Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 102
Um Possível FNaF 5?


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, minha teoria ainda não está pronta e novamente não estará tão cedo, afinal, com essa notícia de um novo jogo relacionado a história de Fnaf, que será lançado por Scott. Talvez terei que mudar algumas partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/102

A alguns dias (ou semanas, não sei), foram lançados dois novos teasers no site de Scott Cawthon, ele quis ser direto em ambos, mostrando que ele fará um novo jogo possivelmente relacionado á história de Five Nights at Freddy's.

Não poderíamos chamá-lo de FNaF 5, pois como o próprio teaser diz, o nome do jogo será "Sister Location", "Localização da Irmã" em português, mas Sister Location também poderia significar filial, "o que é filial?" Você me pergunta, eu digo, um exemplo, poderia ser um segundo restaurante originado do primeiro (esqueci de mencionar que tem um animatrônico ao fundo no mesmo estilo dos personagens de FNaF 2), isso é um exemplo de filial como pode ser nesse teaser: um novo restaurante em um novo jogo. Além de ter o nome do jogo Five Nights at Freddy's em cima de Sister Location e a frase abaixo do nome do possível jogo: "Nunca houve apenas um".

Mas antes mesmo desse teaser, tinha outro muito mais misterioso ainda, eram barras brancas ou grades, entre e fora delas, continham várias letras, depois foi revelada que era somente a mesma imagem do primeiro teaser de Sister Location, porém com a maior parte das letras apagadas.

Agora, outro teaser lançado a pouco tempo é a imagem do mesmo animatrônico, um pouco mais clara, ele ainda tem sua espécie desconhecida, é fêmea por conta da aparência e parece estar em funcionamento no jogo, a mesma frase "Sister Location" continua ali, porém com uma frase abaixo dela dizendo em português: "Todos, por favor permaneçam em suas cadeiras".

Outra pista para sabermos mais sobre esse jogo esta em FNAF World, nele, quando derrotamos o Chica's Magic Rainbow, e vamos falar com o morador da única casa possível de entrar em Fazbear Hills, ele diz que criou algo terrível, chamado Baby, do nada a sala escurece e olhos amarelos aparecem do lado do local onde o morador da casa estaria, depois de uma frase estranha dita em uma voz robótica (da qual não achei a tradução), os olhos desaparecem e o morador da casa aparece morto ao acender das luzes.

Isso fortalece mais ainda minha teoria de que FNAF World tem alguma relação com a história de FNaF.

Aqui em baixo, deixarei a ordem das imagens nas datas em que apareceram (Considere da esquerda para a direita).

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deu para colocar a imagem no capítulo, então peguem o link: https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13267879_1695323624055247_4376568502770899125_n.jpg?oh=b4677b1db1026e5f75c50e087f660db8&oe=57995CA8