Um amor impossível?! escrita por Maia Castillo Vargas


Capítulo 8
"Desconfiar é a única saída..."


Notas iniciais do capítulo

Oioioi amoreeeeeeees! Eu disse que ia demorar menos pra postar esse. Estão está aí!
Muito obrigada pelos diversos comentários, se eu não me engano foram 7 dessa vez e foi o maior número até agora, vamos aumentar isso gentiiiii hahaha!
Alguém afim de favoritar ou recomendar a fic? Fiquem a vontade, hein!
Vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596233/chapter/8

No capítulo anterior...

– Violetta? -- Ouvi meu nome e me virei rapidamente, dando de cara com o dono da voz. Era quem eu menos queria ver de volta na minha vida...

– Você... -- Eu disse com ódio -- O que faz aqui?!

...

– É o que eu te pergunto, princesa! -- Ele disse com uma pontinha de sarcasmo

– Não me chame assim, Taylor! -- Eu disse com mais raiva ainda -- Eu vim aqui para trabalhar e não pra te reencontrar ou te dar satisfações, seu idiota! -- Bufei em sua cara

– Ei, acalme-se! -- Ele disse olhando nos meus olhos mas rapidamente desviaram para minha barriga -- Ahn... Cinco meses? Menino ou menina?

– Não te interessa!

– Claro que interessa! Eu sou o pai! -- Revirei os olhos tentando não matá-lo

– Que rejeitou ela da pior maneira possível! -- Disse logo pensando no que eu tinha acabado de falar, que burra que eu sou!

– Então é uma menina? -- Ele disse curioso

– Sim... -- Estranhei a curiosidade dele. Pra alguém que não queria me ver nem pintada de ouro, por que estava me perguntando sobre minha filha? -- Por que esse interesse tão repentino?

– Não posso saber se é menino ou menina, não?

– Ah, esqueça! Adeus, Taylor... -- Eu disse já indo embora mas o mesmo me puxou pelo braço

– Ainda está com ódio de mim? -- O olhei ferozmente

– O que você acha, imbecil? -- Ele me soltou

– Nos vemos depois... -- Ele disse se distanciando e rapidamente sumindo da minha vista.

Realmente, Taylor estava estranho... Por que queria saber tanto da bebê tão repentinamente? Ele nos deu as costas, será que se arrependeu? Não é possível... Eu conheço esse canalha, sei do que ele é capaz!

Cheguei em casa exausta, arranquei meus saltos e joguei pra algum canto da sala. Deitei no sofá e comei a fazer carinho na minha pequena barriga.

– Bebê, você acha que a mamãe deve desconfiar do seu "ex papai"? -- Disse um pouco séria mas depois rindo quando a senti mexer -- Com certeza não, né!

De repente lembrei que deveria ligar para Fran logo quando chegasse mas o dia foi tão corrido que acabei esquecendo. Levantei e fui vasculhar minha bolsa procurando meu celular, logo o encontrei.

LIGAÇÃO ON

–Alô? Fran?

– Vilu! Eu já estava preocupada! -- Disse ela apreensiva

– Calma amiga! Eu cheguei aqui praticamente já trabalhando!

– Nossa! Eles não perdem tempo... -- Rimos -- E como está minha afilhadinha?

– Estávamos tendo uma conversa meio séria ...

– O que foi que ela fez?

– A questão é: o que o pai dela fez!

– Ai, senhor! Taylor te encontrou?

– Sim, ele me parou na rua, me chamou de princesa e perguntou se o bebê era menino ou menina... Devo desconfiar da curiosidade dele?

– sinceramente, não sei. Ele pode ter mudado?

– É bem difícil, mas não destacamos a hipótese...

– León tá chegando, é melhor não ver que eu estou conversando contigo... Quando estiver mais relaxada, você liga pra ele.

– Okay, tchau!

LIGAÇÃO OFF

Depois que desliguei o celular, pedi algo simples pra comer pelo serviço de quarto e fiquei lendo um livro enquanto esperava. Depois de jantar pela segunda vez fui dormir mesmo ainda sendo meio cedo. Acordei com um pouco de dor nas costas então resolvi passear e matar a saudade da cidade já que só trabalharia de tarde. Comi uns croissants antes de sair, coloquei uma regata azul-marinho, um casaco branco e uma calça simples. Peguei minha bolsa e fui rumo ao centro.

Fiz umas comprinhas e resolvi tomar um sorvete já que, como eu não esperava, o dia tinha esquentado um pouco. Pedi uma casquinha de chocolate e quando eu ia pagar Taylor aparece.

– Deixa que eu pago, querida! -- Ele disse com um olhar que eu deveria seriamente desconfiar

– Não quero nada de você! Não consegue entender?

– Eu sei o quanto você deve estar me odiando, mas eu mudei!

– E você quer que eu acredite fácil nisso, depois de você me largar e não assumir sua própria filha, você é muito imbecil mesmo!

– Eu quero assumi-la... -- Quando ele disse isso uma lágrima se se atreveu a descer, calmamente -- Você aceita, filha? -- Senti uma pontada forte e rapidamente levei a mão até lá. Comecei a chorar

– Ahn? O que houve?

– Ela chutou! É a primeira ver que ela chuta! -- Disse emocionada. Taylor me puxou mais para perto de si e me beijou de repente. Não sei, nem parecia que ele estava me beijando, não senti nada! Não era como os beijos de León... Me separei dele rapidamente ainda secando as lágrimas.

– E-eu já vou indo... Tenho que trabalhar!

– Nos vemos depois?

– Quem sabe...

.

Pov Narradora

Violetta seguiu caminho até o hotel para aprontar-se e ir trabalhar mas Taylor continuou na praça, tinha mais o que fazer...

– Alô, princesa?

– Conseguiu convencê-la?

– Estou quase ganhando a confiança dela, fique calma!

– Não se esqueça que são $250.000,00 em jogo!

– Eu sei e eu vou conseguir, com aquela bebê poderemos ter uma vida de rei e rainha, imagine! Esse plano já está no papo!

– Meu amor, você é o melhor! Vai ter até um presentinho quando chegar em casa!

– Vou até correndo, me espere!

Tempos depois...

Pov León

Faziam já uns três meses desde que Violetta foi viajar para Barcelona e eu estava com muita saudades. Toda hora eu abria minha janela pensando encontrá-la deitada em sua cama lendo um livro ou escrevendo em seu antigo diário como fazia em quase todos os fins de tarde. Francesca sempre que me encontrava dizia como ela estava lá e eu sempre deixava escapar algo que visivelmente dizia que eu estava loucamente apaixonado por alguém que já me esqueceu (ou não). Eu não estava mais aguentando ficar mais um segundo sem ouvir sua voz, seu toque, seu beijo!

Resolvi que iria viajar e fazer uma surpresa pra ela. Disse para Lara que eu precisava fazer uma viajem de emergência pra fechar um acordo com uns empresários em Barcelona e mesmo ela me implorando muito pra ir, eu neguei, é claro! Comprei as passagens arrumei minhas malas e fui encontrar Francesca pra contar a ela sobre isso...

– Fran, preciso falar com você! -- Disse rapidamente quando a mesma atendeu a porta

– O que quer tão cedo aqui, León?

– Preciso do endereço de onde a Vilu está na Espanha...

– Por que você quer isso?

– Quero fazer uma surpresa a ela, por favor, me ajude! Não estou aguentando viver sem ela! -- Fran ficou um pouco séria, parecia pensar um pouco

– Barcelona, Hotel XxXx, fica no bairro XxXx. -- Ela disse com uma cara meio preocupada

– Muito obrigada! -- Dei um sorriso de orelha a orelha e saí correndo para o aeroporto.

.

Pov Violetta

Eu estava na sala do quarto do hotel onde eu estava hospedada conversando com Taylor e discutindo sobre o nome da bebê. Eu já estou de oito meses, enorme de gorda e essa reta final está me deixando um caco, mas por sorte estarei indo embora semana que vem, sem trabalho, sem estresse, ufa!

– Não vai colocar o nome dela disso! -- Eu reclamava com Taylor

– Mas esse aqui está horrível, vão zoar ela!

– Ahn, você que escolheu esse... -- Eu iria dizer algo mas ouvi o meu celular e deduzi que fosse Fran. Acertei!

LIGAÇÃO ON

– Alô... -- Atendi e Fran gritou logo quando ouviu minha voz

– Vilu! Me desculpe! Me desculpe!

– Quê? Se desculpar de quê?

– O León está indo pra Barcelona, e eu sem querer dei o seu endereço... Me desculpe!

– Você o quê? por que?

– Ele estava sofrendo aqui, estava com saudade de você!

– Mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, como Vilu vai ficar? León indo visitá-lá e Taylor mudando? Será que ele tá mudando mesmo? COMENTEM AIIIIII!
até a próximaaaaa!