Me dê a sua mão... escrita por Princess Passion Fruit


Capítulo 1
Prólogo...


Notas iniciais do capítulo

sweet angel, "roubei" seu prologo rsrs, na verdade achei esses dias na internet, e para nao fiar muito igual ao seu modifiquei um pouco
comentemmmm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595035/chapter/1

Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe e você nao sabe diferenciar o que é lágrima e o que nao é. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar, chorar por alguém é duro. Sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, beber água, ou até mesmo ir comer alguma coisa, apenas para lavar o rosto e se recompor de suas duras lições de vida, nas quais você aprende que nem sempre é um mar de rosas.

Sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público, nao gostar de chorar na frente dos outros é normal. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é, estou cansada de passar por isso tudo...

Muitos me perguntam o porque de chorar por ele, e eu apenas respondo que ele era meu melhor amigo, mas eu sei que pra mim você era mais que isso. Eu tenho trauma do dia em que você me deixou plantada no portão da sua casa, soluçando de tanto chorar, eu tinha apenas 10 anos mas eu era madura o suficiente para entender que eu te amava e que isso era pra sempre mesmo NAO sendo.

"Você me falou que voltaria: e ate hoje, nem seu cheiro.

Você me falou que seria rápido: se passaram 5 anos.

Você me falou que manteria contato: ate hoje nenhuma mensagem dizendo ao menos "oi".

Você falou que não esqueceria de mim: acho que foi ilusão.

Você me falou "não chore!": em vão, eu chorei.

Você me falou "eu te amo!":acho que interpretei errado."

"Hoje, o único conceito da palavra amor que tenho é

seu nome."

Uma frase que defina tudo: Meu melhor amigo é o meu amor!

"Como eu queria voltar a ter meus 10 anos, e te abraçar de novo, todo dia acordar e te ver na janela sorrindo pra mim, nao passar um segundo sequer sem falar com você, te amar inocentemente com apenas 10 anos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
gostaram? odiaram?
comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me dê a sua mão..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.