The Crash escrita por Rose Malfoy


Capítulo 1
The Actual Crash


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic EVER então eu nervosíssima... Espero que gostem! Ah, nessa fic, eles são dorks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595284/chapter/1

Merida estava no seu quarto, tentando escolher uma roupa, inultilmente porque sabia que nenhuma roupa a faria se sentir bem indo para onde ia. Era um quarto grande e muito claro, cheio de livros e figuras de ação. Ela estava indo a uma festa numa boate no centro da cidade. Convencida a ir, é claro, por sua melhor amiga, Punz.

POV Merida:

Agora me explica por que raios eu ia querer ir nessa festa? É longe, cheio de gente que eu não conheço e a música vai ser péssima! E pra melhorar, a Punz ainda leva o carro! Aí eu vou ter que pegar o ônibus, olha que legal! Eu tô com preguiça, pronto, falei. Cadê a minha saia, pelo amor de Deus! Eu atrasada e a saia inventa de se esconder! Achei!

Merida se veste e termina de fazer a maquiagem. Logo está na rua. Destraída com a música dos fones (tentando suprir a falta de música de seu agrado que haverá na festa), atravessa a rua. Ela vê um clarão pelo canto do olho, se vira, e de repente há um carro á centímetros de si.

POV Jack:

Droga! O Hicc vai me matar se eu chegar atrasado! Mas eu também não tenho culpa se tava passando Jogos Vorazes na Tv, tenho? Aliás, cadê aquele CD do Maroon 5?

Jack se abaixa para procurar e assim que acha, se levanta somente para se ver a alguns metros de distância de uma garota. Ele freia o mais rápido que pode e desce do carro para ver se está tudo bem.

J- Você tá bem?- Ele pergunta se aproximando da garota.

M- Ai, tô. Eu só.. Pera aí, você quase me atropelou, qual o seu problema? EU PODIA TER MORRIDO!

J- Tá doida, garota? Você que atravessou sem olhar! O sinal tava verde, a culpa foi sua!

M- Ah claro! Típico! Botar a culpa na pedestre indefesa! Que previsível! - Ela disse mesmo sabendo que ele não estava completamente errado.

J- Olha, quer saber, tudo bem. Desculpa okay? Se você quiser te dou até uma carona! Meu nome é Jack.- Ele falou tentando não parecer um tarado ou serial killer.

Merida sabia que era perigoso pegar carona com um cara estranho que quase atropelou ela mas... Só de pensar em ter que pegar no ônibus, no calor.... (Ai preguicinha...)

M- Meu nome é Merida e eu aceito a carona. Mas saiba que eu tenho spray de pimenta na bolsa. - Ela riu e mentalmente culpou Punz por seu eminente assasinato (Ai drama)

Os dois entraram no carro e Merida pediu que ele a levasse no centro e ele enfim pôde colocar o CD sem acidentes.

M- Ai meu deus! Animals!!! Eu AMO essa música!

J- Sério? Você viu o clipe novo deles?

E assim eles engataram numa longa conversa sobre bandas, livros, filmes, comida e era quase surreal como eles gostavam das mesmas coisas. Chegando ao centro, ela disse o endereço da festa somente para descobrir que era para lá que Frost estava indo. Eles chegaram e desceram do carro.

J- Pronto, aqui estamos. - Ele disse mentalmente lamentando que agora eles provavelmente não iriam mas se ver. Mas aí ele lembrou que não existia regra social que os impedisse de ser amigos- Quer saber? Você quer ir ao bar comigo? Ou eu posso ficar com você e os seus amigos(se você aguentar o Hicc na minha cola o tempo todo).

M- Claro! Eu tava pra te convidar mesmo!

Eles entraram e Jack foi apresentado á Rapunzel Corona, melhor amiga de Merida e seu namorado, Flynn Rider, Elsa Arendelle, prima de Rapunzel. E Merida foi apresentada á Hiccup Horrendous, melhor amigo de Jack e sua namorada, Astrid Hofferson.

A festa foi muito mais divertida que os dois imaginavam, apesar de Merida não ter gostado muito dos pequenos flertes entre Frost e Elsa. Então á cada flerte, ela bebia uma dose de vodca, só para controlar a vontade de dar uns tapas na cara de um certo loiro. Logo, ela estava bêbada (mas ela nunca admitiria, é claro. Teimosa essa menina..)

UHUUUUL! Essa música é ótimaaa!! Eu quero dançar! Frost, vem dançar comigo! - Diz Merida puxando Jack para a pista de dança e se afastando do gupo.

Punz -Ela tem que ir pra casa. Se não, daqui a pouco ela tá dançando em cima da mesa, experiência própria.

Elsa - E por que você não á leva?

P- Porque ela vai precisar de cuidados, e eu meio que tinha combinado de ir para a casa do Flynn...

Hicc- A Astrid vem pra minha casa, também não posso levar ela!- Disse levantando os braços.

E- Vocês não esperam mesmo que eu leve aquela troglodita pra casa, esperam?

P- Alguém tem que levar ela!

E- Bom, existe uma alternativa, não que eu goste dessa alternativa mas ainda tem o Jack.

P- Mas a gente acabou de conhecer ele!

H- Eu sei Punz mas é a única opção!

P- Tá! - Exclamou chamando Jack e Merida de volta.

J- O que foi?

M- Eu quero dançar....

P- Olha, dá pra você levar a Meri pra casa hoje? Amanhã de manhã eu busco ela. É que ela tá meio grogue e eu não queria deixar ela sozinha..

J- Okay, qual o seu endereço? É só pôr ela pra dormir né?

E- É.. - Ela diz o endereço.

J- Merida, vem, vamos pra casa.

M- Eu quero ficaaaaaaar.....

J- Mas tá tarde, vem.

M- Affffffs, tá.

Eles entram no carro e Jack segue o rumo de sua casa pra pegar um pijama já que teria que dormir na casa de Merida.

O apartamento dele e de Hicc era muito parecido com o de Meri e Punz. Só que claro, mais bagunçado e menos decorado. O quarto de Jack era cheio de livros, cases de DVD e eletrônicos.

Jack pegou seu pijama e eles foram pra casa de Merida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam! Se chegar a 5 comentários, eu posto o capítulo2. Obrigada por ler. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.