Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 70
O mistério dos trailers parte 2


Notas iniciais do capítulo

estou pensando em criar uma fic de comédia quando eu acabar esta teoria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/70

Bom, voltando a explicar o porque de springtrap no meio do trailer estar contorcendo e se movendo de um jeito estranho, é porque purple guy esta se machucando dentro da fantasia, então ele fica se mexendo junto com o endoesqueleto que esta tendo uma estática.

Outro mistério neste terceiro trailer, é que acima da cabeça de springtrap, esta o número 4, ou seja, temos uma esperança que five nights at freddy's 4 sera lançado, muitos dizem que sera lançado em 2016, outros dizem que não.

Outra coisa que não tem muito a ver com o trailer mas sim, com o jumpscare de springtrap, muita gente especula, que se você botar o jumpscare ao contrário, parece que o springtrap estava se levantando, isto é causado por ele não conseguir andar direito, por purple guy estar muito machucado e ferido dentro da fnatasia de springtrap.

Ai quando o purple guy vai pedir ajuda ao segurança, ele acaba tropeçando e quando levanta springtrap faz um ruído e o segurança morre de um ataque cardíaco.

CONQUISTA DESBLOQUEADA: MISTÉRIO NÍVEL 7 RESOLVIDO (OU NÃO)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

daqui a algumas semanas estou pensando em criar uma fic de comédia quando eu for deixar a fic parada, não irei marcar como terminada pois tenho esperança que lance fnaf 4 algum dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.