Amor de Regiões escrita por Any the Fox


Capítulo 2
Amor intelectual - Dualrivalshipping - Cheren x Bianca


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Ena, eu postando dois capítulos em um dia! Devo estar mesmo inspirada!
Bem, já recebi alguns pedidos e tenciono responder a todos! Este capítulo é de Dualrivalshipping, um pedido de Sadie Ketchum Potter, obrigado por mandar seu pedido!
Este cpítulo tem um final cómico, mas por favor, não façam isso!
Até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594597/chapter/2

Foi num dia normal de aulas em que tudo isto aconteceu. Cheren e Bianca estavam no laboratório de química acabando um trabalho de grupo, ambos estavam atarefados naquele momento.

– Bianca, podia ajeitar esse Gobelé aí, por favor? – Cheren pedia.

– Com certeza! – Bianca obedecia ao azulado.

– Ótimo, então junte esta solução aquosa e registe o que acontece, por favor. – Cheren disse entregando um recipiente com um líquido transparente para a loira.

– Ok! – Bianca recebeu o item determinada.

Ela fez como o outro pediu, colocou o líquido no goblé, observou e registou o que acontecia. O relatório estava a ir num bom caminho. Cheren estava constatando todos os passos para colocar no relatório enquanto Bianca fazia tudo com o maior pormenor possível.

– Hoje você ainda não partiu nada. – Cheren riu, pois a colega era muito desastrada.

– Cala essa boca. – Bianca disse enquanto riu do comentário.

Ambos eram os melhores alunos de química da escola e sempre ficavam no mesmo grupo nos trabalhos. Eles causavam inveja a muitos de seus colegas que ostentavam poder ser tão bons como eles, mas não se incomodavam com isso, eles eram apenas quem eram, não faziam caso de ser génios ou não, afinal, ambos eram horríveis a desporto! Bianca sempre se atrapalhava e trocava os pés todos, acabando por cair direito no chão, enquanto Cheren tinha o costume de partir dez pares de óculos por semana nessas aulas. Até em suas dificuldades eles eram idênticos, e não era à toa que eles eram namorados. Pois é, Cheren e Bianca já namoravam há um bom tempo, mas não contavam a ninguém… Era um segredo só deles.

– Você está acabando? – Cheren perguntou após confirmar a lista de novo.

– Só me falta acabar a frase, porquê, fofinho? – Bianca disse distante enquanto acabava o trabalho.

Então, Cheren se desencostou da mesa onde se encontrava, pousou a folha do relatório e se chegou para o pé de Bianca, essa estava distraída escrevendo na sua folha apoiada na bancada do laboratório, Cheren apareceu de surpresa atrás de si, prendendo a loira de encontro à bancada colocando um braço de cada lado de seu corpo.

– Cheren, pare de ser idiota! E se alguém aparece?! – Bianca se virou para o azulado meio assustada meio nervosa.

– Ninguém vai aparecer, o tempo de aulas já acabou… - Cheren explicou olhando bem fundo nos olhos da loira.

– Mas nós temos um trabalho para acabar… - Bianca desviou o seu olhar envergonhada e com a face rubra.

– Nós também merecemos uma pausa, não é, Bel? – Cheren seduziu acariciando a face de Bianca com o seu nariz.

Bianca não se sentia muito segura disso. Certo que ela gostava muitos dos momentos em que namorava com o namorado, mas… No meio da escola? Isso não era demasiado arriscado? E se alguém os apanhasse? Cheren notou a insegurança da menor na sua frente, então quis tranquiliza-la. Um beijo suave e fofo na sua orelha que foi descendo pela sua face até ao pescoço chegou para que a loira se sentisse mais à vontade.

– Cheren… - Bianca sorriu se encostando mais na bancada.

Cheren sabia o quanto Bianca gostava que ele a beijasse ali, era como um ponto que lhe tirasse a tensão. Seguiu beijando amavelmente ali sentindo Bianca se chegar mais para trás, e tanto se chegou para trás que a determinada altura já estava sentada em cima da bancada. Cheren a contemplou de baixo, pois em cima da bancada ela ficava mais alta.

– Bel… Você é tão bonita. – Cheren disse enquanto pegava a mão dela e a colocava em seu peito.

– Cheren… - Bianca voltou a sorrir, puxando o rosto do maior de encontro ao seu e o beijando docemente.

E um beijo entre os inteligentes foi trocado, como eles diriam, houve um par ação-reação entre os dois em que a força de atrito era nula, pois ambas as línguas deslizavam livremente entre elas, mas nenhum pensaria nas leis de Newton naquele momento, eles apenas pensaram um no outro e de como amavam estar juntos. O facto de estarem namorando na escola os excitava, não em exagero, mas lhes dava emoção em fazerem ali. Bianca entrelaçou os seus braços em torno do pescoço de Cheren querendo aprofundar mais aquele beijo, Cheren colocou seus braços em torno do tronco de Bianca, acariciando de leve a zona, querendo mais contacto com ela. Ambos se sentiam próximos, ambos sentiam suas forças partirem de vetores com pontos de aplicação diferentes, mas ambos com o mesmo sentido, talvez um tivesse mais intensidade que outro, mas isso não era constante… Talvez não desse para saber quem tinha mais intensidade no que fazia, mas dava para saber que ambos degustavam do momento ao máximo, Cheren dominando e Bianca sendo domada.

– Bianca… Eu amo-te… - Cheren disse ofegante depois de se separar da menor.

– Também te amo, Cheren… - Bianca respondeu ofegante e com um sorriso no rosto.

Ambos se recusavam a separar-se um do outro, sendo que suas testas juntavam os dois rostos rubros e cansados. Após um tempo para recuperar, Cheren se separou, se colocando de joelhos no chão e cruzando os braços sobre o colo de Bianca, apoiando ai a cabeça.

– Que está fazendo, idiota? – Bianca riu de lado olhando a cara de bobo do outro.

– Eu? Só te comtemplando… - Cheren “babou”.

– Idiota. – Bianca riu.

– Idiota? A quem está a chamar de idiota? – Cheren riu de lado se erguendo e ajeitando os óculos na sua face.

– A você, a quem seria? – Bianca riu também.

– Você vai-se arrepender de ter dito isso. – Cheren voltou a rir e se ergueu sobre Bianca a derrubando na bancada ficando sobre ela.

Ambos se olharam por um momento, depois Cheren voltou ao ponto de Bianca, voltou a beijar a orelha e foi descendo pela sua face, arrancando arrepios da menor, até chegar ao pescoço que beijou mais agressivamente, provocando cócegas e um riso compulsivo à indefesa Bianca.

– Ahahahah! Cheren, fica quieto! Ahahahah! Para! – A garota pedia para ele parar o tentando afastar, mas ele tinha mais força.

– Hum… Não me apetece! – Ele disse voltando a torturar a pequena.

– Ahahahahaha! Para! – A outra continuava a queixar-se e a rir.

Então, quando menos esperavam, dois seres entraram na sala, um garoto e uma garota que também trocavam beijos, deviam achar que nos laboratórios estavam sós…

– Black, aqui não… - A garota pedia sorrindo de lado.

– E porque não? Não está aqui ning- - então o garoto olhou para Cheren e Bianca na bancada – Cheren?! Bianca?! O que estão fazendo?!

– Hum? – Cheren se apercebeu que não estavam mais sós na sala – Black?! White?! Que estão fazendo aqui? A escola está fechada!

Cheren se apressou a sair de cima de Bianca, ambos tinham sido apanhados… Aquilo era uma situação muito constrangedora.

– Calma! Eu vi bem? Cheren estava pegando Bianca no laboratório? Ahahah! Os dois certinhos quebrando as regras?! Sabem que não é permitido namorar na escola? – White riu.

Cheren e Bianca olharam o chão, ambos estavam muito envergonhados.

– Cheren… Você e Bianca estão namorando? – Black questionou o amigo.

Cheren não respondeu, apenas avermelhou e jogou a sua face para baixo, deixando o seu silêncio responder.

– Eu não acredito que não me contou! – Black disse em tom de zoa.

– Hum, você também não me disse que namorava White. – Cheren retorquiu virando a sua face para o lado.

– Pelo menos eu não tenho vergonha de mostrar que a amo na frente dos outros. – Black confirmou puxando White para seus braços e a beijando na frente dos dois.

– Acha mesmo que eu tenho vergonha de fazer isso?! – Cheren se sentiu rebaixado pelo amigo.

– Acho! – Black provocou.

Então, Cheren puxou Bianca para um novo beijo, desta vez na frente dos dois, o que causou bastante vergonha ao casal.

– Boa! Tirei a foto! Vamos já postar no facebook! – White disse mexendo no celular.

– Eh! Espere ai! Você tirou foto?! – Bianca interrompeu o beijo assustada.

– Se preparem para terem a relação oficializada! – White e Black saíram correndo pelo corredor fora.

–Ei, voltem aqui! Apaguem essa imagem! – Cheren berrou enquanto ambos seguiam o casal fugitivo.

– Para quê tantos nervos, Cheren?! Não disse que não tinha vergonha de demonstrar que ama Bianca?! Ahahaha! – Black gargalhou enquanto ele e White dominavam a fuga.

Aquela perseguição não deu em nada, sendo que a foto acabou postada no facebook, assim ambos os intelectuais tiveram de encarar o facto de que todo mundo sabia que eles eram um casal, mas isso nem foi mal. Assim já não tinham medo de serem vistos juntos e agora podiam passear de mão dada na escola e ninguém iria estranhar o facto de por vezes Cheren colocar o braço em torno dos ombros de Bianca. Eles já não tinham nada a esconder, podiam ser eles mesmos.

Tal e qual a química, o amor deles é inconstante e pode ter vários resultados, dependendo do jeito de como é trabalhado.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!
Ficou bom, pessoal? Ainda aceitando pedidos nos comentários!
Os próximos a ser postados, por esta ordem, serão:
— Hoennchampionshipping
— Franticshipping
— Oldrivalshipping (GreenXBlue)
E todos os outros pedidos também serão atendidos! Pode continuar pedindo!
Até mais!