Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 32
Pai e FIlha,




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/32

No amanhecer do dia, Nat acordou sentindo um clarão da janela, olhou para o lado com as vistas ainda embaçadas, viu Duca dormindo todo desengonçado na cadeira, ela sorriu largo e fez carinho nele, que estava ao seu lado, abriu os olhos e a olhou.

Duca: Bom Dia.

Nat: Bom Dia.

Duca: Tá melhor ?

Nat: Sim.

Ele se levantou até ela pegou em sua mão.

Duca: Obrigado.

Nat: Pelo que ?

Duca: Por tudo.

A moça começou a entender o que o lutador tentava dizer, o chamou e eles se abraçaram, ele voltou a se sentar e o médico chegou.

Dr: Vejo que já acordaram, posso falar com a Nat a sós ? Eu preciso de algumas informações especiais, para concluir os exames e dar alta pra ela.

O lutador saiu e o médico começou a conversar com ela, já contou sobre a gravidez, contou sobre tudo e fez perguntas, depois entrou a enfermeira e a liberou para ir embora, porém com repouso máximo, Karina estava na casa da Nat, foi até o hospital de ônibus, de lá foram para a casa do Duca, no carro do Gael, Lobão nem desconfiou já que estava mais preocupado com os seus planos.

Duca: Nat, senta aqui no sofá, que eu vou ajeitar as coisas, você vai morar aqui.

Nat: Mais...

Duca: Mais nada, até tudo se estabilizar, você vai ficar aqui.

Karina: É melhor.

Nat: Mais e você ?

Duca: Ela vem também, na verdade ela só foi por causa do Lobão.

Nat: Nem me fale desse crápula.

Duca: Eu ia te dar bronca, mais depois eu faço isso.

Gael que tinha ido na academia, chegou na casa.

Gael: Tudo bem, por aqui ?

Duca: Na medida.

Gael: Que bom.

Karina: Posso falar com você ?

O mestre afirmou e os dois foram até um lado mais reservado.

Karina: Acho que eu tenho que te pedir desculpas, acabei agindo com raiva e saindo daqui fugida.

Gael: Eu no seu lugar, faria a mesma coisa.

Karina: Quero que saiba que só você é meu pai, ele pode até ser biológico, mais foi você quem me criou e me amou de verdade. Apesar de sempre apoiar só a Bianca e me deixar de lado.

Gael: De novo isso ?

Karina: Eu me sinto assim, pai, eu penso assim e tudo comprova desse jeito.

Gael: Eu sempre quis te proteger.

Karina: Pai, mais eu gosto disso, dessa adrenalina de lutar, é meu sonho.

Gael: Você me chamou de Pai ?

Karina: Nunca deixei de chamar.

Os dois se abraçam e Duca chega até eles.

Duca: Sabe que eu to amando essa cena.

Karina: Ai Duca, acho que tudo isso é graças a você.

Duca: Que isso gente, não faço nada.

Gael: Faz sim meu rapaz, faz sim, cuida de cada uma delas.

Duca: Eu gosto de cuidar, de estar por perto.

Eles ficam ali conversando, depois Karina e Gael vão pra casa de Gael, e Duca fica com Nat.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.