Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 21
Sonhos e pesadelos


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora é que eu fiquei sem internet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/21

Jeremy quando chegou em casa resolveu se deitar e dormir, porém quando dormiu profundamente teve um sonho bizarro: um freddy estava alegrando crianças, mas tinha do lado de fora uma criança chorando, do nada apareceu um homem roxo com um carro roxo e matou a criança do lado de fora.

E então do nada uma marionete pulou em cima de Jeremy, ele deu um pulo da cama ao acordar, ele ficou pensando se isso foi ou não uma premonição, Jeremy para saber mais sobre este lugar foi pesquisar e descobriu coisas surpreendentes como: o desaparecimento de duas crianças e um animatronico quebrado por causa de um defeito de fabricação.

Jeremy iria aproveitar as câmeras para procurar alguma coisa suspeita que o ajudasse a desvendar este mistério...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.