Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 100
5 dias até a festa


Notas iniciais do capítulo

vai se passar na visão do garoto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/100

...Em um lugar vazio... escuro... só se via minha pelúcia do fredbear(golden freddy).

Pelúcia do Fredbear: o que ele fez dessa vez?

Pelúcia do fredbear: ele te trancou no quarto de novo.

Pelúcia do fredbear: Não se assuste, eu estou aqui com você.

Eu estava no meio do meu quarto... sozinho... chorando... apenas com meus amigos... pelúcias dos animatronicos. Andei de um lado para o outro, depois fui até minhas pelúcias, tive a leve impressão de que a pelúcia do fredbear que tinha em minha cama, estava me seguindo com seus olhos.

Fui até a porta de meu quarto, bati diversas vezes, tentei abrir... mas de nada adiantou... resolvi me deitar no chão... e chorar ali mesmo...

Pelúcia do fredbear: amanhã será outro dia.

Noite 1

Eu acordei meia-noite no meu quarto... estava muito escuro, peguei uma lanterna e fiquei na frente da minha cama.

00:00 noite 1

Eu olhei para os lados com a lanterna, havia duas portas no meu quarto, uma do lado esquerdo e outra do lado direito... e na frente havia um armário... era estranho... eu não sentia sono nenhum.

01:00 noite 1

Continuei olhando para os lados... não havia nada... ouvi um barulho atrás de mim, MINHA CAMA!! olhei para trás com a lanterna e vi uma pelúcia do freddy, porém mais assustadora... que pesadelo.

02:00 noite 1

Depois de mirar a lanterna em seu olho, ele foi para debaixo de minha cama, olhei para os lados, fui na porta da direita, abri mais a porta, acendi a lanterna e vi algo parecido com chica, porém mais assustadora, se movendo para o escuro... acho que vou chama-los de nightmares.

03:00 noite 1

São os verdadeiros pesadelos, retirei mais 3 pelúcias de nightmare freddy de cima de minha cama, olhei para frente e ouvi um barulho na porta da esquerda, fui até ela e acendi a lanterna, vi o nightmare bonnie se escondendo nas sombras, como chica.

04:00 noite 1

Voltei até a frente de minha cama, olhei para trás e vi duas pelúcias do nightmare freddy e retirei elas de minha cama... quando olhei para frente, ouvi um barulho na porta da direita, quando fui abri-la para ver melhor, vi nightmare chica indo gritar, mas consegui fechar a porta na última hora... depois de um tempo, voltei para frente de minha cama.

05:00 noite 1

Tirei mais uma vez as pelúcias do nightmare freddy de cima da minha cama, voltei a ouvir diversos barulhos, como respirações e algumas batidas muito fracas, depois de um tempo sem ir nas portas, ouvi meu despertador alarmar 6 da manhã...

Estava no meio de meu quarto novamente, conseguia ver, minha janela iluminava meu quarto, ele estava do mesmo jeito que ontem.

Pelúcia do fredbear: Você sabe que ele está se escondendo de novo.

Continuei chorando, como ontem, andei um pouco por meu quarto, fui até minhas pelúcias.

Pelúcia do fredbear: Ele não vai parar até que você o encontre.

Vi que a porta de meu quarto estava aberta, saí dele, e deu em um cômodo onde só havia duas janelas e um relógio grande, e em cima dele estava meu amigo, a pelúcia do fredbear, que me perseguia com seus olhos.

Todo o lugar que eu ia, minha pelúcia também ia, entrei em outro quarto, onde tinha uma pelúcia destroçada de mangle.

Pelúcia do fredbear: lá.

Saí do quarto e passei pelo cômodo do relógio e cheguei na sala de estar, onde continha uma TV, um sofá, e um tapete laranja, no sofá estava minha pelúcia do fredbear.

Pelúcia do fredbear: amanhã será outro dia.

Fui na frente da TV e de trás dela, saiu meu irmão usando a cabeça que ele havia arrancado de minha pelúcia de foxy, como máscara, ele me assustou fazendo um grito estranho e eu deitei no chão e comecei a chorar mais... sozinho... triste... ninguém gosta de mim...

Eu não sei o que deu em mim, me imaginei no corredor de minha casa, brincando com meu plushtrap, estava de noite, como mostrava pela janela, eu tinha apenas um minuto, na minha mente, eu tinha que colocar ele no "x" a minha frente, mas sem ele encostar em mim, depois de alguns segundos, eu havia conseguido... eu adormeci do nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar