARLES

Vi que Esme e Carlisle estavam indo ao Brasil,na ilha que Carlisle deu a ela,ouvia seus pensamentos,então,os segui.Onde Esme fosse,eu tambem iria,a amava,a queria mais que tudo.E vou fazer de tudo,de tudo que for preciso para te-la em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque acharam!Bjjss....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.