Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 87
O mistério no jornal


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/87

Scott cawthon como eu disse no caítulo anterior, não poupa espaços para botar easter eggs, os easter eggs que o scott mais gosta de botar, são aqueles escondidos nas sombra e você tem que aumentar a claridade daquela imagem para encontrar o easter egg.

Um dos lugares em que foi encontrado um easter egg, é no jornal que é mostrado depois da noite 6 (nightmare), que diz que a atração de terror foi queimada e a maioria dos itens que foram encontrados, foram queimados ou perdidos no local.

A imagem esta bem clareada, pelo o que mostra, atrás da ilustração de freddy, esta a cara de springtrap lhe observando, isto seria um sinal de que ele vai voltar? Ou será que pode significar algo ainda desconhecido pelos fans de Five Nights at Freddy's?

É bem mais provável e aceito pela maioria, que isto significa que springtrap ira voltar no FNAF 4, porque ele tem um papel importante na franquia e talvez a pessoa que morreu dentro dele, não volte com seu corpo vivo dentro de springtrap, mas sim, com a alma desta pessoa possuindo springtrap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a delcarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.