Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 88
Um novo Mistério


Notas iniciais do capítulo

Este é um capítulo falando da nova imagem nos site do scott rolando solta na internet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/88

A pouco tempo, foi descoberto no site do scott cawthon, uma nova imagem do bonnie ou do mesmo animatronico visto antes, agora a imagem esta azul, com uma frase estranha que contém duas traduções existentes, uma tradução diz: foi por mim, já a outra tradução diz: foi ele ou eu.

Aqui mostra a imagem que foi publicada nos site do scott.

Outro detalhe mostrado, é o detalhe de que ele tem 5 dedos, os animatronicos que tinham 5 dedos, eram usados no fredbears family diner, ou o último jogo se passará no fredbears, ou esta versão de animatronicos voltarão a funcionar.

Nada ainda foi descoberto clareando a imagem, porém sem clarear a imagem, dá para ver algo como feixes de luz atrás do animatronico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foram as unicas informações que eu consegui até agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.