Amor Eterno escrita por milene


Capítulo 6
Viajem?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capituloo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596358/chapter/6

POV ESME

Agora ele estava sobre mim,minhas mãos estavam em sua nuca.O empurrei pro lado,ficando em cima dele,suas mãos estavam deslizando sobre minha cintura.

POV CHARLES

Estava na floresta.Ouvindo os pensamentos de Esme e...Carlisle.Sinto que eles se amam de verdade,mas sei que Esme me pertenci!
–Eu não aguento mais!-disse com raiva em saber que Carlisle estava com Esme em seus braços.
Ja sei oque vou fazer...posso fazer Esme não querer mais o Carlisle,posso fazer Carlisle mudar de personalidade.Aos poucos ela vai perceber que me pertenci...

POV ESME

Carlisle e eu estavamos sobre a cama,que ja estava toda rasgada.Vampiros ficam loucos,viram outra pessoa quando estão com a pessoa que mais lhe importa no mundo....sobre a cama.
–Vamos pra sua ilha?-Carlisle disse parando de me beijar.
–Agora?-perguntei
–Sim...
–Ela fica no Brasil...acho que vai demorar um pouco pra gente chegar la!-disse em pequenos risos.
–Somos vampiros...-Ele disse com aquele olhar malicia.
–Mas Edward e Bella estão...-Carlisle me interrompe.
–Conversei com Edward,eles estão em...um lugar melhor!-Carlisle disse me dando um selinho.
–Voce não existe!-disse sorrindo.
Nos levantamos e fomos para a varanda do nosso quarto,estavamos so com as roupas intimas.Carlisle me olhou,me pegou pela cintura e me pulou vampiramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capitulo curtinho eu sei....mas comentem oque acharam!Porque vem muito mais por ai!Bjss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.