O Sequestro - Cobrade escrita por Keth


Capítulo 9
A melhor coisa que me aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora e espero comentários. Lembrem-se: Quando mais comentários, mais rápido sai o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595816/chapter/9

Cobra

Eu não acredito em destino, mas quando se trata de amor eu tenho minhas duvidas. Minha mãe sempre me dizia que nós estamos destinados a encontrar nosso amor verdadeiro cedo ou tarde, e que a partir do momento em que encontramos nossa "alma gêmea" a nossa vida começa a levar um rumo diferente. Eu não ligava muito pra isso, não acreditava que isso pudesse acontecer já que nunca encontrei alguém que amasse de verdade e que considerasse meu amor verdadeiro. Minha vida tinha um rumo diferente, porém, não era bom. Mas agora essas palavras e essa lembrança da minha mãe estavam me enlouquecendo, todos os dias essa frase martelava na minha cabeça. Isso é loucura!

Depois de ter deixado Jade ficar fora do cativeiro durante o dia, bom, tudo parecia melhor. Ela me ajudava a preparar a comida, via Tv comigo, vez ou outra eu pegava meu notebook e jogava um jogo de tabuleiro virtual com ela. Meus dias se tornaram melhores com ela por perto, Jade parecia iluminar tudo e trazer paz. Aquele abraço que ela me deu no dia em que eu contei tudo foi incrível, parecia que todas as minhas dores, minhas angustias e tudo de ruim que eu sentia desapareceram. Eu me sentia um bobo, eu estava realmente apaixonado por ela, mas ainda resistia a suas investidas para que ela não sofra no final disso tudo.

Mas era difícil resistir a ela, era difícil tentar não pensar nela, tentar não beijá-la e toca-la. Eu não usava o pano, o que deixava tudo mais tentador e Jade percebia isso. Será que ela não percebe que nossas vidas são diferentes? E que a situação em que estamos não é um momento perfeito para deixar que exista sentimentos? Eu gostaria muito de saber o que se passa na cabeça dela, o que ela realmente sente e pensa sobre mim. Mas um coisa é certa, eu não vou conseguir resistir por muito tempo.

Hoje ela se divertia assistindo televisão, eu esperava ansioso por uma ligação de Lobão para dar alguma noticia.

– Nossa ele derrubou aquele cara com uma facilidade.

– Nem foi tão extraordinário assim, esse é fácil! -Jade ergueu a sobrancelha e me encarou.

– Duvido -ela disse.

– Não duvide de mim, odeio quando fazem isso -Jade então se levantou e ficou na minha frente.

– Eu duvido Cobra!

Ela estava me desafiando, bom, vou entrar no jogo dela. Me levantei rapidamente e segurei seu ombros, Jade tentou se soltar, mas foi em vão. Logo que pude coloquei minha perna atras da dela e a empurrei, Jade perdeu o equilíbrio e foi caindo, continuei segurando-a pelos ombros e a coloquei suavemente no chão.

– Ei! Eu não estava preparada! -eu ri.

– A partir do momento que você falou que duvidava eu entendi que estava preparada -ela fez uma careta.

– Bom, esse golpe foi fraquinho.

E lá estava ela me desafiando de novo. Olhei para ela e vi um pedaço da sua barriga exposta, tive uma ideia boa. Me ajoelhei ao lado dela e comecei a faze cocegas. Como eu deduzi ela sentia cocegas na barriga e ela já ria loucamente.

– Quem mandou duvidar? -deu risada.

– Para! Para! -ela pedia sem folego.

– Não vai mais me desafiar?

– Não! Juro que não!

Então eu parei, Jade já estava ofegante. Não tinha me dado conta de que estava em cima dela. Jade me observou quieta, ela não pediu para que eu saísse e eu não queria sair. Não sei como aconteceu, mas eu estava com o rosto muito próximo do dela, podia sentir sua respiração. Sai de cima dela e fiquei sentado no chão, Jade fez o mesmo e se sentou na minha frente com uma frustração bem visível.

– O que tem de errado comigo? -aquela pergunta me pegou de surpresa.

– Como assim? Não tem nada de errado com você.

– Acha que não sou bonita?

– Não é nada disso. Você é linda! Eu não posso negar.

– Então porque não me beija? -Jade foi direto ao ponto e aquilo foi um golpe para mim. Ela já não escondia que estava interessada por mim.

– Jade, eu te sequestrei, você não entende? -ela se aproximou de mim e ficou a 30 cm do meu rosto.

– Você me sequestrou porque recebeu ordens, você não é um bandido Cobra! Eu sei que você sente algo por mim. Eu sei que quer me beijar, sei que quer se envolver comigo, eu admito que estou completamente apaixonada por você.

– Não sabe o que está dizendo, estamos convivendo a muito tempo juntos e está confusa... -ela se aproximou ainda mais, seus lábios estavam tentadores e a poucos centímetros de mim- Por favor, não me provoque!

– Cobra...

Ela sussurrou meu nome de um jeito que me fez perder o controle. Chega de me poupar disso! Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto e levemente beijei seus lábios. Jade colocou a mão em meu rosto e correspondeu imediatamente ao beijo. Senti um frio na barriga, como se fosse meu primeiro beijo. Os lábios dela eram macios e quentes, sua língua em uma perfeita sincronia com a minha. Explorei cada canto de sua boca e me deliciei com seu gosto. Jade se aproximava cada vez mais conforme o beijo ficava mais intenso, até que já estava em meu colo. Infelizmente o ar faltou e tivemos que nos separar.

– Finalmente -ela disse.

– Você me deixa louco suspirei.

– Você beija bem!

– Você também princesa. -voltei a beijá-la. Não queria mais parar, já não tinha mais controle sobre mim, mas fomos interrompidos pelo meu celular.

– Não, por favor! -afastei Jade e me levantei, estava muito irritado. Era Lobão e isso não era nada bom. Me afastei e fui para outro comodo.

– Cobra? -Lobão parecia irritado.

– Sim chefe -respondi.

– Como estão as coisas por ai? Tudo certo?

– Sim chefe, tudo certo.

– Ótimo, enviarei Luís para passar um dia com você e passar os detalhes da negociação. Amanhã mesmo ele estará aí, então fique atento e o mantenha longe de encrenca.

– Ok chefe, fique tranquilo.

E ele desligou. Respirei fundo e tentei me manter calmo. A ultima coisa que eu queria era que Luís viesse fazer uma visita, ele era impulsivo e sempre causava problemas. Se ele descobrisse que eu e Jade nos envolvemos, mesmo que por um momento, ele com certeza faria merda. Voltei para sala e Jade veio em minha direção, e como eu esperava ela tentou me beijar novamente, mas eu a afastei.

– Não, chega! -disse rude.

– Porque? A um minuto atrás você...

– Foi apenas um momento de fraqueza, isso não pode acontecer de novo. Entendeu? -eu tinha que ser duro com ela e fingir que aquilo não significou nada, mesmo que fosse mentira.

– Mas...

– Sem mas, isso não vai acontecer de novo. Agora é melhor voltar para seu cativeiro e não espere sair de lá amanha. Entendido? -Jade me olhava com lágrimas se formando, eu jamais iria me perdoar por magoa-la, mas era preciso.

– Sim -ela disse com a vós fraca. Levei ela até o quarto e tranquei.

Eu me sentia péssimo, eu não queria magoa-la. Beija-la foi a coisa mais maravilhosa que tinha acontecido comigo a anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sequestro - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.