O Sequestro - Cobrade escrita por Keth


Capítulo 4
A foto


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários meus amores, estou muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595816/chapter/4

Cobra

Assim que fechei a porta tirei aquele pano do rosto. Eu odiava usar aquilo, mas era necessário. Jade não podia se lembrar do meu rosto. Coloquei a arma em cima de uma mesa ali perto fui direto para o meu quarto. Aquele velho casarão no meio da floresta era o esconderijo perfeito e eu poderia ficar "tranquilo" por um tempo. Me joguei na cama enorme daquele quarto e respirei fundo, tive de fazer o papel de bandido malvado para que Jade não tentasse dificultar as coisas com gritos ou tentativas de fuga. Mas mesmo que ela tentasse seria inútil, eu estava bem preparado para vigia-la a todo instante e a casa estava bem trancada. Além disso, eu era muito rápido, não tinha como ela fugir.

Foi horrível perceber o medo nos olhos dela, perceber o modo como ela me observava com medo de que eu tentasse fazer alguma coisa com ela. Jade é linda e atraente, eu não podia negar. Não podia negar que fiquei olhando para suas pernas no momento que a estava ameaçando. Eu não estava planejando tocá-la nem fazer nada com ela. Eu sou homem e ela uma mulher linda, eu não consegui resistir a olhar pra ela.

Peguei meu notebook e o celular da Jade, além de bandido também sou hacker e poderia facilmente desbloquear o celular dela. Em poucos minutos eu já tinha acesso a todos os arquivos do celular dela: Fotos, vídeos, mensagens e absolutamente tudo que tinha naquele celular. Desabilitei um programa de localização que tinha naquele celular para a polícia não nos encontrar, pronto! Eu não tinha de me preocupar com mais nada. De repente uma pontada enorme de curiosidade tomou conta de mim. Eu queria ver as fotos de Jade, o porque exatamente eu não fazia ideia.

Olhando as fotos me flagrei sorrindo. Havia fotos de todos os tipos e jeitos: Algumas fazendo careta, outras fazendo biquinho, outras tiradas com pessoas que provavelmente eram amigos e parentes... Eu observava cada uma delas, vendo cada detalhe atentamente e imaginando que tipo de garota ela devia ser. Jade parecia muito humilde e simpática, nas fotos com o pai e a mãe se mostrava muito carinhosa. Mas uma de suas fotos, uma que el tirou de si mesma, foi a que mais me chamou atenção... Jade tinha o cabelo escuro, mas naquela foto a luz do sol iluminava eles fazendo com que ficassem claros. Seus olhos estavam bem realçados pela maquiagem e pela luz, eles tinham um brilho incrível. Ela fazia bico, o batom vermelho deixava seus lábios ainda mais carnudos e convidativos; e deus seios quase não apareciam na foto, mas estavam lindos. Aquela foto era pura perfeição .

Salvei a foto no meu notebook e a deixei aberta. Porque eu não conseguia parar de olhar? Eu não sabia, mas aquilo me deixava feliz, ter ela por perto fazia com que eu não me sentisse um bandido sujo, ela fazia eu me sentir bem, mesmo que nunca tivéssemos conversado como duas pessoas normais. Eu sabia que jamais poderia me aproximar dela. Eu era o bandido e ela a garota sequestrada.

– Concentre-se Cobra! Ela é apenas a vitima, para de pensar nela desse jeito! –Balancei minha cabeça. Beleza, eu estava falando comigo mesmo, isso com certeza é o primeiro sinal de que eu ia pirar.

Abaixei a tela do meu notebook e me levantei para procurar meu celular. Lobão iria ligar a qualquer instante para dizer se ele já havia feito a ligação anunciando o sequestro. Lobão era o manda chuva, era ele quem comandava, era ele quem matava e mandava matar. Foi ele que fez minha vida se tornar isso que é hoje por motivos que é melhor não citar agora. Trabalhar com o cara que arruinou minha vida era um fardo terrível e ele fazia questão de me lembrar disso toda vez que nos falamos, e eu aguentava, firme e forte. Mas em breve tudo isso acabaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo. O próximo está bastante "emocionante". Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sequestro - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.