Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 106
Os Botões de Ballora


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/106

Oi. Sim, eu sei, eu deveria falar dos códigos-fonte do site de Scott Cawthon, mas estou sem tempo para escrever um capítulo detalhado sobre isso, então falarei de um assunto menos detalhado.

Alguns dias atrás, saiu um novo teaser no site, a imagem mostra apenas dois botões de cores diferentes um em cima do outro. O botão de cima era azul com uma espécie de "sol azul" e o botão de baixo é laranja com um raio branco no meio, acima da imagem tem a frase "Volte para o seu palco..." e o fim da frase está em letras grandes na parte de baixo da imagem quê diz "AGORA.".

Os botões podem significar uma espécie de mecânica para se defender dos animatrônicos, o botão azul com o "sol" pode significar uma luz que possamos acender para ver um perigo se aproximar, já o botão de baixo, pode significar uma mudança na energia, gasto de energia, economia de energia ou o uso dela para uma técnica de defesa.

Mas... Se aumentarmos o brilho da imagem, veremos silhuetas por trás dos botões, essas silhuetas, são várias posições das quais Ballora pode aparecer no jogo, além dela demonstrar quê está em cima de um palco.

Talvez seja Baby dando uma ordem a Ballora já que por muitos, ela tem sindo considerada a líder do grupo. Ou pode ser a gente quê aperta algum botão que faz com quê ela seja forçada a ir para o palco (local onde os animatrônicos iniciam em todas as noites). Essa mecânica lembra um pouco de FNaF 1.

Será uma mecânica baseada no primeiro jogo? Será usada para defesa? Pode ser uma espécie de minigame? Só saberemos quando o jogo lançar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar.