Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 46
Aniversário Duca.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/46

Pois é mais já é aniversário do Duca, passaram dois meses desde que os gêmeos nasceram, as coisas estavam bem calmas, Nat voltou a treinar junto com as meninas, com mais cuidado, porém já está voltando a ativa, Bianca está cada vez mais encantada com o "novo João".

Nat: Iiiih olha a Bianca suspirando.

Bianca: Nada a ver gente.

Nat: Tudo a ver, vai lá menina, vai falar com ele.

Bianca: Eu não ...

Nat: Tchau.

A lutadora empurrou a atriz, que foi falar com o rapaz que simplesmente a ignorou, a menina voltou indignada com tudo.

Fabi: Sabe o que é isso ?

Bianca: Não.

Nat: É o troco pra você, ele correu tanto atrás de você.

Bianca: Tá vendo, eu tava certa de não ir, vocês insistiram.

Nat: A gente insistiu para você dar um passo, mais ninguém tem culpa dele não ter esquecido tudo que você fez com o coitado.

Karina: Verdade Bianca, você sempre culpou ele por todas as suas armações.

Ruíva: E da última vez que beijou ele, foi por que a Vicki mandou.

Nat: Você precisa mostrar que mudou, que está apaixonada de verdade.

Elas continuaram dando conselhos pra Bianca, Gael achou estranha aquela reunião feminina no escritório e pediu pra Duca ver o que era.

Duca: Oi meninas...

Ele deu um selinho em Nat, depois acenou para as meninas.

Bianca: Oi.

Duca: Nossa o que aconteceu ?

Karina: Bianquinha levou um fora.

Duca: De quem ?

Bianca: João.

O lutador riu.

Duca: Oi ? Mais ele era louco por você "

Nat: Mais parece que nosso amiguinho não quer mais ser desprezado.

Duca: É... Isso é verdade.

Nat: Duca não se faça de besta, que eu já te expulsei da minha casa umas 10 vezes.

Ele ficou sem graça e entendeu o que a namorada estava falando.

Bianca: Acho que preciso pensar, tchau gente.

Todos: Tchau.

Ela saiu e ficou tudo em silêncio.

Nat: Ela já tinha levado um fora assim antes ?

Duca: Que eu saiba, não.

Nat: Entendi.

Duca saiu dali e Karina puxou as meninas para falar sobre o aniversário do rapaz, Nat ligou no Perfeitão e Lincoln atendeu, já que os outros estavam ocupados, confirmou tudo com o cozinheiro e com o resto. A noite caiu e Duca estava com Paloma no colo, já que Alan dormiu.

Duca: Nat..

Nat: Eu tô terminando de pegar as coisas.

Duca: Ah sim, mais olha uma coisa aqui.

Eles prestaram a atenção na menininha e repararam que ela está afirmando o pescoço, já estava normal.

Nat: Graças ao papai.

Duca: Ai que isso Nat.

Nat: Vamos vai, se não você vai chorar aqui.

Os dois riram e foram embora, estavam a pé mesmo, a casa dela era perto dali, chegando em casa, Nat disse que iriam jantar no Pefertão, pois teria show da Galera da Ribalta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.