Um amor impossível?! escrita por Maia Castillo Vargas


Capítulo 5
"My baby e um ... beijo?!"


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, estão anciosos? Eu tô haha!
Queria agradecer a Leonetta Forever que me ajudou muito nesse capítulo. Muito obrigada!

Amores, bora ler?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596233/chapter/5

No capítulo anterior...

–-Doutora, já dá pra ver o sexo do bebê, né?

–- Sim, sim! -- ela olhou o monitor por mais ou menos um minuto e voltou com um sorriso -- Está vendo isso aqui? -- Ela apontou para uma imagem em que eu não estava entendendo mas mesmo assim assenti. -- É o sexo do seu bebê!

–- E qual é??? -- Fran perguntou não se contendo de curiosidade.

–- É ... –- A médica foi interrompida pelo celular de Fran tocando freneticamente em sua bolsa.

–- Peraí, peraí! Não fala agora, deixa eu atender, por favor! Vilu, é o Dih, eu não disse que eu ia vir aqui com você -- ela disse com uma cara muito estranha. Eu só sabia rir.

–- Calma amiga, tudo bem, vai lá! Ela saiu da sala e minha curiosidade foi tanta que nem consegui esperar Fran voltar, tinha que saber logo!

Pov Francesca

Ligação on...

–- Alô, amor?

–- Oi querido, como vai?

–- Vou bem, onde você está?

–- Em uma clínica, tô no ultrasom.

–- Quê? Ultrassom? Francesca, você tá grávida???

–- Ahn? Eu vim acompanhando a Vilu, seu louco!

–- A tá... Desculpa. Diz a Vilu que eu, Ludmila e Federico estamos na casa dela só esperando pra saber. Manda um beijo pra ela e pro meu afilhadinho!

–-Afilhadinho? Afilhadinha, você quis dizer!

–- Eu já disse que é menino! -- Ele cismava com isso!

–- Ninguém deve acreditar na sua palavra! Eu sinto que é menina, Diego. Não me contrarie! -- disse rindo

–- Nossa, obrigado pela parte que me toca, amor! É menino, eu já disse!

–- É menina e ponto final, beijos, vou desligar.

Ligação off...

Eu estava tão ansiosa que entrei correndo na sala de novo e me deparei com Vilu chorando rios e rios de lágrimas. Ela estava com um sorriso imenso estampado no rosto. Parece que ela estava muito mais curiosa que eu e está feliz pelo que vem por aí...

–- Amiga, e aí? Menino ou menina? -- Ela me olhou com a cara engraçada.

–- Você é bruxa, adivinha, médium? -- Ela caiu na gargalhada.

–- Não creio! É uma menina? É uma menina! -- eu pulava de alegria -- Eu te disse que era uma garotinha!

–- Opa! Calma aí mocinha! Eu sei que você está feliz com a notícia mas não precisa de tanto. -- A médica disse rindo. Eu não me aguentava de felicidade. Eu tinha acertado!

Pov Violetta

Agradeci a obstetra e fomos embora quase saltitando. Eu estava completa com essa notícia. Uma menininha! Posso com isso? Eu estava louca pra contar para Lud, já que ela estava lá em casa. Apressei o passo porque queria conhecer logo os bebês dela. Cheguei em casa gritando.

–- É MENINA! -- gritei entrando em casa quando me deparei com León sentado no sofá com o menininho de Lud e Fede nos braços -- Ah, León?! O que você tá fazendo aqui?

–- Desculpe, Vilu, eu vim aqui pra conhecer os gêmeos...

–- Não, fique a vontade! -- Disse meio sem graça com tudo aquilo.

Logo vejo uma loura correndo em minha direção. Ludmila com olheiras?! Esses gêmeos estão dando um trabalhão, hein!

–- Menina? Menina! -- ela me abraçou, alegre

–- Menina? Que menina? -- León olhou estranhando nossa "conversa".

–- Menina sou eu, seu bobo! Ludmila está com essa mania. Pode parando! -- Fingi não estar satisfeita com o "apelido que a mesma me deu".

–- Ta bom parei.

–- Quero conhecer seus babies!

–- A Sarah tá dormindo no carrinho e o Sebastian está no colo do León. Ele dão tanto trabalho! Olha minhas olheiras, estão horríveis!

–- Nossa, ainda bem que aqui só tá vindo uma! -- Disse um pouco baixo. Rimos com o comentário.

Ouvi um chorinho vindo do carrinho rosa e não me aguentei, fui lá e peguei aquela fofura. Fede disse que ela ainda estava com sono então fiquei com a pequena no jardim, ninando-a até que sinto a mão de alguém por trás. Me viro e dou de cara com aqueles olhos verde perfeitos me olhando com ternura. Ficamos assim por uns dois minutos até que Sebastian começa a chorar no colo de León. O mesmo se assustou e começou a balança-lo totalmente desengonçado. Ri da cena.

–- León, pelo amor de Deus segura a cabeça dele direito! -- disse entre risos.

–- Me ajuda, Vilu! -- Mostrei a ele com se segurava direito e o pequeno logo se calou e pegou no sono. Sentamos em um banquinho e ficamos nos olhando novamente.

–- Sinto sua falta...–- León disse quase em um sussurro mas eu ouvi muito bem.

–- Eu nunca te esqueci...–- Ele fez uma cara de tristeza quando eu disse isso.

–- Sinto falta de você em meu braços, sinto falta dos seus beijos...

–- León, e-eu ainda...ainda te amo!–- Uma lágrima escorreu sobre meu rosto.

León me olhou por um tempo e vi uma lágrima escorrendo no canto de seu rosto, escondida. Começamos a nos aproximar mais e mais. Eu sabia no que ía dar aquilo, mas no momento era o que eu mais necessitava! Sentia sua respiração muito perto de mim, e então ele tomou a iniciativa e me beijou.

Começou como um beijo calmo mas cheio de saudade e foi ficando intenso, quente. Nossas línguas estavam em sincronia perfeita como sempre ficavam no passado. Mil e uma coisas passavam em minha mente mas a que mais se destacava era que eu ainda amava muito León. Uma sensação de estar nas nuvens e um leve friozinho na barriga me lembrava anos atrás. Como aquilo me doía. Ficamos nos beijando até que foi a vez de Sarah começar a chorar e nos interromper. Rimos enquanto eu tentava acalmar a pequena, sem sucesso. Tive então que devolvê-la para Federico. Voltei ao jardim e sentei ao lado dele novamente. León suspirou alto e sussurrou discretamente em meu ouvido -- "Necessito do seu corpo...Necessito de sua boca...Necessito de VOCÊ!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem aí!
Estão felizes com a menininha vindo por aí?
Sarah e Sebastian -> http://anareisfotografia.com.br/blog/infantil/os-gemeos-angelis-e-kalel-fotografia-infantil-sao-jose-dos-campos/