Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 76
O boneco papel parte 2


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/76

Depois do conhecimento do principal animatronico no jogo 3, muitos começaram a observar melhor o que podiam antes do jogo lançar, no jogo 2 descobrirão uma certa relação do springtrap com o segundo jogo.

E isto ficou mais reforçado depois da descoberta de um easter egg no jogo 3, o boneco de papel que deveria ser supostamente o bonnie no jogo 2, começa a se mexer no jogo 3.

Então muitos fiserão a comparação de springtrap com o boneco, como mostra esta imagem

Então, os três bonecos papéis que tenham no segundo jogo, não sejam uma representação dos toys, mas sim, do fredbears family diner, do primeiro estabelecimento.

Ou seja, o boneco de papel do freddy, é o golden freddy, o boneco de papel do bonnie seja o springtrap e o boneco de papel que supostamente deveria ser a toy chica sem o bico é uma criança.

Mas porque no jogo 3, o boneco sai da caixa que esta na sala de segurança para ficar pendurado na parede? Como sempre digo: Simples, quando purple guy dentro de springtrap, não tem forças para pedir ajuda, ele tenta mostrar, botando o boneco de representação de springtrap na parede, que ele tem consciência, o que seria uma forma de pedir ajuda ao segurança, mas então como o boneco esta velho, acaba caindo e voltando para dentro da caixa, pois ele aparece em cima da caixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

escrevi este capitulo as pressas, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.