A filha das sombras escrita por Caroline


Capítulo 9
O exorcismo parte 1


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não está acompanhando e que não entendeu mais ou menos a história é só acompanha-la do início, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596284/chapter/9

Aika, a irmã mais velha de Yuna chega em casa. Depara-se com a mesma toda bagunçada. Faz uma careta feia e grita pelo nome da irmã.

_ Yuna!

Ela então vê um rastro de folhas secas pela escada e então começa a subi-las. A porta do quarto de Yuna estava encostada. Aika abriu a porta devagar.

_ Yuna.

Yuna estava abaixada, de cabeça baixa no canto da parede. Sua irmã viu o quarto todo bagunçado e percebeu que a luz do quarto estava piscando. Deu passos leves em direção a sua irmã. Quando chegou bem perto, viu Yuna chorando e fazendo costurando em sua pele, perfurando com a agulha e formando o desenho de uma cruz invertida. Aika colocou as mãos na boca e se afastou.

_ Minha irmã, o que você fez?

Yuna olhou para trás e pulou em cima de Aika. Com movimentos repetitivos, ela perfurou o braço da irmã. Aika conseguiu sair do quarto e trancou a porta. Yuna ficou lá dentro sozinha, rugia e batia na porta chamando pelo nome da irmã. Aika caiu no chão, e entre gritos e batidas ela começou a chorar.

Do lado de fora da casa Nara já estava em pé e já sabia que aquele era o seu destino final.

_ Como vamos fazer isso?

Hiro por um momento pareceu inseguro.

_ Somos filhos das sombras. Saberemos o que fazer.

A porta de entrada estava aberta e os dois entraram. Nara viu Aika caída no chão e ela chorava muito.

_ Quem são vocês? O que estão fazendo aqui?

_ Nós vamos pôr um fim nisso.

Do lado de dentro do quarto Yuna arranhava a porta e uivava alto. Nara abriu a porta e Yuna estava caída ao chão. Nara olhou ao redor e achou páginas rasgadas de uma bíblia velha espalhados pelo chão. Hiro segurou-a primeiro, porém a força da menina estava imensa e ela dava rodopios e tentava se soltar. Balançava a cabeça e Hiro apertava ainda mais os seus braços. Na sua frente Nara tirou da mochila um livro velho, de capa grossa e todo escrito em hebraico com encantamentos, chaves e feitiços e lá dentro continha uma passagem que levaria o demônio até o inferno. Nara começou a recitar suas palavras e as poucos a menina foi se soltando da mão de Hiro. Ao soltar-se, Hiro correu e trancou a porta e levantou a cama e cobriu a janela cinza que dava vistas para o jardim. Agora lá estavam os 3, Yuna que não era mais ela alí, fechou os olhos e endureceu seu corpo, caiu nos braços de Hiro.

_ Vamos amarrá-la logo.

Detrás da sombra de Hiro o anjo apareceu. Simiel encarou os dois e apontou para a corda que estava nas suas mãos.

_ Obrigado!

Nara lhe disse caminhando até a menina. Colocaram Yuna sentada em uma cadeira e amarraram suas mãos, pés e cintura sobre a cadeira. A mesma ficou inutilizada.

_ Ela acordará logo.

_ Simiel, você fez alguma coisa pra ela ficar assim?

_ Soprei nos olhos dela.

_ Ah .

Nara não entendeu muito, mas voltou seus olhos á menina.

_ Ficarei aqui caso precisem.

Simiel ficou sentado no canto do quarto, apenas observando de início.

Nara olhava atentamente para Yuna esperando-lhe acordar. Yuna abriu um dos olhos.

_ Quem são vocês?

_ O demônio fará de tudo para que vocês acreditem nele e desistam do exorcismo.

Simiel lhe disse em voz alta.

_ O anjo. O que estás fazendo aqui?

O demônio assobiou pelos lábios da menina.

_ Vamos te mandar de volta para onde você nunca deveria ter saído.

Simiel levantou-se e fintou o monstro.

_ Não contou a eles, Simiel?

O demônio passava a língua entre os dentes.

_ Não contou-lhes que você fora expulso do céu?

Nara virou-se e olhou para Simiel.

_ Isso é verdade?

_ Claro que não. Vocês esqueceram? Eles mentem.

_ E você? Sua filha das sombras, o que faz aqui? Não pode me mandar de volta. Não tem força o suficiente para isso. Um cérbero animalesco se encontra atrás de ti nesse exato momento. Ele e o exército de mortos dele. Você ainda tem pesadelos? Conheço o demônio que entrava em você toda noite. Você sabia que os demônios pegaram sua mãe e que Alaster a tortura no inferno?

_ O que ele está dizendo? Eu preciso saber se existe algum fundamento no que ele diz.

Nara estava chorando.

_ Não acredite nele, ele vai fazer de tudo para te enganar.

Nara enxugou as lágrimas e cerrou os punhos.

_ Vamos terminar isso logo.

Nara pegou novamente seu livro e começou a recitar as palavras. As luzes começaram a piscar e a porta do quarto abriu sozinha. 5 gatos pretos entraram no quarto e ficaram ao redor de Yuna que com a cabeça baixa ria sem parar.

_ Você nunca saberá como fazer isso.

Nara concentrou-se e a cama que cobria a janela foi tirada de lá deixando que uma corrente de ar frio entrasse.

_ Nara, não pare.

Disse o anjo para a menina.

De repente ela ouviu alguns barulhos vindo de dentro do guarda roupa, vozes também foram percebidas. A porta do guarda roupa se abre sozinha e de lá uma mão negra sai. Hiro corre e fica na frente do guarda roupa.

_ Não olhe para isso, continue!

_ O que é isso?

_ Os mortos acordaram.

Simiel não expressou nenhuma reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.