The Crash escrita por Rose Malfoy


Capítulo 2
The Feelings


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno, eu sei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595284/chapter/2

POV Jack

Abro a porta do apartamento e Merida logo se joga no sofá. Seus cabelos já bagunçados jogados por todos os lados e incontáveis sardas colorem seu rosto.

J- Merida? Não quer tomar um banho?

M- nãham...

J- Eu vou entender isso como um não. Bom, sendo assim eu vou tomar o meu.

Liguei o chuveiro, me despi e deixei a água lavar meu corpo.

M- Jaaaaack! Caiu.

J- O que caiu Merida? - Grito ainda dentro do box sem obter resposta.

Saio do box e enrolo a toalha na minha cintura somente para chegar na cozinha e ver o chão completamente sujo por massa pronta para bolo.

J- MERIDA! o que é isso aqui?

M- Eu tava com fome!

J- Você podia ter me chamado!

M- Eu chamei!

J- Antes de derrubar tudo!

M- Eu acho que eu posso fazer bolo sozinha. Eu sou auto-suficiente, sabe?

J- Eu acredito! Tanto que eu vou ter que limpar isso aqui!

M- Você tá magoado? Tá deprê? Toma um pão.- Ela disse jogando um pedaço de pão na minha cabeça. O que por algum motivo, me causou uma crise de riso. Logo, a ruiva embriagada também estava rindo.

J- Aiai... Olha, a gente tem que dormir.

M- Eu não quero dormir!- Disse ela se aproximando com os olhos cravados em meu abdômen. Antes que eu pudesse perceber o que estava acontecendo, ela estava me beijando. Eu a afastei e expliquei que ela estava bêbada e que em condições normais, ela não faria isso, o que não a agradou muito.

M- Ai tá bom, seu babaca! - Ela deu um soco no meu ombro (soco forte inclusive! Já percebi que essa garota não é sinônimo de calmaria) e correu para sua cama fechando os olhos com força. Mas eu tenho que admitir, ela fica realmente bonitinha com raiva(não que ela não seja normalmente), é engraçado, eu não sei.

M- Você pode dormir na cama se quiser. Ou isso também é proibido pelas leis da sobriedade? - Eu realmente não queria parecer abusado mas a cama dela é tão grande e parece ser tão confortável... Eu me visto e deito, pego no sono com uma rapidez surpreendente.

No Domingo de manhã (viram o que eu fiz aqui? kkkk)

POV Merida

Ai! Tem uma luz forte machucando meu olho. Abro os olhos com dificuldade. Estou no meu quarto e esqueci de fechar as cortinas, olho fixamente para o criado-mudo tentando me acostumar com a luz. Tem algo pesando nos meus quadris e minha cabeça dói. Olho para baixo. Um braço. Olho para o chão procurando roupas. Eu não sou nenhuma piranha nem nada mas eram comuns nas minhas noites de bebedeira, eu acordar com um cara que nunca vi na vida me chamando de amor.

Não vejo roupas, devem estar na sala, me viro devagar e com dificuldade, quero ver se pelo menos é bonito. OH. Olha só o que a maré trouxe! Chorem inimigas.

M- Hey... - Disse com uma voz meiga enquanto o abraçava.

POV Jack

J- Hey..- Cara! Ela fica muito linda de manhã. A luz através dos cabelos dela, as sardas e jesus, o sorriso! (Se bem, que ela não escovou o dente ontem e ainda tem o bafo da manhã. Ai como eu sou romântico.)

POV Rapunzel

Olha, eu não sou safada, de verdade, mas o Flynn é um sonho , gente! Por mim, eu ainda tava na casa dele mas eu tinha que ver se a cabelo de fogo tava viva. Abri a porta e ouço risadas e vou a té a cozinha. Quase morri ao ver essa cena: Merida com o cabelo preso, usando a blusa do Jack como vestido e limpando uma grande poça de ... massa pra bolo?! E o Jack sem camisa fritando panquecas enquanto os dois riam.

M- Ah! Oi, loira!

J- Quer panqueca?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.