Um amor impossível?! escrita por Maia Castillo Vargas


Capítulo 6
"Isso foi um encontro?!"


Notas iniciais do capítulo

Queridaaaaaaaas do meu coração, desculpe a demora, eu tô muito sem tempo e pra piorar semana que vem começam minhas provas na escola (são toda terça e quinta e não para até o fim do ano :p), desse jeito vai ser mais difícil de postar mas eu vou sempre tentar dar uma passadinha rápida e deixar mais um cap, okay?
E aí, bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596233/chapter/6

No capítulo anterior...

Começamos a nos aproximar mais e mais. Eu sabia no que ía dar aquilo, mas no momento era o que eu mais necessitava! Sentia sua respiração muito perto de mim, e então ele tomou a iniciativa e me beijou.

[...]

León suspirou alto e sussurrou discretamente em meu ouvido --"Necessito do seu corpo...Necessito de sua boca...Necessito de VOCÊ!"

....

–-Le-León... Não po-podemos! -- Disse meio nervosa ao ouvir aquelas palavras vindas dele -- Não quero sofrer de novo e não quero te ver sofrendo também!

–- Sofrer? Nós nos amamos, Vilu! Por que iríamos sofrer? -- Respirei fundo me preparando para contar toda a verdade, aquela era a hora, eu tinha que contar logo...

–- Porque... Ahn... León eu preciso te contar algo sério... E-eu estou... -- Ele me interrompeu com um beijo leve, mas cheio de amor, o amor do meu príncipe de sonhos... Por que ele sempre me interrompe? Por que eu nunca consigo contar? Eu realmente não sei o que vai ser da minha vida...

Nos separamos ainda muito perto um do outro e eu acho que ele percebeu que algumas lágrimas desciam, lentamente. Secou-as com seu polegar e acariciou minhas bochechas. Ficamos parados olhando para o nada até que León resolve quebrar o gelo.

–- Violetta, eu estava marcando com a Francesca, Diego e...e Lara para passearmos em um parque de diversões lá no centro, quer nos fazer companhia? -- Ele me peguntou com um sorriso encantador, como eu poderia negar?

–- Ehr, eu acho melhor não... A Lara pode não gostar da minha presença -- Ele deu de ombros.

–- Ela gostando ou não, não me importo nem um pouco. O importante é que você aceite meu convite, Lara não tem nada a ver com isso. Vai ou não?

–- Está bem, só porque quero voltar a sair com meus amigos... Que horas vamos?

–- Vamos 20h, esteja pronta até lá. -- Ele disse transbordando de felicidade e seu sorriso sumiu quando ele ouviu a voz de Lara atrás de si.

–- León, o que faz aqui? E com ela?

Pov León

–- León, o que faz aqui? E com ela?–- Lara me olhava fixamente esperando minha resposta.

–- É... Eu vim ver os bebês da Ludmila e acabei por ficar aqui conversando um pouco com a Violetta -- Disse meio sem graça, coçando a nuca.

–- Ah, sim... -- Ela fez uma cara de nojo mostrando que não acreditou em nada que eu tinha dito.

–- Não se importa se ela for ao parque conosco, né? -- Ela ficou mais séria do que já estava, mas ao ver que Violetta estava a encarando pôs pra fora um sorriso forçado e fez um gesto com a cabeça assentindo.

–- Amor, vamos pra casa? Não gosto de ficar lá sozinha. Você sabe...

–- Okay. Vilu, já estou indo. -- Dei um beijo em sua bochecha

–- Até logo, 20h mesmo?

–- Sim.

Saí de lá de mãos dadas com Lara. Eu gosto dela mas, eu não a amo! Eu amo Vilu e não sei como dizer isso a ela. Ela já é minha noiva a alguns meses e daqui a sete meses vou casar, sem amá-lá de verdade. Que dilúvio na minha vida! Queria cada vez mais me aproximar de Violetta, eu necessitava dela mais que qualquer coisa nesse mundo! Acabei sendo tirado de meus devaneios por Lara, que não parava de falar de Violetta...

–- León?! León!

–- O que foi, Lara? Estou te ouvindo!

–- Você percebeu que a Violetta está mais gordinha?

–- Ahn? Não.

–- Ela tá mais cheinha, sabe?

–- Não, não sei...

–- Ela engorda rápido! Coitada! -- Disse sarcasticamente rindo.

–- Eita, amor, desde quando esse pneuzinho tá aí? -- disse a zoando

–- Ahn? ONDE??? -- Gargalhei alto vendo seu desespero.

–- Na sua inveja sobre a Vilu!

–- Eu com inveja daquelazinha? Óbvio que não, meu amor!

–- Tenho sérias dúvidas...

–- Ah, vai se arrumar logo e para de me encher!

–- Contanto que você não me encha mais o saco, ficarei quieto. -- A vi revirar os olhos antes de seguir até a cozinha.

...

Tínhamos chegado ao parque de diversões e acho que Violetta estava se sentindo sozinha. Aproveitei que Lara tinha ido ao banheiro pra me aproximar um pouco dela.

–- O que está achando de tudo isso?

–- Enjoativo...

–- Já veio tantas vezes aqui que já enjoou?

–- Não, tô um pouco enjoada, é cansaço.

–- Isso vai mudar rapidinho! -- Ela me olhou com certa curiosidade. Fui até uma barraquinha ali perto e pedi o melhor que o cara podia fazer. Ele me entregou um algodão doce gigantesco, totalmente colorido e entreguei à Vilu.

–- León! Não precisava...

–- Claro que sim, agora coma, formiguinha!

–- Eu formiguinha? Tá me chamando de baixinha? -- Ela riu.

–- Não sei... -- Vi que sua feição tinha mudado, ela estava fazendo 'o biquinho'–- NÃO, NÃO! Não ouse fazer o biquinho! Arg, desisto! -- Ela gargalhou vitoriosa.

–- León! Eu estava te procurando pelo parque inteiro e você estava aqui dando em cima dessazinha pelas minhas costas?

.

Pov Violetta

Dessazinha? Ela me chamou de dessazinha? Como ela é capaz de falar assim de mim sem nem me conhecer?

–- Você não tem o direito de falar assim de mim! Eu e León não estávamos fazendo nada! -- Comecei a me exaltar

–- Você acha que eu acredito no que você fala? -- Ela gargalhou, sarcástica -- Não me importo com você, me importo com MEU noivo! Para de dar em cima dele, ele é comprometido e não te ama! -- Ela gritou

–- Para de baboseira, Lara! Você sabe que ninguém fez nada! Eu só fui comprar um lanche pra ela!

–- León, você não percebe? Ela está dando em cima de você!

–- Eu não estou dando em cima de nin... -- Francesca me puxou pelo braço

–- Violetta! Você não pode se estressar, esqueceu? -- Fran sussurrou e eu assenti

–- Eu não aguento mais seus ataques de ciúmes, Lara! -- León tentou acalmar as coisas, sem sucesso...

–- Quer saber de uma coisa? Tchau, se divirta com sua querida Violetta!

–- Lara, você vai embora por uma mal entendido seu? -- León tentou reverter a discussão

–- León eu vou embora, depois resolvemos isso! -- Ela saiu andando com raiva mas León a segurou pelo braço

–- Para com suas cenas de ciúmes, fica aqui!

–- Você não me quer aqui, estou atrapalhando você e sua Violetta, curta seu encontro! -- Eu a olhei com certa dúvida e a mesma se soltou das mãos de León e saiu batendo os pés.

–- Lara! Eu quero que você fique! -- Ele gritou mas sua noiva fingiu não ouvir e continuou andando

–- Cara, deixa ela ir, você sabe que quando ela tá com ciúmes nada muda aquela cabeça. Vamos curtir e depois você resolve isso com ela!

...

Pov León

Estávamos passeando e nos divertindo muito por lá. Andamos muito, fomos em um monte de barraquinhas de jogos, ganhei vários bichinhos de pelúcia (e eu estava torcendo para que Vilu tivesse lugar pra colocar todos aqueles animaizinhos de brinquedos) e principalmente comemos muito! Violetta então... Comeu por nós quatro! Como cabia aquilo tudo no estômago dela? Não sei se ela queria engordar ou se era alguma técnica pra emagrecer comendo além da conta... Se passaram muitos anos, ela deve ter mudado de hábito. Eu ria enquanto a via comer um baita cachorro-quente com apenas três mordidas.

–- O que foi, León? Nunca viu alguém com fome não? -- Vilu disse com a boca ainda cheia de comida

–- Já, mas acho nunca comendo tão vorazmente! -- Gargalhei

–- Nem comi tanto assim...

–- Nããão, só três cachorro-quentes gigantes, dois algodões doces, dois sacos de pipoca e... Quer que eu continue? -- Ela negou rindo junto comigo

–- Mas eu já matei minha fome, querido!

Ficamos conversamos por alguns minutos sobre a vida. Disse a ela que eu tinha me formado em engenharia e estava trabalhando junto a seu pai e ela parecia ter ficado muito feliz com isso... Depois de um tempo, cansei de ficar sentado e levantei a levando mais pra dentro do parque.

–-O que vamos fazer agora?

–- Vamos na montanha russa?

–- Ehr, eu não posso...

–- Não pode? Por que?

–- É... Eu acabei de comer! Quer que eu vomite tudo? Eu não quero...

–- Ahn, e que tal... A roda gigante?

–- Mas León, eu tenho medo de altura esqueceu? -- Ela me olhou assustada

–- E é hoje que você vai perdê-lo! -- Ri com a cara de espanto que Vilu fez. -- Vamos logo!

Segurei sua mão e corri até o brinquedo. Violetta parecia estar quase em pânico só de pensar que em algum momento ela estaria no topo daquela roda gigante. O cara que a comandava nos mostrou onde deveríamos sentar mas antes de sair, mandou uma piscadela para Violetta que não retribuiu, mas eu não aguentei...

–- Ou ou ou, por que você piscou pra minha mulher?–- Bufei -- Ela tem dono, sabia? -- O cara me olhou com certo receio

–- León! Não pertenço a você! -- Ela me olhou estranhando mas depois que caí na gargalhada ela percebeu que era só uma brincadeira, mas o cara não percebeu...

Começamos a subir e rapidamente Violetta agarrou minha mão com força e fechou os olhos respirando fundo. Coloquei meu braço a sua volta pra que ela se sentisse mais segura e a mesma se aconchegou em meu peito. Aos poucos ela foi abrindo aquela imensidão castanha e me olhou com aquele olhar de carinho que eu tanto amava. Cheguei mais perto de seu rosto, conseguindo roçar nossos narizes e encostar a ponta de nossos lábios e então... Ela se esquivou?!

–- Le-León, estou muito enjoada! -- Violetta estava ficando pálida...

–- Ahn? -- Me assustei

–- Eu quero vomitar, seu lerdo! -- Ela disse e levando, em seguida, sua mão à boca...

–- Ô, cara! Para a roda gigante! -- Eu gritava para o controlador do brinquedo -- Ei! Ela tá passando mal! -- Ele me olhou e deu uma risadinha, continuando a mexer no painel de controle.

–- Vo-você não devia ter falado aquilo pra ele! -- Vilu disse, ela estava realmente mal.

–- Segura aí, Vilu! Já está acabando o tempo... -- A abracei fraco, tampando seu rosto pra que a situação não piorasse.

De repente ela levantou a cabeça e...

–- León, não vou aguentar! -- Nesse mesmo instante a roda gigante parou e conseguimos descer.

Violetta correu até o banheiro mais próximo e eu fui atrás. Segurei seu cabelo enquanto ela colocava toda aquela comida pra fora. Violetta ainda estava muito pálida e isso me preocupava...

–- Vilu, você não quer mesmo ir ao hospital? -- Eu a perguntava pela milésima vez

–- Eu já disse que não, León! Eu devo ter comido algo estragado aqui ou em casa! E eu disse que não gosto de rodas gigantes...

–- Tá bom, mas você precisa descansar então vamos voltar, okay?

–- Sim, senhor capitão! -- Disse brincalhona, me fazendo rir

–- Então vou chamar Francesca e Diego para irmos embora.

–- Okay.

...

Chegando em casa, depositei um beijo em sua testa e me despedi. Mas antes de ir embora sussurrei em seu ouvido algo que a deixou arrepiada...

–- Adorei nosso encontro, foi perfeito, mesmo com aquele final um pouco diferente!

Dei adeus me distanciando, mas ainda vendo aquele lindo sorriso aberto e brilhando naquela imensidão de saudade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que estão achando? Comenteeeem rsrs!!!
Vocês podem dar ideias e opiniões, eu não mordo, tá? Rsrsrs
Beijooos, até o próximo capítulo!