Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 71
Como ele morreu


Notas iniciais do capítulo

o titulo ficou meio ruim porque eu não queria dar spoilers, porque tem gente que ve o nome dos últimos capitulos, e se o nome conter algum spoiler, a pessoa não lê algumas partes da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/71

Quando foi inaugurado o primeiro estabelecimento da pizzaria, o fredbear's family diner, naquela época os animatronicos que faziam sucesso eram o golden freddy e o springbonnie que foram as primeiras atrações do local, porém naquela época também não existiam robôs automatizados, se mexiam sozinho e tinham memórias, eram pessoas que ficavam dentro de springbonnie e golden freddy.

Como mostra esta imagem, springtrap contém 5 dedos, porém bonnie tem só 4 dedos, o que mostra que springtrap foi projetado para se colocar humanos dentro dele.

Foi explicado em uma das noites pelo phone guy que se você fosse vestir o traje de springtrap, teria que abrir o endoesqueleto e entrar com cuidado dentro de springtrap, se você conseguisse entrar dentro do traje, não poderia fazer movimentos bruscos e nem respirar com força dentro do traje.

Se você não seguisse essas regras, o endoesqueleto se desprenderia e acabaria perfurando um pouco (que significa muito) seu corpo, purple guy não seguiu estas regras quando foi se esconder dentro do traje de springtrap para se proteger das almas das crianças, o que acabou fazendo com que purple guy ficasse preso ao traje, isto tudo aconteceu depois da primeira noite.

Por isso springtrap só começa a te atacar na segunda noite, mas springtrap não quer te atacar, não, ele quer pedir ajuda a você, quando springtrap ouve a risada de uma criança, ele pensa que é uma criança de verdade, quando procura a tal criança para pedir ajuda, acaba não a achando e volta a tentar pedir ajuda ao segurança.

Outro fato que reforça esta teoria, seria o fato que se você usar a velocidade e o aumento de volume certo no jumpscare de springtrap, parece algo ou alguém pedindo socorro sem tentar mexer a boca, a cada noite ele fica mais ativo, porque ele já estava ficando com fome, sede com até alguma infecção ou doença e purple guy só queria sair de dentro de springtrap, para não morrer, porém na sexta noite, purple guy estava tão ruim, que tentava a qualquer custo pedir ajuda.

Ele acabou falecendo talvez de sede, fome ou alguma doença grave, durante a semana, os phantoms que são as almas das crianças te atacam por não entenderem o por que deles não estarem libertados daquele lugar, pois pensaram que mataram purple guy lhe fazendo se trancar dentro de springtrap e então na sexta noite que é quando purple guy morre dentro de springtrap, as almas são libertadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

editei o capitulo para melhorar a explicação final



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.