Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 22
Segunda noite na nova pizzaria


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora é que estou sem internet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/22

Jeremy estava em seu carro indo para a pizzaria, quando de repente ele parece ter visto a cara de foxy por um segundo o que quase fez o carro capotar,

ele estava com o coração acelerado, é a primeira vez que isso aconteceu com Jeremy, será que isto quer dizer que esta noite vai acontecer alguma coisa?

Quando Jeremy chegou no trabalho foi para seu escritório pensando no que vera a caminho para seu trabalho, do nada o telefone começou a tocar, eu atendi e um homem começou a falar:

Ah ... Olá, Olá! Uh, veja, eu disse que sua primeira noite não seria um problema. Você é um natural!

Uh, por agora eu tenho certeza que você notou os modelos mais antigos sentado na sala de volta. Uh, esses são do local anterior. Nós apenas usá-los para peças agora. A ideia no início era para repará-los ... uh, eles sequer começou reequipamento-los com algumas das tecnologias mais recentes, mas eles eram tão feia, você sabe? O cheiro ... uh, por isso a empresa decidiu ir em uma direção totalmente nova e torná-los super-kid-friendly. Uh, aqueles mais antigos não deve ser capaz de andar por aí, mas se o fizerem, todo o truque cabeça Freddy deviam trabalhar com eles também, então, que seja.

Uh ... heh ... Eu amo esses personagens antigos. Você já viu Foxy o pirata?Oh, espere, espere ... oh yeah, Foxy. Uh, hey ouvir, que era sempre um pouco inquieto, uh ... Eu não tenho certeza o truque cabeça Freddy vai trabalhar em Foxy, uh. Se por algum motivo ele ativa durante a noite e você vê-lo de pé no final do corredor, apenas flash sua luz para ele de vez em quando. Esses modelos mais antigos sempre se desorientado com luzes brilhantes. Isso faria com que a reinicialização do sistema, ou algo assim. Uh, venha para pensar sobre isso, você pode querer tentar que em qualquer sala onde algo indesejável pode ser. Pode mantê-los no lugar por alguns segundos. (Essa falha?) Pode estar em alguns dos modelos mais novos também.

Só mais uma coisa - não se esqueça a caixa de música. Eu vou ser honesto, eu nunca gostei dessa coisa de fantoches. Era sempre ... pensando, e ele pode ir a qualquer lugar ... Eu não acho que uma máscara de Freddy vai enganá-lo, por isso não se esqueça a caixa de música.

De qualquer forma, tenho certeza que ele não vai ser um problema. Uh, ter uma boa noite, e falar com você amanhã.

Jeremy agora não estava com tanto medo pois agora sabia lidar com todos os animatronicos inclusive com os velhos, ele estava dando uma olhada nas câmeras e viu uma câmera onde havia um animatronico todo destruido, tão destruido que parecia de outro corpo dentro dele e se fosse por Jeremy lhe chamaria de Mangle( tradução: destroço em inglês).

Jeremy riu e ligou a lanterna no corredor a sua frente e viu foxy parado com seu gancho levantado olhando com um olhar demoníaco para Jeremy,ele então se lembrou do o "homem do telefone" disse, ele disse que teria que piscar a lanterna na cara deste animatronico que ele saia do corredor, Jeremy fez isso , funcionou só que de repente houve um sinal de que a corda da caixa de música estava acabado, Jeremy mais do que rápido começou a tocar a caixinha de música.

4 da manhã e a bateria da lanterna estava acabando de tanto que foxy tentou entrar no escritório, algumas vezes o bonnie velho tentava lhe atacar mas Jeremy conseguia botar a máscara a tempo, só que teve uma hora que um animatronico com a aparência de um garoto sorrindo entrou na sala e arrancou as pilhas e o sistema de luzes.

Quando foxy ia pular em cima de Jeremy porque ele não podia mais usar a lanterna tocou 6 da manhã e Jeremy saiu de lá o mais rápido possível pensando porque o animatrônico com a aparência de um menino não o atacava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal estou editando alguns capítulos arrumando alguns detalhes importantes da teoria menos os capitulos das noites do jogo ok então tendem dar uma olhada nesses capitulos que a história foi editada e agora faz mais sentido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.