Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 75
O final ruim


Notas iniciais do capítulo

jaehfiuahufhagaesdf 10.650 ACESSOS JSHFYUIWQEGBFYUEGFYUAGUYRFGBAYERGFYRBGYBRUYGBVUREGUREGBYERHGHFGYHEUYER



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/75

Como existe o final bom e secreto na saga de fnaf, scott pensou: Por que não fazer um final ruim, só para deixar os fans do jogo com dúvidas se terá fnaf 4 ou não?E foi isto que ele fez, existe um final ruim no jogo que é o mais fácil de realizar.

Se você não completar a sequência de minigames do jeito certo ou até não joga-los, não ira aparecer os dois finais que são de um jeito os dois finais bons, no final da noite 5, se você não seguir as regras de mini-games.

As almas das crianças não seriam libertadas, purple guy não morreria e as almas continuariam presas nos animatronicos por causa da maldição de purple guy.

Esta imagem aparece no final da noite 5, aparece esta imagem dizedno que as almas não foram libertadas.

Eu vi nos comentários de um vídeo falando sobre o final, que muitas pessoas ficaram pensando, de qual animatronico seria aquela máscara que esta nas sombras?

simples, é do golden freddy, ele sempre foi um dos animatronicos mais misteriosos e então scott botou na imagem o golden freddy nos fundos escuros, isto foi só para responder esta pergunta que muitos ainda não sabiam a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.