Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 107
Sister Location na Steam


Notas iniciais do capítulo

LANÇOU POKEMÃO GO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/107

Oi, já começo dizendo que a atualização de informações veio da Steam, o site do Scott continua com seu último teaser.

Vamos analisar tudo quê pode ser importante nessa página do site, primeiramente, vemos o local onde são colocados os teasers e trailers do jogo quê já foi ou não lançado. Já, ao lado, vemos a sinopse do jogo, a descrição básica sobre o que vai se tratar. Aqui está a tradução:

"Bem vindo ao Circus Baby's Pizza World, onde diversão em família e interatividade vão além de qualquer coisa que você já viu em *outras* pizzarias! Estamos contratando: Técnicos para trabalhar no período noturno. Deve gostar de espaços apertados e se sentir confortável em torno de máquinas ativas. Não somos responsáveis por morte ou desmembramento."

Essa descrição já levou além do que muitas pessoas esperavam ver, afinal, a teoria de que o local onde se passaria Sister Location não seria público foi quebrada, esse local é na verdade, uma pizzaria com a temática circense. Outra coisa, a palavra "outras" está com asteriscos, indicando quê alguém (possivelmente o dono da pizzaria) tem conhecimento das atrações vistas até agora na saga de Five night's at Freddy's.

Outro fato interessante, é quê agora não seremos um vigia noturno, seremos um técnico que trabalha no período noturno para organizar o equipamento do local ou mexer em máquinas. Sendo um trabalho mais importante.

Agora, sendo quê ali, é preciso gostar de espaços apertados com máquinas ativas a sua volta, acho quê não teremos livre locomoção, mas em compensação, teremos diversos mecanismos de defesa.

Pelo nome da pizzaria, Baby será a mesma coisa que Freddy em FNaF 1, ela será a líder.

Além do mais, logo abaixo, vemos algo quê com certeza vai deixar muitas pessoas extremamente ansiosas para o lançamento do jogo, afinal, uma prévia da data do lançamento foi colocada na página, o jogo será lançado em Outubro, mas o Scott é o Scott, ele lança quando der na telha.

Logo, vemos uma frase quê não estava na descrição básica em outra descrição mais aprofundada.

"Com tecnologia de ponta, animatrônicos artistas vão tirar as meias de seus filhos, (O quê deve ser uma gíria que signifique algo como: Vai divertir seus filhos) juntamente com pizzas customizadas, nenhuma festa está completa sem Circus Baby e sua turma".

A informação mais importante que vemos nessa frase, é o fato do nome completo de Baby ser Circus Baby, uma versão circense, desse modo, os nomes reais de Funtime Freddy e Funtime Foxy podem ser Circus Freddy e Circus Foxy.

Agora, vem algo que as pessoas temem, é que a qualidade de Sister Location seja pior que o jogo FNaF 4, afinal, o jogo só precisa de 1 GB de RAM para rodar, já FNaF Sister Location tem apenas 1 GB de RAM.

Agora, as duas imagens quê de primeira impressão, parecem ser da visão do segurança. Tem muitos detalhes para analisarmos, falarei só os mais importantes, na primeira imagem, vemos uma espécie de sala revestida de madeira com vários brinquedos pelo chão, no teto dela existem várias telas como se estivessem sem sinal com uma câmera abaixo de uma delas.

Uma máscara parecida com Ennard está pendurada bem no centro da tela, e o detalhe mais importante é quê os dois botões analisados no último capítulo e no último teaser do site, indicando que poderemos interagir com diversas salas usando esses botões.

Agora, a segunda imagem contém o Circus Freddy com a boca aberta olhando para algo, isso seria uma visão da câmera possivelmente, vários cabos estão presentes no lado esquerdo da imagem, vemos também que ao lado desses cabos, tem uma espécie de rádio ou máquina parecida com um rádio antigo.

Além do fato de ter algo tipo dois olhos amarelos como os de Baby acima de Circus Freddy, os olhos de Baby são extremamente parecidos com os que mataram o Old Man na casa de Fazbear Hill's em FNaF World na segunda atualização.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar... tô triste, num dá pra baixar no meu celular ;-;